Tomás_RL Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Com o intuito de? Eu nao conheço bem o projeto original. So vi alguns episódios. Mas se o Artur seguir minimamente a linha de Belmonte (e esta originalmente até era light, em comparação com La patrona), a novela esta lindamente em segundo horário. Não imagino um personagem como o Carlos Belmonte em Santa Barbara a matar e mutilar mulheres, e as criancinhas a ver... Eu acho que tendo em conta o investimento, este era um produto para a primeira linha de prime-time. É a minha visão. Mas, pelo que sei, não vamos ter nenhum Carlos B. em SB. 2 Citar
RMC Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Eu acho que tendo em conta o investimento, este era um produto para a primeira linha de prime-time. É a minha visão. Mas, pelo que sei, não vamos ter nenhum Carlos B. em SB. E AUM não teve também um grande investimento, talvez até maior que SB? 1 Citar
sergioferreiragmr@gmail.com Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Valha-me Santa Bárbara que vais estrear, nunca mais é segunda à noite , nunca estive tão ansioso por um projeto de TV como estou por esta novela, tudo me fascina na novela..., quanto ao dia de estreia é diferente, da TVI não me lembro de estrear uma novela há segunda-feira é incomum, gosto, no que diz respeito ao horário deixem estrear a seguir ao Jd8, uma vez que a estreia deve ter uma duração maior, quanto as audiências..., com aquele núcleo cómico, enfim..., seja em que horário for vai perder sempre para a concorrência . Citar
Ashtoon4 Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 Valha-me Santa Bárbara que vais estrear, nunca mais é segunda à noite , nunca estive tão ansioso por um projeto de TV como estou por esta novela, tudo me fascina na novela..., quanto ao dia de estreia é diferente, da TVI não me lembro de estrear uma novela há segunda-feira é incomum, gosto, no que diz respeito ao horário deixem estrear a seguir ao Jd8, uma vez que a estreia deve ter uma duração maior, quanto as audiências..., com aquele núcleo cómico, enfim..., seja em que horário for vai perder sempre para a concorrência . Jardins, Belmonte. Citar
Mr. Carter Postado 25 de setembro 2015 Autor Postado 25 de setembro 2015 Jardins, Belmonte.Belmonte estreou a um domingo. Citar
sue Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 Eu acho que tendo em conta o investimento, este era um produto para a primeira linha de prime-time. É a minha visão. Mas, pelo que sei, não vamos ter nenhum Carlos B. em SB. Percebo o teu raciocinio. Mas o segundo horario, é so mesmo isso, um bocado mais tarde, não desce de categoria, na minha opinião. O Luis Gaspar prometeu um personagem bem brutal. O Marco D'Almeida disse na brincadeira que espera não encontrar nenhum Carlos pelo caminho, senão não chega a segunda fase. Não conheço nem as cenas, nem as ideias do Artur Ribeiro. Não precisa de ser um Carlos, pode bem haver violencia e cenas brutais doutro tipo, fica um produto fantástico, mas para os adultos verem, depois dos mais novos estarem a dormir. 8 Citar
BrunoNogueira Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 Valha-me Santa Bárbara que vais estrear, nunca mais é segunda à noite , nunca estive tão ansioso por um projeto de TV como estou por esta novela, tudo me fascina na novela..., quanto ao dia de estreia é diferente, da TVI não me lembro de estrear uma novela há segunda-feira é incomum, gosto, no que diz respeito ao horário deixem estrear a seguir ao Jd8, uma vez que a estreia deve ter uma duração maior, quanto as audiências..., com aquele núcleo cómico, enfim..., seja em que horário for vai perder sempre para a concorrência . A ver vamos Citar
jgsantos Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 Valha-me Santa Bárbara que vais estrear, nunca mais é segunda à noite , nunca estive tão ansioso por um projeto de TV como estou por esta novela, tudo me fascina na novela..., quanto ao dia de estreia é diferente, da TVI não me lembro de estrear uma novela há segunda-feira é incomum, gosto, no que diz respeito ao horário deixem estrear a seguir ao Jd8, uma vez que a estreia deve ter uma duração maior, quanto as audiências..., com aquele núcleo cómico, enfim..., seja em que horário for vai perder sempre para a concorrência . Que núcleo cómico?? Citar
BrunoNogueira Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 Que núcleo cómico?? Penso que o núcleo cómico é o do Luís Esparteiro e da Manuela Couto Citar
