Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A TVI se fosse esperta tinha convidado o Pedro Abrunhosa para a final do Pequenos Gigantes para ele cantar com os miúdos a música de genérico da novela, podiam ter aproveitado para promover a novela. Também podiam revelar o trailer em pleno Pequenos Gigantes sempre tinha mais visibilidade e já que é de curta duração ainda melhor, são estas pequenas coisas que podiam fazer a diferença na promoção desta novela que, sejamos sinceros, anda fraquíssima.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI se fosse esperta tinha convidado o Pedro Abrunhosa para a final dos Pequenos Gigantes para ele cantar com os miúdos a música de genérico da novela, podiam ter aproveitado para promover a novela. Também podiam revelar o trailer em pleno Pequenos Gigantes sempre tinha mais visibilidade e já que é de curta duração ainda melhor, são estas pequenas coisas que podiam fazer a diferença na promoção desta novela que, sejamos sinceros, anda fraquíssima.

Era uma boa ideia, dava visibilidade sem dúvida mas sou mais apologista de "cada macaco no seu galho" se é que me entendes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entrevista exclusiva com o guionista de "Santa Bárbara":

http://www.atelevisao.com/rubricas/a-entrevista/a-entrevista-artur-ribeiro-guionista-de-santa-barbara/

"Esperem tudo e mais alguma coisa da personagem da São José – e da sua interpretação. Espero que quando a novela começar ninguém mate a São na rua, pois precisamos dela até ao fim."

image2.jpg

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sofia Grillo fala da sua personagem em “Santa Bárbara”

Sofia Grillo, um dos poucos nomes que  se mantém exclusiva da TVI, está em “Santa Bárbara”. Na nova trama, a atriz é Filipa Vieira, namorada de Rui (Margo Delgado) e secretária do presidente da Câmara. Está perto do poder e luta para não ser influenciada por ele, mas um dia vai ter de escolher um lado.

«Mudei algumas coisas em mim. No ecrã, vão ver-me com um postura diferente. Estou mais direita, mais rígida, se calhar… Até tive que aprender a andar e a falar de uma forma diferente. Estou mais formal. Tem sido um trabalho muito moroso, mas giro, e está a dar-me um gozo especial fazer esta Filipa, que é tão diferente de mim nesses aspectos.»

“Santa Bárbara” estreia segunda-feira.

http://www.....com/sofia-grillo-fala-da-sua-personagem-em-santa-barbara/ 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa entrevista ao JN, a São José Correia diz que já leu os 90 episódios escritos, como se fosse um bom livro que não consegue largar. Ela conta que às vezes estava mesmo muito cansada, mas que não conseguia resistir de ler o episódio seguinte. E lê tudo, não só as suas falas. Ela diz que nunca lhe aconteceu isso em novela nenhuma que participou. 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa entrevista ao JN, a São José Correia diz que já leu os 90 episódios escritos, como se fosse um bom livro que não consegue largar. Ela conta que às vezes estava mesmo muito cansada, mas que não conseguia resistir de ler o episódio seguinte. E lê tudo, não só as suas falas. Ela diz que nunca lhe aconteceu isso em novela nenhuma que participou. 

Parem por favor, eu vou enlouquecer até à estreia, nunca mais é amanhã! :girlwah: :haha:

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal, «Santa Bárbara» chega mais cedo ao ecrã

O primeiro episódio de Santa Bárbara vai para o ar esta segunda-feira, às 22h, na TVI, mas um pouco antes acontece a antestreia. Uma surpresa reservada para quem tem o canal TVI Ficção, um exclusivo MEO.

A antestreia de Santa Bárbara terá lugar na posição 11 do MEO, com início marcado para as 19h, tendo a duração de 36 minutos. «A vilã de Santa Bárbara já viveu momentos de abandono e de pobreza, mas que com a reabertura das minas de ouro, regressa aos tempos modernos e à prosperidade. A paixão, a inveja e as lutas de poder vão caracterizar esta história», é esta a sinopse da nova novela da TVI. Nestes momentos que antecedem o primeiro episódio poderá ver o genérico e ainda as imagens iniciais da trama.

Leia a entrevista de Artur Ribeiro ao A Televisão. O guionista de Santa Bárbara não tem dúvidas quanto à qualidade da novela. «Deve ser a telenovela mais exigente que alguma vez foi produzida. Devo dizer que não fica nada atrás de qualquer série americana».

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou contente porque nesta novela tem protagonistas totalmente diferentes, oque nao é nada comum na TVI, visto que são sempre os mesmos.

Por causa de colocarem sempre os mesmos Fernanda serrano, Alexandra Lencaste, Rita pereira,Vera Kolodzig, a tvi ja perdeu grandes artistas como Vila Nova, Maria joao Batos, Margarida Marinho, Maria Joao Luis, Barbara Norton de Matos.

Vou ver a novela porque a Sao José é das minhas preferidas, e ainda por cima como vilã. 

Adorava que Helena Laureano, Rita Salema, Nuria Madruga como protagonistas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...