Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

O que me custa mais é que para o 1 horário vai uma salganhada a la Barreira. 

Não digas isso, vem aí uma novela super inovadora, nunca antes vista, cheia de ação do inicio ao fim e uma vilã excelente :keeporder:

Editado por Ivo_ML93
Postado (editado)

Não digas isso, vem aí uma novela super inovadora, nunca antes vista, cheia de ação do inicio ao fim e uma vilã excelente :keeporder:

Por amor de Deus, ainda não se sabe nada da história, enredo, elenco...., e vocês já criticam tudo... por favor, para mim já é excelente ter as minhas atrizes preferidas a protagonizar a novela duelo entre Dalila Carmo e Fernanda Serrano é divinal e ainda por cima a Dalilla vilã...., é o pouco que se sabe parem de criticar a novela se ainda nada se sabe ou o pouco(quase nada), que se sabe, irra... .

Editado por sergioferreiragmr@gmail.com
  • Gosto 4
Postado

Por amor de Deus, ainda não se sabe nada da história, enredo, elenco...., e vocês já criticam tudo... por favor, para mim já é excelente ter as minhas atrizes preferidas a protagonizar a novela duelo entre Dalila Carmo e Fernanda Serrano é divinal e ainda por cima a Dalilla vilã...., é o pouco que se sabe parem de criticar a novela se ainda nada se sabe ou o pouco(quase nada), que se sabe, irra... .

Sabe-se que o Barreira é o autor, para mim indica que vem aí uma xaropada.

Postado

Se fosse a SIC já estavam todos os autocarros, metro, ruas, paragens de autocarro, cartazes,  cheios disso mas na TVI.....é para esquecer. 

Até punham picaretas ou capacetes, ou até pedras de ouro gigantes no meio da Santa Apolónia :lol:

• Gosto 2
Postado

Mas porque é que haveria de voltar com a palavra atrás? AUM está a flopar? Está a levar uma coça?! Eu cá não vejo nada disso. Está bem próxima da liderança. Não justifica voltar ao empurra quando não há garantias de uma nova fazer o que AUM faz. E sempre é melhor garantir a fidelização destes espectadores do que correr o risco de perdê-los. 

• Gosto 12
Postado

Mas porque é que haveria de voltar com a palavra atrás? AUM está a flopar? Está a levar uma coça?! Eu cá não vejo nada disso. Está bem próxima da liderança. Não justifica voltar ao empurra quando não há garantias de uma nova fazer o que AUM faz. E sempre é melhor garantir a fidelização destes espectadores do que correr o risco de perdê-los. 

Por acaso está a falsear sim. Perder para o vácuo é triste.

Postado (editado)

Por acaso está a falsear sim. Perder para o vácuo é triste.

Eu vejo o seguinte: a novela está a fazer os mesmos resultados que vinha a fazer. A concorrente desceu, comparativamente ao que a sua antecessora vinha a fazer. Vale a pena dar a oportunidade dela subir ao mudar de novela? Acho que não! Há que estabelecer horários fixos para as novelas.

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 7
Postado

Eu vejo o seguinte: a novela está a fazer o mesmos que resultados que vinha a fazer. A concorrente desceu, comparativamente ao que a sua antecessora vinha a fazer. Vale a pena dar a oportunidade dela subir ao mudar de novela? Acho que não! Há que estabelecer horários fixos para as novelas.

Eu percebo e também que se mantenha tudo como está, mas dá-me uma azia na pança inacreditável.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...