Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Paula Lobo Antunes está soberba! Se a estamos a odiar, e porque ela está a fazer brilhantemente bem o seu papel! As expressões dela dão um ar tão mais real à maldade da personagem! :D

O que me ri com a parte do " Tambem com este excesso de pesooooo" :rofl:  depois de ter morto a Noemia.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BlueScorpion disse:

A Alice e os inspetores da PJ são do mais irritante nesta novela!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não sei porquê, mas os autores têm a mania de fazer os PJ super irritantes. Tirando o Jorge e o Sérgio do Max! Ahahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

De referir que foi a Antónia a denunciar a Luísa como vingança e que como se esperava o Bernardo ocupará o lugar da Luísa, mantendo-se a Rosa como aliada da Luísa. Na 2 fase a Luísa voltará já formada e segundo a Paula disse numa entrevista irá produzir diversas drogas usando os pacientes cono cobaia.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manú Silva disse:

Alice não inútil. é burra mesmo!! Só sabe pavonear-se feita tonta! Que coisinha mais irritante!

Mesmo. É que aquilo não acrescenta nada às cenas. Ok, ela pode ter o p*to aos saltos, mas tipo... Slow, slow down em certas cenas. :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Manú Silva disse:

Alice não inútil. é burra mesmo!! Só sabe pavonear-se feita tonta! Que coisinha mais irritante!

Eu espero que a personagem mude, evolua e seja mais adulta na 2ª fase, se assim não for não faz sentido continuar na novela.

Acho que a Catarina merecia bem mais, ela tem capacicapacidades. Podia ter ficado ela com a Irene, uma vilã ficava-lhe bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Adriano disse:

Eu espero que a personagem mude, evolua e seja mais adulta na 2ª fase, se assim não for não faz sentido continuar na novela.

Acho que a Catarina merecia bem mais, ela tem capacicapacidades. Podia ter ficado ela com a Irene, uma vilã ficava-lhe bem.

O meu único ponto positivo nessa personagem é o facto de a Catarina dar sotaque à personagem (tal como a Susana Arrais dá sotaque à Francisca). De resto... É uma personagem fraca e sem grande gancho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...