sergioferreiragmr@gmail.com Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 O núcleo cómico, é a GFK, vai ser com cada pérola de ou ficar com a boca aberta, ou de rir até cair para o lado. 1 Citar
jgsantos Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 (editado) Penso que o núcleo cómico é o do Luís Esparteiro e da Manuela CoutoSe for como em Belmonte, aquele núcleo é tudo menos cómico. Editado 25 de setembro 2015 por joanasantos Citar
willy Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 Continuo a achar q devia estrear no domingo para chegar a um maior número de pessoas e depois quem quisesse continuar a acompanhar, acompanhava.Agora estrear logo na segunda, naquela suposta hora e com a SIC a empatar, pode dar borrada logo à primeira. 2 Citar
Tiagotv Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 Será que não decidem à última hora para a SIC não contra atacar uma ante estreia surpresa antes da final dos PG à Moniz? 1 Citar
Mr. Carter Postado 25 de setembro 2015 Autor Postado 25 de setembro 2015 Será que não decidem à última hora para a SIC não contra atacar uma ante estreia surpresa antes da final dos PG à Moniz? Espero bem que não. Citar
HHHugo Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 Será que não decidem à última hora para a SIC não contra atacar uma ante estreia surpresa antes da final dos PG à Moniz? Nem que seja o trailer no domingo.Alguém sabe +/- quantos episódios vai ter a primeira fase? 1 Citar
Visky de Santa Cruz Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 Desculpa, mas tu não tens nada bom gosto para nomes/slogan. Trovões/trovoada simplesmente não funciona, é feio. Se pronunciares em voz alta, percebes que essas sugestões não funcionam, não são rítmicas, não soam bem. E já agora, estás num fórum público, onde dizes mas também ouves. Se não queres que te critiquem, escreve um diário secreto. Uma coisa são críticas outra é ser grosseiro e ter falta de cortesia! 2 Citar
João_O Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 O fórum está mesmo em alvoroço com a estreia desta novela. Desde que estou cá acho que é a primeira vez, acho que nem com AUM foi assim... Pudera, com os atores a elogiar tanto o produto ainda mais vontade dá de o ver. 2 Citar
willy Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 Estou a ficar senil, alguém que me interne. Estou sempre a cantar a música disto. 3 Citar
Tomás_RL Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 E AUM não teve também um grande investimento, talvez até maior que SB? Ok. Nem eu disse o contrário. Apenas gostaria de ver esta novela na primeira linha de HN. Just my opinion! Citar
Forbidden Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 Ok. Nem eu disse o contrário. Apenas gostaria de ver esta novela na primeira linha de HN. Just my opinion!Pra que, nao achas que uma novela deve começar e acabar no mesmo horario? Porque eu acho que sim, e estou farto de trocas e baldrocas! 2 Citar
Ashtoon4 Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 Belmonte estreou a um domingo. Oficialmente estreou à segunda. Ante-estreou no domingo. Citar
Tomás_RL Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 Pra que, nao achas que uma novela deve começar e acabar no mesmo horario? Porque eu acho que sim, e estou farto de trocas e baldrocas! Mas alguém falou em trocas? Se fosse para pôr SB na primeira faixa era para ficar até ao fim. Citar
João Fernandes Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 Mas alguém falou em trocas? Se fosse para pôr SB na primeira faixa era para ficar até ao fim. Mas a AUM iria trocar de horário por isso sim, faltaste de trocas. Citar
HHHugo Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 Mas a AUM iria trocar de horário por isso sim, faltaste de trocas. Era só agora.....até estrear a próxima xD Citar
Tomás_RL Postado 25 de setembro 2015 Postado 25 de setembro 2015 Mas a AUM iria trocar de horário por isso sim, faltaste de trocas. Mas em relação a SB nunca falei e era dessa que estávamos a falar. Quanto à UM, não há problema já que ela vai ter uma nova temporada. Poderiam regressar com a nova temporada num novo horário. No entanto, eu não sei se perceberam, mas eu repito. Ver SB na primeira faixa era um desejo, não uma sugestão. Era só agora.....até estrear a próxima xD Eu nem sou nada adepto de andar a trocar as novelas de horário. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.