Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A reportagem do Camara Exclusiva foi quando eles viram o trailer. O 1 episodio viram.no dia 18.

Do que eu ouvi, eles viram umas imagens soltas, inclusive, do primeiro episódio, não sei se for trailer.

Eu acho o slogan super cliché, tal como "a esperança nunca morre", preferia algo como "o poder dos trovões" ou agora nesta fase inicial "a trovoada está a chegar!" 

O slogan é algo usado ao longo da novela nas promos... e querias o voz-off sempre a dizer a trovoada está a chegar... ao longo da novela?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que eu ouvi, eles viram umas imagens soltas, inclusive, do primeiro episódio, não sei se for trailer.

O slogan é algo usado ao longo da novela nas promos... e querias o voz-off sempre a dizer a trovoada está a chegar... ao longo da novela?

leste o que eu escrevi? Eu disse na FASE INICIAL, na promoção antes de começar  e tipo primeira semana

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é a minha opinião, vcs é logo "que fatela", "que degredo", que isto, que aquilo, com uns trovões como fundo e um voz-off a dizer "o poder dos trovões" fica muito melhor do que "nem tudo o que brilha é ouro", lol, mas nem é a questão de ser pior ou melhor é vcs estarem sempre a menosprezar a opinião dos outros. degredo são vcs! 

Eu gosto de promos com algum suspense e daí preferir esse tipo de slogon, uma mini-promo com uma música obscura com trovões a dizer "segunda-feira, vai haver trovoada na TVI!" parece-me bastante interessante....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é a minha opinião, vcs é logo "que fatela", "que degredo", que isto, que aquilo, com uns trovões como fundo e um voz-off a dizer "o poder dos trovões" fica muito melhor do que "nem tudo o que brilha é ouro", lol, mas nem é a questão de ser pior ou melhor é vcs estarem sempre a menosprezar a opinião dos outros. degredo são vcs! 

A minha questão é: o que é que os trovões têm a ver com a novela? É que "nem tudo o que brilha é ouro" tem a ver com a novela, com as minas, com a Antónia, ...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha questão é: o que é que os trovões têm a ver com a novela? É que "nem tudo o que brilha é ouro" tem a ver com a novela, com as minas, com a Antónia, ...

Vai pesquisar sobre Santa Bárbara e depois percebes o que disse é que faz todo o sentido...porque Sta Bárbara é a protetora das trovoadas e tempestades e o seu "poder" são os trovões! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é a minha opinião, vcs é logo "que fatela", "que degredo", que isto, que aquilo, com uns trovões como fundo e um voz-off a dizer "o poder dos trovões" fica muito melhor do que "nem tudo o que brilha é ouro", lol, mas nem é a questão de ser pior ou melhor é vcs estarem sempre a menosprezar a opinião dos outros. degredo são vcs! 

Eu gosto de promos com algum suspense e daí preferir esse tipo de slogon, uma mini-promo com uma música obscura com trovões a dizer "segunda-feira, vai haver trovoada na TVI!" parece-me bastante interessante....

Desculpa, mas tu não tens nada bom gosto para nomes/slogan. Trovões/trovoada simplesmente não funciona, é feio. Se pronunciares em voz alta, percebes que essas sugestões não funcionam, não são rítmicas, não soam bem.  E já agora, estás num fórum público, onde dizes mas também ouves. Se não queres que te critiquem, escreve um diário secreto. :rolleyes:

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai pesquisar sobre Santa Bárbara e depois percebes o que disse é que faz todo o sentido...porque Sta Bárbara é a protetora das trovoadas e tempestades e o seu "poder" são os trovões! 

Pode ter a ver com Santa Bárbara, mas não tem a ver com a novela. E saber aceitar as críticas é uma grande virtude. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou lançar um evento no FB: Petição para o pseudo-Diretor de Programas da TVI pôr SB logo a seguir ao Jd8.

Com o intuito de? 

Eu nao conheço bem o projeto original. So vi alguns episódios. Mas se o Artur seguir minimamente a linha de Belmonte (e esta originalmente até era light, em comparação com La patrona), a novela esta lindamente em segundo horário. Não  imagino um personagem como o Carlos Belmonte em Santa Barbara a matar e mutilar mulheres, e as criancinhas a ver... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...