Jump to content

Posts Recomendados

Postado

não. Além desse bocadinho que aparece no vídeo, há também imagens de minas no início 

Era para te perguntar isso agora. É triste, porque fizeram bem em pôr n'A Única Mulher.

A vila que supostamente foi construída na plural, está real?

Postado

O Cunha Velho confirmou mesmo que SB vai para depois de AUM, não sei se já tinham dito... A mim não me surpreende sinceramente! Na minha ótica era a única opção a ser tomada e a única a poder conduzir o HN da TVI à liderança total! 

• Gosto 8
Postado

O Cunha Velho confirmou mesmo que SB vai para depois de AUM, não sei se já tinham dito... A mim não me surpreende sinceramente! Na minha ótica era a única opção a ser tomada e a única a poder conduzir o HN da TVI à liderança total! 

Também acho que era a medida mais sensata que podiam tomar, como já o disse aqui. Porque certamente há muita gente à espera que AUM vá para mais tarde com a chegada de SB e assim AUM mantém-se onde está, já fidelizada e sem empurranços. :) 

Postado (editado)

Só espero que a novela não estreie ao domingo. Não há necessidade nenhuma! 

A expetativa já é grande, portanto se já estrear no seu horário definitivo vai ser mais vantajoso (na minha opinião). A novela se estrear já no segundo horário, vai logo agarrar* ali pessoas... se estrear no domingo à noite, até pode fazer um melhor resultado (óbvio), mas é só público passageiro.  É só a TVI saber fazer as coisas. Que ajustem bem a grelha e ponham Santa Bárbara a estrear praí às 22h, após a AUM... com um contador de tempo, ou algo assim e acredito que corra bem :P

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Postado

Só espero que a novela não estreie ao domingo. Não há necessidade nenhuma! 

A expetativa já é grande, portanto se já estrear no seu horário definitivo vai ser mais vantajoso (na minha opinião). A novela se estrear já no segundo horário, vai logo arragar ali pessoas... se estrear no domingo à noite, até pode fazer um melhor resultado (óbvio), mas é só público passageiro.  É só a TVI saber fazer as coisas. Que ajustem bem a grelha e ponham Santa Bárbara a estrear praí às 22h, após a AUM... com um contador de tempo, ou algo assim e acredito que corra bem :P

Pois, eu defendia que estreasse ao domingo, mas visto por aí, tens razão. E estreia é estreia, onde a maioria das novelas lidera. Por isso, estrear já no seu horário seria vantajoso.

• Gosto 1
Postado

Até pode ser que SB ajude AUM a conquistar uma liderança mais absoluta, dado o efeito espera. :keeporder:

Como o que aconteceu com AUM e JP.

No snapchat do Marco Delgado, ele diz que vai começar a gravar um velório, "que coisa interessante para se fazer :|" :lol: 

Postado

Estou a gostar de ver, sim senhor.

Não há empurras, não há diários da noite da Quinta , tudo perfeito. Jesus é fiel.

Até um dia, não vá a TVI estragar tudo... :sleep: 

• Gosto 1
Postado

Eu amava ver isto a perder para as Poderosas, enfim, meter isto no segundo horário, pérolas a porcos é o que é.

Verdade seja dita. Se for para ir para primeiro horário para depois ser empurrada, mais vale ir já para 2º.

• Gosto 1
Postado

Eu amava ver isto a perder para as Poderosas, enfim, meter isto no segundo horário, pérolas a porcos é o que é.

que exagero, até parece que o segundo horário é à meia-noite..

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...