Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Eu estou achar isto tudo muito estranho.. Sei que é uma novela de segundo horário, mas é uma estreia de uma nova produção! É esperar pelo contador.. 

Já vi o contador há pouco nos PG.

Postado (editado)

Já vi o contador há pouco nos PG.

Contador ou mosca? Voltou a aparecer a mosca agora, por fracção de segundos, infelizmente.

Editado por Pamsf998
Postado

Também acho a promoção estranha, por outro lado compreendo.

A novela vai ser puxada na primeira semana pela antecessora e por JP, depois já se sabe que vai concorrer com um produto fraco daí a TVI estar mais preocupada em promover depois da estreia do que agora. 

Postado (editado)

Mas a TVI está à espera de quê para revelar a hora de estreia? Está com medo que a SIC invente um episódio especial de Mar Salgado? :rolleyes:

Editado por Colorida
  • Gosto 2
Postado
Aqui em casa tudo ficou interessado ao ver a reportagem no Jornal das 8. Cada vez menos as pessoas vêem promos nos intervalos. 

Exato! Ninguém vê promos nos intervalos. Há que promover nos mini breaks e durante a emissão e isso não aconteceu.

• Gosto 2
Postado

É certo, que vão passar conteúdos sobre a novela nos programas que amanhã a irão anteceder, mas uma mosca permanente num dos programas da estação que é líder isolada, era essencial. 

• Gosto 2
Postado

Coitada, a Benedita faz mais promo da estreia da novela, que a própria TVI. É mesmo #santa :haha: 

Verdade, na minha timeline do facebook todos os posts da Benny são em relação à Santa.

• Gosto 3
Postado

Isso é tudo por causa do 16:9... Se as pessoas rejeitarem a novela e for um fracasso, a TVI arranja essa justificação e volta ao 4:3 [emoji38] [emoji14]

BATE NA MADEIRA!!! Espero que não voltem com a decisão atrás!

Postado

Por mim deviam ter tirado o separador da estreia da T2 de AUM e punham da estreia desta, mas às vezes parece que dão mais atenção à estreia da T2 de AUM do que à estreia de SB. :S

• Gosto 3
Postado

Relativamente à página oficial da novela, não há razão de queixa...até têm publicado muitos conteúdos.

560419ee0cf241d00378387c

Em grande, para toda a gente perceber. :haha: Está no site da TVI. 

• Gosto 12
Postado

O pessoal ainda acha que vai ver o Simão e a Lena todos gordos, e de repente aparece-lhes no ecrã pessoal todo bonitinho e magrinho e até vão estranhar.

Não avisem as horas não, que se for preciso, até as novelas de hora de almoço entram no top 5 só para as Floposas ganharem.

• Gosto 3

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...