Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Finalmente! As pessoas começam a falar que as coisas estão a aquecer e o boca a boca vai funcionando, a promoção também tem sido boa, e agora com a oferta das barras de ouro, as pessoas ficam recetivas. Se o autor definir uma boa linha rítmica para a nova fase o futuro parece risonho para SB. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, BlueScorpion disse:

Primeiro beijo lésbico assim às escâncaras? Estas duas beijaram-se com vontade, tem uma ótima química emoji38.png

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não, em JP tivemos  a Lena com a Rosa a beijarem-se intensamente, por isso já não é a primeira vez. Pena ser só com vilãs :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, JDuarte disse:

Aposto que agora a TVI até já está arrependida de ir esticar A Unica Mulher.

Achas?! AUM é líder todos os dias, não vejo de quê que se arrependiam... e os resultados de SB ainda são um pouco instaveis, acho que após o regresso da Gabriela/Constança os resultados podem baixar de novo.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

A AUM foi esticado porque SB estava a ser um flop, se assim não fosse não o era, e agora SB já tem resultados satisfatórios e não é preciso vir a 3ª temporada. 

AUM não foi esticada por SB não estar a resultar, foi esticada por ela própria estar a resultar e muito bem por sinal xD 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Pamsf998 disse:

Ahahahahha ai o que eu ia dizer xD :lol: 

 

há 15 horas, pedroscunha disse:

AHAHAHAHAH 

 

há 15 horas, Manú Silva disse:

Aposto que foi o mesmo que eu pensei :P 

 

Suas mentes PREVERSAS! :haha: (nem pensei nisso quando postei nem nada :rolleyes:)

há 4 horas, Rafael A. disse:

Finalmente! As pessoas começam a falar que as coisas estão a aquecer e o boca a boca vai funcionando, a promoção também tem sido boa, e agora com a oferta das barras de ouro, as pessoas ficam recetivas. Se o autor definir uma boa linha rítmica para a nova fase o futuro parece risonho para SB. 

Que timing :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, HHHugo disse:

E quanto mais durar mais barata fica.

Verdade. Sendo que AUM foi a novela mais cara de sempre da TVI (Só Equador teve mais custos) eles tinham de fazer isto durar o máximo de tempo possível. É também esta duração da novela tão grande que tem permitido a que neste momento existam 3 novelas a serem gravadas e SB que já terminou gravações e ainda tem meses de exibição pela frente...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o episódio de ontem e na cena onde a Luísa e a Rosa estavam a despedir-se, não percebi se ela estava mesmo com pena da Luísa ir embora ou se a Rosa estava a ser falsa? 

É que a uns bons episódios atrás a Rosa estava a atirar à cara da Luísa que o seu lugar e o diploma eram falsos, e na despedida da Luísa do hospício a Rosa estava com uma cara de falsa, não sei se era da prestação da atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, BeMFiCa TV disse:

Estou a ver o episódio de ontem e na cena onde a Luísa e a Rosa estavam a despedir-se, não percebi se ela estava mesmo com pena da Luísa ir embora ou se a Rosa estava a ser falsa? 

É que a uns bons episódios atrás a Rosa estava a atirar à cara da Luísa que o seu lugar e o diploma eram falsos, e na despedida da Luísa do hospício a Rosa estava com uma cara de falsa, não sei se era da prestação da atriz.

Estava era a perceber que sem a Luisa, ela não se vai poder divertir tanto com a torturar os pacientes. E não ganha uns extras, com os favores para o presidente. O facto da Luisa se ir embora, da lugar ao Bernardo, que por sinal é bom medico.  Ela não estava com pena da Luisa pessoalmente, mas sim com pena de si mesma. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, sue disse:

Estava era a perceber que sem a Luisa, ela não se vai poder divertir tanto com a torturar os pacientes. E não ganha uns extras, com os favores para o presidente. O facto da Luisa se ir embora, da lugar ao Bernardo, que por sinal é bom medico.  Ela não estava com pena da Luisa pessoalmente, mas sim com pena de si mesma. :P

Agora já percebo a reação da Rosa, pois agora já não pode torturar os pacientes coisa que ela mais gostava decerteza. :D

E Sabem como a Luísa volta ao comando do Hospital psiquiatrico?

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...