Jump to content

Posts Recomendados

Postado

foi ironia, porque na apresentação à imprensa disseram que iam disponibilizar em breve (antes da estreia) e não o fizeram. 

Da maneira que o disseste, pensei que o tinham publicado mesmo...

Postado

Esqueçam, o genérico é fantástico, a parte do ouro a escorrer na senhora é que enfim, Moniz metido, há nudez garantida.

Mas a primeira parte, na mina, com a criança que se transforma, gente, até me apaguei.

Muito melhor que o Coração d'Ouro (embora continue a gostar, principalmente da música)

• Gosto 1
Postado (editado)

Não resisti e vi a ante estreia completa :P agora vou parecer um fanático, mas aquilo está só BRUTAL! Paula Lobo Antunes, Carla Vasconcelos, São José Correia e António Capelo parecem ter EXCELENTES vilões .Gostei das manas Montemor, principalmente a Gabriela Barros e a Diana Costa e Silva (esta última vai arrasar). A Manuela Couto tem muita piada, está no PONTO, nada de exagero na personagem. Relativamente aos mineiros, o destaque vai para o Almeno Gonçalves, parece um mineiro que ferve em pouca àgua :haha: Relativamente aos bomzinhos, O Marco de Almeida, João Lagarto e Marco Delgado estão fantásticos, o Almeida e o Delgado parecem mesmo jornalista e comandante da GNR, respetivamente.

Depois de ver o episódio completo darei uma opinião mais detalhada, mas parece vir aí um novelão com uma brutal qualidade :wub:

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 13
Postado

Não resisti e vi a ante estreia completa :P agora vou parecer um fanático, mas aquilo está só BRUTAL! Paula Lobo Antunes, Carla Vasconcelos, São José Correia e António Capelo parecem ter EXCELENTES vilões .Gostei das manas Montemor, principalmente a Gabriela Barros e a Diana Costa e Silva (esta última vai arrasar). A Manuela Couto tem muita piada, está no PONTO, nada de exagero na personagem. Relativamente aos mineiros, o destaque vai para o Almeno Gonçalves, parece um mineiro que ferve em pouca àgua :haha: Relativamente aos bomzinhos, O Marco de Almeida, João Lagarto e Marco Delgado estão fantásticos, o Almeida e o Delgado parecem mesmo jornalista e comandante da GNR, respetivamente.

Depois de ver o episódio completo darei uma opinião mais detalhada, mas parece vir aí um novelão com uma brutal qualidade :wub:

Falaste cedo de mais hoje de manha quando viste imagens no VNTV xD

• Gosto 1
Postado

Já somos dois Rafael. Vi o genérico e tive de me conter IMENSO para não ver o resto... E agora com estes comentários parece mesmo vir aí grande estreia!!! Podia estrear já na generalista. :( :P 

Postado (editado)

Magazine não te importas de colocar a antestreia de Santa Bárbara no teu canal sfv?

Mas o Magazine é moço de recados?

Mais vale pôr o episódio completo depois.

Editado por Ashtoon4
  • Gosto 2
Postado

Tal como já expliquei no outro lado, não vou gravar a antestreia porque está tudo em 4:3 e eu também não quero ver. Vou ver tudo a partir das 22h :P

• Gosto 5
Postado

Há quem prefira esperar pela estreia de logo, mas não se aguenta e fica mesmo ansioso como é o caso de muita gente aqui no fórum. A mim não me dá jeito ver hoje, se conseguir ver, vejo, se não conseguir gravo e vejo amanhã, mas parece que tenho sempre algum "entrave" quando estreia uma novela :haha: mas pronto, estou com as minhas expectativas em alta, pelo que leio aqui e pelo que ouço e espero sinceramente não me desiludir :D

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...