Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A Olívia Ortiz deve fazer parte do elenco adicional, esteve na apresentação do dia 21...

Ela é a nova "aposta" da TVI no entretenimento. Também já ocupou o lugar até aqui ocupado pela Mónica e pela Marta a promover os prémios especiais, entre os quais o carro, do Somos Portugal. Apenas isso.

Postado

Ah ok :haha: como estava a mostrar o vestido que tinha, pensei que entrasse :haha:

Quanto ao elenco adicional, o Duarte Guimarães, Rute Miranda, Victor de Sousa e Ana Catarina Afonso fazem parte.

Postado

Conhecendo a trama e tudo aquilo que vai acontecer, as promos não fazem muito jus à novela. Não acham?! Quem vê as promos não fica a saber quase nada, são apenas fragmentos. Sabe-se o casalinho, que a São vai ser a vilã e pouco mais!

Eu falo por mim... Adoro quando as promos não mostram nada da história. Depois surpreendo-me. Eu faço isso com os filmes, nunca vejo trailers, quando vejo é no cinema (e fico passado). 

Postado

Eu falo por mim... Adoro quando as promos não mostram nada da história. Depois surpreendo-me. Eu faço isso com os filmes, nunca vejo trailers, quando vejo é no cinema (e fico passado). 

Eu cá gosto sempre de ver os trailers das novelas, depende da personalidade de cada um. Eu gosto de saber com o que contar, os trailers mostram o mais importante, não é por isso que uma pessoa fica a conhecer a história toda, os segredos todos, etc.

Postado

Eu cá gosto sempre de ver os trailers das novelas, depende da personalidade de cada um. Eu gosto de saber com o que contar, os trailers mostram o mais importante, não é por isso que uma pessoa fica a conhecer a história toda, os segredos todos, etc.

Os trailers das novelas são sempre antros de spoilers. Sempre. Quando via os trailers antes da estreia sentia que sabia tudo.

O que eu acho que a TVI devia fazer era pôr os separadores em todos os intervalos (mesmo todos, até segunda esquecer AUM T2 e AQ), passar mini teasers nos mini breaks, pôr as moscas, os cartazes pelas ruas, e claro, no domingo, aquando da final dos PG um contador bem visível.

• Gosto 2
Postado

Os trailers das novelas são sempre antros de spoilers. Sempre. Quando via os trailers antes da estreia sentia que sabia tudo.

Os trailers apenas fazem despertar a curiosidade das pessoas. Por exemplo, mostram que há algum mistério, mas não o revelam, dá a entender que alguém tem um segredo, mas obviamente não o revelam.

Postado

Para mim é ótimo isto estrear já segunda porque pensava que só ia estrear lá para outubro e assim não tenho de esperar mais ansioso pela estreia, no entanto para a TVI e para as audiências é muito arriscado, espero que comecem a promover massivamente, até me assusto quando penso que amanhã já é fim-de-semana e a novela vai estrear já na segunda a seguir, realmente revelaram muito tarde, enfim. :unsure:

Postado (editado)

Adoro o slogan! :rolleyes: :haha:

Fora isso que também pouco interessa, o cartaz está muito bom, adoro toda esta dinâmica das minas, ansioso para ver isto em televisão e em 16:9, claro. :P

Editado por João Fernandes
  • Gosto 6
Postado

Compreendo a data de estreia e acho que era a melhor hipotese por isso tudo bem. Em relaçao à concorrencia noa temoa de ser mais realista... como é obvio que isto vai rebentar contra P é que nem se justigica outra coisa voces estão a comparar uma formiga a um elefante...

Em relaçao ao cartaz gosto bastante mas a Benedita está esquisita o.0 nao sei.... o slogan é que pronto não é mau mas poderia ser algo mais forte.

Postado

Compreendo a data de estreia e acho que era a melhor hipotese por isso tudo bem. Em relaçao à concorrencia noa temoa de ser mais realista... como é obvio que isto vai rebentar contra P é que nem se justigica outra coisa voces estão a comparar uma formiga a um elefante...

Em relaçao ao cartaz gosto bastante mas a Benedita está esquisita o.0 nao sei.... o slogan é que pronto não é mau mas poderia ser algo mais forte.

Com a GFK tudo é possivel, com um jeitinho na segunda semana da novela, começa a perder para as Floposas.

• Gosto 1
Postado

Por acaso no slogan não podiam por melhor provérbio! Acho que encaixa que nem uma luva na novela, assim também é uma espécie de uma pequena provocação à concorrência! Gostei!

*Benny, a Musa das Minas :wub:

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...