Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Com o intuito de? 

Eu nao conheço bem o projeto original. So vi alguns episódios. Mas se o Artur seguir minimamente a linha de Belmonte (e esta originalmente até era light, em comparação com La patrona), a novela esta lindamente em segundo horário. Não  imagino um personagem como o Carlos Belmonte em Santa Barbara a matar e mutilar mulheres, e as criancinhas a ver... :dontknow:

Eu acho que tendo em conta o investimento, este era um produto para a primeira linha de prime-time. É a minha visão.

Mas, pelo que sei, não vamos ter nenhum Carlos B. em SB.

• Gosto 2
Postado

Eu acho que tendo em conta o investimento, este era um produto para a primeira linha de prime-time. É a minha visão.

E AUM não teve também um grande investimento, talvez até maior que SB? :dontknow:

• Gosto 1
Postado

Valha-me Santa Bárbara que vais estrear, nunca mais é segunda à noite , nunca estive tão ansioso por um projeto de TV como estou por esta novela, tudo me fascina na novela..., quanto ao dia de estreia é diferente, da TVI não me lembro de estrear uma novela há segunda-feira é incomum, gosto, no que diz respeito ao horário deixem estrear a seguir ao Jd8, uma vez que a estreia deve ter uma duração maior, quanto as audiências..., com aquele núcleo cómico, enfim..., seja em que horário for vai perder sempre para a concorrência :secret::sad::rolleyes:.

Postado

Valha-me Santa Bárbara que vais estrear, nunca mais é segunda à noite , nunca estive tão ansioso por um projeto de TV como estou por esta novela, tudo me fascina na novela..., quanto ao dia de estreia é diferente, da TVI não me lembro de estrear uma novela há segunda-feira é incomum, gosto, no que diz respeito ao horário deixem estrear a seguir ao Jd8, uma vez que a estreia deve ter uma duração maior, quanto as audiências..., com aquele núcleo cómico, enfim..., seja em que horário for vai perder sempre para a concorrência :secret::sad::rolleyes:.

Jardins, Belmonte.

Postado

Percebo o teu raciocinio. Mas o segundo horario, é so mesmo isso, um bocado mais tarde, não desce de categoria, na minha opinião. ;) 

O Luis Gaspar prometeu um personagem bem brutal. :P

O Marco D'Almeida disse na brincadeira que espera não encontrar nenhum Carlos pelo caminho, senão não chega a segunda fase. :D 

Não conheço nem as cenas, nem as ideias do Artur Ribeiro.   Não precisa de ser um Carlos, pode bem haver violencia e cenas brutais doutro tipo, fica um produto fantástico, mas para os adultos verem, depois dos mais novos estarem a dormir.  :) 

• Gosto 8
Postado

A ver vamos

Postado

Que núcleo cómico??:|

Postado (editado)

Penso que o núcleo cómico é o do Luís Esparteiro e da Manuela Couto

Se for como em Belmonte, aquele núcleo é tudo menos cómico. 

Editado por joanasantos
Postado

Continuo a achar q devia estrear no domingo para chegar a um maior número de pessoas e depois quem quisesse continuar a acompanhar, acompanhava.

Agora estrear logo na segunda, naquela suposta hora e com a SIC a empatar, pode dar borrada logo à primeira.

• Gosto 2
Postado

Será que não decidem à última hora para a SIC não contra atacar uma ante estreia surpresa antes da final dos PG à Moniz? 

Nem que seja o trailer no domingo.

Alguém sabe +/- quantos episódios vai ter a primeira fase?

• Gosto 1
Postado

Desculpa, mas tu não tens nada bom gosto para nomes/slogan. Trovões/trovoada simplesmente não funciona, é feio. Se pronunciares em voz alta, percebes que essas sugestões não funcionam, não são rítmicas, não soam bem.  E já agora, estás num fórum público, onde dizes mas também ouves. Se não queres que te critiquem, escreve um diário secreto. :rolleyes:

Uma coisa são críticas outra é ser grosseiro e ter falta de cortesia! 

• Gosto 2
Postado

O fórum está mesmo em alvoroço com a estreia desta novela. Desde que estou cá acho que é a primeira vez, acho que nem com AUM foi assim... Pudera, com os atores a elogiar tanto o produto ainda mais vontade dá de o ver. :P 

• Gosto 2
Postado

E AUM não teve também um grande investimento, talvez até maior que SB? :dontknow:

Ok. Nem eu disse o contrário. Apenas gostaria de ver esta novela na primeira linha de HN. Just my opinion!

Postado

Ok. Nem eu disse o contrário. Apenas gostaria de ver esta novela na primeira linha de HN. Just my opinion!

Pra que, nao achas que uma novela deve começar e acabar no mesmo horario? Porque eu acho que sim, e estou farto de trocas e baldrocas!

• Gosto 2
Postado

Pra que, nao achas que uma novela deve começar e acabar no mesmo horario? Porque eu acho que sim, e estou farto de trocas e baldrocas!

Mas alguém falou em trocas? Se fosse para pôr SB na primeira faixa era para ficar até ao fim.

Postado

Mas a AUM iria trocar de horário por isso sim, faltaste de trocas. ;)

Mas em relação a SB nunca falei e era dessa que estávamos a falar. Quanto à UM, não há problema já que ela vai ter uma nova temporada. Poderiam regressar com a nova temporada num novo horário.

No entanto, eu não sei se perceberam, mas eu repito. Ver SB na primeira faixa era um desejo, não uma sugestão.

Era só agora.....até estrear a próxima xD

Eu nem sou nada adepto de andar a trocar as novelas de horário.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...