Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A Olívia Ortiz deve fazer parte do elenco adicional, esteve na apresentação do dia 21...

Ela é a nova "aposta" da TVI no entretenimento. Também já ocupou o lugar até aqui ocupado pela Mónica e pela Marta a promover os prémios especiais, entre os quais o carro, do Somos Portugal. Apenas isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Conhecendo a trama e tudo aquilo que vai acontecer, as promos não fazem muito jus à novela. Não acham?! Quem vê as promos não fica a saber quase nada, são apenas fragmentos. Sabe-se o casalinho, que a São vai ser a vilã e pouco mais!

Eu falo por mim... Adoro quando as promos não mostram nada da história. Depois surpreendo-me. Eu faço isso com os filmes, nunca vejo trailers, quando vejo é no cinema (e fico passado). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falo por mim... Adoro quando as promos não mostram nada da história. Depois surpreendo-me. Eu faço isso com os filmes, nunca vejo trailers, quando vejo é no cinema (e fico passado). 

Eu cá gosto sempre de ver os trailers das novelas, depende da personalidade de cada um. Eu gosto de saber com o que contar, os trailers mostram o mais importante, não é por isso que uma pessoa fica a conhecer a história toda, os segredos todos, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá gosto sempre de ver os trailers das novelas, depende da personalidade de cada um. Eu gosto de saber com o que contar, os trailers mostram o mais importante, não é por isso que uma pessoa fica a conhecer a história toda, os segredos todos, etc.

Os trailers das novelas são sempre antros de spoilers. Sempre. Quando via os trailers antes da estreia sentia que sabia tudo.
 

O que eu acho que a TVI devia fazer era pôr os separadores em todos os intervalos (mesmo todos, até segunda esquecer AUM T2 e AQ), passar mini teasers nos mini breaks, pôr as moscas, os cartazes pelas ruas, e claro, no domingo, aquando da final dos PG um contador bem visível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os trailers das novelas são sempre antros de spoilers. Sempre. Quando via os trailers antes da estreia sentia que sabia tudo.
 

Os trailers apenas fazem despertar a curiosidade das pessoas. Por exemplo, mostram que há algum mistério, mas não o revelam, dá a entender que alguém tem um segredo, mas obviamente não o revelam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim é ótimo isto estrear já segunda porque pensava que só ia estrear lá para outubro e assim não tenho de esperar mais ansioso pela estreia, no entanto para a TVI e para as audiências é muito arriscado, espero que comecem a promover massivamente, até me assusto quando penso que amanhã já é fim-de-semana e a novela vai estrear já na segunda a seguir, realmente revelaram muito tarde, enfim. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo a data de estreia e acho que era a melhor hipotese por isso tudo bem. Em relaçao à concorrencia noa temoa de ser mais realista... como é obvio que isto vai rebentar contra P é que nem se justigica outra coisa voces estão a comparar uma formiga a um elefante...

Em relaçao ao cartaz gosto bastante mas a Benedita está esquisita o.0 nao sei.... o slogan é que pronto não é mau mas poderia ser algo mais forte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo a data de estreia e acho que era a melhor hipotese por isso tudo bem. Em relaçao à concorrencia noa temoa de ser mais realista... como é obvio que isto vai rebentar contra P é que nem se justigica outra coisa voces estão a comparar uma formiga a um elefante...

Em relaçao ao cartaz gosto bastante mas a Benedita está esquisita o.0 nao sei.... o slogan é que pronto não é mau mas poderia ser algo mais forte.

Com a GFK tudo é possivel, com um jeitinho na segunda semana da novela, começa a perder para as Floposas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...