Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Não digas isso, vem aí uma novela super inovadora, nunca antes vista, cheia de ação do inicio ao fim e uma vilã excelente :keeporder:

Por amor de Deus, ainda não se sabe nada da história, enredo, elenco...., e vocês já criticam tudo... por favor, para mim já é excelente ter as minhas atrizes preferidas a protagonizar a novela duelo entre Dalila Carmo e Fernanda Serrano é divinal e ainda por cima a Dalilla vilã...., é o pouco que se sabe parem de criticar a novela se ainda nada se sabe ou o pouco(quase nada), que se sabe, irra... .

Editado por sergioferreiragmr@gmail.com
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus, ainda não se sabe nada da história, enredo, elenco...., e vocês já criticam tudo... por favor, para mim já é excelente ter as minhas atrizes preferidas a protagonizar a novela duelo entre Dalila Carmo e Fernanda Serrano é divinal e ainda por cima a Dalilla vilã...., é o pouco que se sabe parem de criticar a novela se ainda nada se sabe ou o pouco(quase nada), que se sabe, irra... .

Sabe-se que o Barreira é o autor, para mim indica que vem aí uma xaropada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vítor de Sousa regressa à TVI

Efetivamente o veterano ator que terminou recentemente as gravações de Água de Mar vai integrar o elenco da nova novela da TVI. «É um papel pequenino, que espero que seja estendido durante mais algum tempo», contou o ator à TVGuia.

Mais em: http://www.atelevisao.com/tvi/vitor-de-sousa-regressa-a-tvi/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que haveria de voltar com a palavra atrás? AUM está a flopar? Está a levar uma coça?! Eu cá não vejo nada disso. Está bem próxima da liderança. Não justifica voltar ao empurra quando não há garantias de uma nova fazer o que AUM faz. E sempre é melhor garantir a fidelização destes espectadores do que correr o risco de perdê-los. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas porque é que haveria de voltar com a palavra atrás? AUM está a flopar? Está a levar uma coça?! Eu cá não vejo nada disso. Está bem próxima da liderança. Não justifica voltar ao empurra quando não há garantias de uma nova fazer o que AUM faz. E sempre é melhor garantir a fidelização destes espectadores do que correr o risco de perdê-los. 

Por acaso está a falsear sim. Perder para o vácuo é triste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso está a falsear sim. Perder para o vácuo é triste.

Eu vejo o seguinte: a novela está a fazer os mesmos resultados que vinha a fazer. A concorrente desceu, comparativamente ao que a sua antecessora vinha a fazer. Vale a pena dar a oportunidade dela subir ao mudar de novela? Acho que não! Há que estabelecer horários fixos para as novelas.

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo o seguinte: a novela está a fazer o mesmos que resultados que vinha a fazer. A concorrente desceu, comparativamente ao que a sua antecessora vinha a fazer. Vale a pena dar a oportunidade dela subir ao mudar de novela? Acho que não! Há que estabelecer horários fixos para as novelas.

Eu percebo e também que se mantenha tudo como está, mas dá-me uma azia na pança inacreditável.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...