Love Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Santa Barbara, a TVI decide assim do nada estrear a novela já na segunda.Sempre pensei que a estreia fosse em Outubro.Não vai haver nenhum sábado especial para promover a novela como fizeram com AUM? Citar
sergioferreiragmr@gmail.com Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Amo o slogan, realmente não é só o ouro que brilha, assenta que nem uma luva, e como gosto de provocar , como é que um PAÍS INTEIRO, tem o coração d' ouro e ao final da manhã mostram a crónica criminal que demonstra o contrário . 3 Citar
Forbidden Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Com a GFK tudo é possivel, com um jeitinho na segunda semana da novela, começa a perder para as Floposas.Vocês são de rir, só criticam quando a SIC ganha, porque quando é a TVI a ganhar os números já são corretos! E eu pouco me interessa quem ganha ou nao, mas já irrita tanto fanatismo, quer dum lado quer do outro. 1 Citar
MPombo Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Se calhar como vai para o segundo horário acham que não tem que a promover como fizeram com AUM mas acho mal ...desleixaram se imenso na promoção devida... 4 Citar
Tiago Madeira Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Se calhar como vai para o segundo horário acham que não tem que a promover como fizeram com AUM mas acho mal ...desleixaram se imenso na promoção devida... Desde inicio se percebeu que não ia ter o destaque que AUM teve quando foi promovida. Talvez por isso, por ser para o 2º horário... 3 Citar
Forbidden Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Se calhar como vai para o segundo horário acham que não tem que a promover como fizeram com AUM mas acho mal ...desleixaram se imenso na promoção devida... A TVI anda muito confiante, depois fica mal! Todos os produtos tem que ser promovidos... 2 Citar
Cláudio. Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 A novela que estreia em janeiro tem sempre um nível de promoção muito maior que a novela que estreia em setembro sempre foi assim na TVI. 4 Citar
Love Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Poderiam estrear isto no dia em que estreia A Quinta. Citar
Visky de Santa Cruz Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 A novela que estreia em janeiro tem sempre um nível de promoção muito maior que a novela que estreia em setembro sempre foi assim na TVI.Jardins e Belmonte foram mais promovidas Poderiam estrear isto no dia em que estreia A Quinta.Isso então é que era o lindo Citar
MPombo Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Desde inicio se percebeu que não ia ter o destaque que AUM teve quando foi promovida. Talvez por isso, por ser para o 2º horário... mas acho mal porque estamos perante um produto forte ..que tem dado tudo por ele, actores equipas tecnicas, tudo ! E a tvi ... Tem feito o que tem feito .. Abusam da sorte é muito !!! A novela que estreia em janeiro tem sempre um nível de promoção muito maior que a novela que estreia em setembro sempre foi assim na TVI. eu acho que a novela que vem na reentree devia ter muito mais promoção ! Altura de captar novos públicos, as pessoas voltam a consumir mais tv ... Não entendo. Poderiam estrear isto no dia em que estreia A Quinta. são públicos muito diferentes.. Não sei se ia resultar 4 Citar
Cláudio. Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Uma novela hoje em dia tem ser bem promovida antes da estreia é certo mas o mais importante é mostrar e continuar a mostrar a novela DEPOIS desta estrear é muito importante promover bem um produto depois deste estar no ar, foi o caso de Belmonte que teve uma promoção depois da estreia muito boa. 6 Citar
João_O Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 A estreia surpresa fez-me lembrar JP que foi precisamente na semana anterior que divulgaram a data de estreia. Eu cá estou contente por estrear já né, mas preferia mil vezes que estreasse no domingo. Quanto ao cartaz está muito bom, o slogan tá engraçado a utilizar o provérbio (e a provocar a concorrência ), nem tudo o que brilha é de ouro, logo, nem todos os corações são D'Ouro 5 Citar
Forbidden Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 O slogan deve ser dos piores que ja vi, mas isso tambem não é muito importante. Citar
Messi Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Que arraso e chapadão na concorrência, o cartaz e o slogan. Estou ansioso. 4 Citar
João_O Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Eu também gostava que disponibilizassem o trailer para ficar a conhecer um pouco mais da história, acho que elucida melhor as pessoas também. 10 Citar
Vieira Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Se a novela for para 2º horário prevejo que trucide Poderosas, a ponto de a SIC cancelar a novela 3 Citar
João Fernandes Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Eu também gostava que disponibilizassem o trailer para ficar a conhecer um pouco mais da história, acho que elucida melhor as pessoas também. Eu acho que cativa a ver a estreia. Citar
Forbidden Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Eu também gostava que disponibilizassem o trailer para ficar a conhecer um pouco mais da história, acho que elucida melhor as pessoas também. A TVI não se quer dar ao trabalho de fazer trailers 1 Citar
João Fernandes Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 A TVI não se quer dar ao trabalho de fazer trailers Supostamente já está feito, os atores já o viram, deu reportagem no Câmara Exclusiva. 1 Citar
João Fernandes Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Viram o trailer ou o 1º episódio?Os dois. Citar
sue Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 Supostamente já está feito, os atores já o viram, deu reportagem no Câmara Exclusiva. O que os atores viram foi o primeiro episódio. Foi sobre isso a reportagem. Houve uma revista que realmente noticiou como "trailer" tens razão. Citar
Mr. Carter Postado 24 de setembro 2015 Autor Postado 24 de setembro 2015 Espero que todos tenham percebido o objetivo deste slogan A TVI pica, mas é subtil 4 Citar
João Fernandes Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 O que os atores viram foi o primeiro episódio. Foi sobre isso a reportagem. Houve uma revista que realmente noticiou como "trailer" tens razão. Olha que não. Já foi à mais tempo mas eu lembro-me de eles terem visto o trailer. 1 Citar
fscd Postado 24 de setembro 2015 Postado 24 de setembro 2015 A reportagem do Camara Exclusiva foi quando eles viram o trailer. O 1 episodio viram.no dia 18. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.