Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Exato, já o tinha sugerido, no primeiro episódio visto que deverá ser um episódio de maior duração colocavam a estreia logo a seguir ao jornal sendo emitido durante o primeiro e o segundo horários, assim consegue ter mais visibilidade e ocupa na mesma o horário onde irá ficar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se isto estrear no 1º horário não faz sentido. Para isso mais valia estrear no 27. Já que é para estrear na segunda, que estreie no seu horário! 

Exacto. Se isto for a novela de segundo horário só faria sentido estrear no 1º se fosse ao domingo.

Agora, acredito que estreie ainda antes das 22H, mas com AUM a antecedê-la. Tipo AUM às 21h25 e SB às 21h55.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já não sei no que acreditar mas pessoalmente não acho a ideia nada má.

Eu acho uma má ideia pois não faz sentido estarem a trocar os horários só por um dia, pode induzir as pessoas em erro. Eu quero acreditar que o primeiro episódio seja maior, ocupando o horário das 21h até as 23h assim não há necessidade nenhuma de exibir a AUM, no dia seguinte fica tudo nos seus horários, fora isto acho que não faz sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho uma má ideia pois não faz sentido estarem a trocar os horários só por um dia, pode induzir as pessoas em erro. Eu quero acreditar que o primeiro episódio seja maior, ocupando o horário das 21h até as 23h assim não há necessidade nenhuma de exibir a AUM, no dia seguinte fica tudo nos seus horários, fora isto acho que não faz sentido.

sim por essa lógica do episódio ser maior e cobrir o segundo o horário ...ya! Digo isto porque assim as pessoas não se sentem enganadas se AUM der depois mas sim seguindo a tua lógica parece me o mais correcto . 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...