Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Adorei a nossa especulação sobre a vinda da Benny para a novela. :haha: 

Era uma coisa que toda a gente achava impossível... até que... (nunca mais me esqueci) No DCAE, o Pedro Teixeira perguntou ao Raminhos se ele gostava de dançar com a Benedita Pereira :giveheart: Só isso, confirmou logo tudo! :D 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 3
Postado

Terça:

18:15-19:00 - Repetição (bruxe :haha: )

21:30-22:45 - A Única Mulher (querem mesmo tapar as Borbulhosas :haha: )

22:45-23:35 - Santa Bárbara

23:35-00:50 - JP

A repetição dura até às 20h, só há pausa para o Tempo de Antena. Confirma-se que a estreia terá 1h15 de duração.

• Gosto 1
Postado

A partir de hoje vamos entrar numa terra maravilhosa chamada "Santa Bárbara"! :D

Acho que a placa onde diz o nome da vila um bocado mal posicionada. Está estranha, está de lado.

Postado

Parece que os textos são na mesma linha de Belmonte (claro o mesmo autor) com muita ironia e conversas cheias de metáforas...

Deve valer a pena só pela São José Correia como vilã.

Postado

Acho que a placa onde diz o nome da vila um bocado mal posicionada. Está estranha, está de lado.

A foto é que foi tirada no lugar errado. E que parece que a placa foi colocada la com fotoshop. :D

Imagem1.png

Esta muito bom! Mas porque o Pedro Barroso? Tinha a impressão que ele ia entrar em AUM

• Gosto 4
Postado

A foto é que foi tirada no lugar errado. E que parece que a placa foi colocada la com fotoshop. :D

Esta muito bom! Mas porque o Pedro Barroso? Tinha a impressão que ele ia entrar em AUM

e vai, a foto dele deve ser a promo ao novo episódio da Única Mulher.

Postado

Não gostei muito do que vi no Você na TV. Vou ver o primeiro episódio, para ver se cativa a continuar a ver.

vai ver o teu CdO, afinal é um País Inteiro :lol:, só críticas, a novela e as imagens estavam brutais, mas claro fanáticos SIC, vai ser só criticar, indo mesmo buscar pequeninas coisas para criticar, enfim...:rolleyes:.

Pessoal à espera acabou!!! É hoje:P:D.

• Gosto 1
Postado

vai ver o teu CdO, afinal é um País Inteiro :lol:, só críticas, a novela e as imagens estavam brutais, mas claro fanáticos SIC, vai ser só criticar, indo mesmo buscar pequeninas coisas para criticar, enfim...:rolleyes:.

Pessoal à espera acabou!!! É hoje:P:D.

Menos, eu não sou nenhum fanático SIC nem de outro canal. Eu só disse que não gostei muito do que vi no Você na Tv, não disse que a novela é ou ia ser má, uma vez que nem começou. Não gostei de Belmonte que é do mesmo autor, mas até posso gostar desta.

• Gosto 2
Postado

Menos, eu não sou nenhum fanático SIC nem de outro canal. Eu só disse que não gostei muito do que vi no Você na Tv, não disse que a novela é ou ia ser má, uma vez que nem começou. Não gostei de Belmonte que é do mesmo autor, mas até posso gostar desta.

Acabei por te citar a ti, desculpa por isso, mas sinceramente não sei porque não gostaste do que viste no Você na TV, mas pronto, quero já agora dizer que o que viste hoje não faz parte do episódio de hoje até porque já vi o primeiro episódio, mas estou em pulgas por ver logo á noite, porque eu vi do vídeo do iPad do meu amigo que é fotógrafo como eu, e foi ao visionamento do primeiro episódio em trabalho, e gravou e ontem mostrou-me o vídeo com pouca qualidade de imagem por causa dos contrastes, etc..., e só vos digo que já fiquei entusiasmado, então com a imagem melhorada...., e o episódio está só BRUTAL, mas a cena do desabamento da mina, e a morte do Marcelo com o intérprete da São na morte está só MAGNÍFICA...:D. Aguardem ansiosos MESMO por logo a noite.

• Gosto 3
Postado

Acabei por te citar a ti, desculpa por isso, mas sinceramente não sei porque não gostaste do que viste no Você na TV, mas pronto, quero já agora dizer que o que viste hoje não faz parte do episódio de hoje até porque já vi o primeiro episódio, mas estou em pulgas por ver logo á noite, porque eu vi do vídeo do iPad do meu amigo que é fotógrafo como eu, e foi ao visionamento do primeiro episódio em trabalho, e gravou e ontem mostrou-me o vídeo com pouca qualidade de imagem por causa dos contrastes, etc..., e só vos digo que já fiquei entusiasmado, então com a imagem melhorada...., e o episódio está só BRUTAL, mas a cena do desabamento da mina, e a morte do Marcelo com o intérprete da São na morte está só MAGNÍFICA...:D. Aguardem ansiosos MESMO por logo a noite.

Importa-se de parar de provocar o meu coração? Tenho 22 anos, mas estou em boa idade de ter um ataque cardíaco! :rofl:

• Gosto 7
Postado

A repetição dura até às 20h, só há pausa para o Tempo de Antena. Confirma-se que a estreia terá 1h15 de duração.

Mas a estreia não pode ter essa duração.

Na programação de hoje está a dizer que SB começa às 22h 20min e JP começa às 23h 34min, logo no máximo dá 1h 14min ou será que não vamos ter intervalo entre SB e JP?

Postado

Eu estou a tripaaaaaar e ainda falta 8 horas.

Ainda te dá a travadinha! :rofl: Acho que logo a minha mãe vai-me fechar a porta do quarto para não me ouvir todo excitado e eufórico quando começar o episódio.

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...