Jump to content

Posts Recomendados

Postado

lol Estão a promover em rodapé o episódio especial de AUM. por acaso até é mesmo especial e é para dar um bom lead in à estreia de SB, mas caraças, há que pro,obter a estreia de SB. Não estou a gostar do rumo disto...

Postado

Bem, a promoção a esta novela está a ser uma bela ...

Mas não se preocupem, se amanhã a estreia não tiver bons números, vamos ver a TVI a mexer-se e a fazer uma boa promoção. De qualquer maneira, espero que isso não aconteça, quero que SB tenha uma boa estreia.

Postado

A TVI está demasiado confiante. Não basta ter um bom produto, se as pessoas não são cativadas a vê-lo, nem sabem a que horas vai dar (ou sequer que vai existir). Eu quando não vejo o primeiro episódio não tenho vontade de ver os seguintes e muitas pessoas devem ser como eu. A TVI que acorde e se comece a mexer.

• Gosto 2
Postado

Gravações no Douro, Porto, Minas, Joaquim d'Almeida num episódio 20 000€, responde à pergunta??

Pronto, pronto... não se zanguem. De qualquer das formas fica mais barato gravar em Portugal do que em Angola.
Credo, não conseguiram arranjar outro mais barato?

Postado

Não acho que seja desleixo, o horário é outro é normal existir uma promoção mais ''fraca'' mas mesmo assim acho que eles tem sido competentes e como já disse antes, mais importante que a promoção antes da estreia é a promoção após a estreia nisso sim não pode existir desleixo nenhum.

• Gosto 3
Postado
Pronto, pronto... não se zanguem. De qualquer das formas fica mais barato gravar em Portugal do que em Angola.

Credo, não conseguiram arranjar outro mais barato?

Eu não estou zangado... Estava mesmo só a responder assim para teres uma noção :)

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...