Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 minutp, Forbidden disse:

Pois não sabemos, o problema é mesmo esse, passaram tudo a frente... foi uma chegada demasiado fácil, é a minha opinião.

A viagem a partir de Espanha em si, não tinha complicações para mostrar. Chegar de Espanha a Suiça é primeiro rápido, e segundo facílimo. ;) Teria sim sido interessante, ver as duas a aproximar-se. Porque a Constança gostou da Gabriela desde o inicio, mas elas não eram propriamente amigas.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ashtoon4 disse:

O passaporte deve ser uma forma de a identificar e de provar que ela é mesmo a Constança. Afinal, ela não tinha qualquer documento de identificação.

Quanto a isso de chegarem à Suíça, quando mostraram as primeiras imagens da Suiça, a legenda que passou por detrás do logo da novela é "Suiça - Genebra" e "Dias depois..."

O logo da novela impediu que muita gente repara--se nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Outra questão: a Constança usou o seu verdadeiro passaporte para abrir o cofre... a policia não poderia rastreá-las com isso? Ou como é um banco esses dados são interditos a policia?

Mas o que é que a Constança fez de tao criminoso para ser procurada pela policia internacional? 

A Gabriela pode estar a ser procurada por ofensa a integridade fisica, mas essa nao mostrou o documento ao senhor do banco. Para alem de que ele sabe de tudo o que se passa. E ele quem as esta a ajudar.

Até a cena das camaras de vigilancia sairem para fora, e Gabriela ser identificada, ela ja nao é a Gabriela.

Ela (a Constança) so quer ser dada como morta para se poder vingar do marido. Ou interpretei errado?

 

Editado por sue
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, sue disse:

Mas o que é que a Constança fez de tao criminoso para ser procurada pela policia internacional? 

A Gabriela pode estar a ser procurada por ofensa a integridade fisica, mas essa nao mostrou o documento ao senhor do banco. Para alem de que ele sabe de tudo o que se passa. E ele quem as esta a ajudar.

Até a cena das camaras de vigilancia sairem para fora, e Gabriela ser identificada, ela ja nao é a Gabriela.

Ela so quer ser dada como morta para se poder vingar do marido. Ou interpretei errado?

 

A Constança e a Gabriela fugiram juntas, portanto acho normal que a policia rastreasse as duas, não? Visto que sabem que estão juntas, se apanharem uma apanham as duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, sue disse:

Mas o que é que a Constança fez de tao criminoso para ser procurada pela policia internacional? 

A Gabriela pode estar a ser procurada por ofensa a integridade fisica, mas essa nao mostrou o documento ao senhor do banco. Para alem de que ele sabe de tudo o que se passa. E ele quem as esta a ajudar.

Até a cena das camaras de vigilancia sairem para fora, e Gabriela ser identificada, ela ja nao é a Gabriela.

Ela so quer ser dada como morta para se poder vingar do marido. Ou interpretei errado?

 

Como assim? Penso que já existe tecnologia que identifica as caras das pessoas e consegue-se fazer essas ligações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, HHHugo disse:

Erro amador. Sabem que a TVI coloca o logo da novela no canto inferior direito mas continuam a colocar os "dias/meses depois" nesse sítio.

Eles esperam que a régie tire o logo nessas alturas. Na altura de Belmonte, quando passavam as legendas, o logo saía do ar.

E uma outra coisa que eu adoro no Artur é o facto de, nas novelas dele, se falarem várias línguas (além do Português).

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Forbidden disse:

Como assim? Penso que já existe tecnologia que identifica as caras das pessoas e consegue-se fazer essas ligações...

Ou seja, viram a Gabriela na Suiça. Viram as imagens, comparam e tal. E depois, vão procura-la por Geneve, ou pela Suiça.

Mas ela ja la não esta, ja tem outra identidade. Não sei se me faço entender....

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Forbidden disse:

Como assim? Penso que já existe tecnologia que identifica as caras das pessoas e consegue-se fazer essas ligações...

Tu vês é muitos filmes americanos! ahahahah

Elas não estão a ser procuradas pela Interpol. Estão a ser procuradas pela polícia nacional (quanto muito a polícia Espanhola junta à fronteira) por terem fugido/desaparecido, não por serem criminosas procuradas. São coisas diferentes que tu estás a confundir.

 

Se eu decidir pegar nas minhas malas agora e zarpar para a Suiça, nada indicará que eu estou lá, ou seja... A polícia vai procurar-me cá em Portugal até achar uma pista de que eu possa ter ido para outro país. A partir daí já não sei, sinceramente, como se estendem as buscas. Se é "obrigatório" a polícia do país X procurar uma pessoa de outro país que fugiu (sem ser criminosa).

Ou seja... Indo elas de carro (que é o mais certo) não existe nenhuma prova disso. Elas podem ter ficado por Espanha, como ter ido para qualquer outro país da Europa (com fronteiras abertas, claro). A polícia não sabe, por isso não pode pedir ao país X ou Y para procurá-las lá. E como foi dito, o homem do banco está a ajudá-las, logo não as vai denunciar.

Editado por Magy
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Tu vês é muitos filmes americanos! ahahahah

Elas não estão a ser procuradas pela Interpol. Estão a ser procuradas pela polícia nacional (quanto muito a polícia Espanhola junta à fronteira) por terem fugido/desaparecido, não por serem criminosas procuradas. São coisas diferentes que tu estás a confundir.

Pronto, eu rendo-me! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...