Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Antes do episódio começar, os atores fizeram uma "onda". Deixo aqui o vídeo.

O grande destaque do primeiro episódio vai para a São José Correia. Vai ter uma cena deslumbrante com o Joaquim d'Almeida (mas deslumbrante mesmo)!

• Gosto 1
Postado

Aposto que essa cena...

...está relacionada com a morte da personagem do Joaquim d'Almeida. Basicamente é a Antónia que mata o marido, que enfarta por ela lhe tirar os comprimidos para o coração. 

Veremos como será por cá. 

• Gosto 2
Postado

Antes do episódio começar, os atores fizeram uma "onda". Deixo aqui o vídeo.

O grande destaque do primeiro episódio vai para a São José Correia. Vai ter uma cena deslumbrante com o Joaquim d'Almeida (mas deslumbrante mesmo)!

Deslumbrante... mas deslumbrante, porquê? :smoke:

Postado

Aposto que essa cena...

Conteúdo Oculto

Veremos como será por cá. 

É precisamente essa cena.

Todos na sala ficaram rendidos a esse momento. Vai marcar muito... Não só pelo drama, mas também pelo humor.

• Gosto 3
Postado

É precisamente essa cena.

Todos na sala ficaram rendidos a esse momento. Vai marcar muito... Não só pelo drama, mas também pelo humor.

Ansioso para ver a cena. Não sei quando, por este andar só lá para o Natal. lol

Postado

A Antónia vai ter alguns toques de humor?

Vai, muitos toques de humor.

Toda a forma como se desenrola a tal morte (não quero fazer aqui spoiler, mas...) vai ser recheada de humor.

• Gosto 3
Postado

Pela descrição parece-me parecida a cena da Nazaré e do marido em Senhora do Destino

Já não morremos hoje nem casamos amanhã. :P Lembrei-me mesmo dessa, mas ao que parece tem humor. A diferença está aí.

Postado

A Antónia do original é irónica, sarcástica, ácida, safada, sensual, sexual, poderosa, manipuladora, ... Começo a achar que a nossa também será assim e melhor ainda. O Artur Ribeiro vai aprimorá-la certamente. 

• Gosto 5
Postado

A Antónia do original é irónica, sarcástica, ácida, safada, sensual, sexual, poderosa, manipuladora, ... Começo a achar que a nossa também será assim e melhor ainda. O Artur Ribeiro vai aprimorá-la certamente. 

acho que acertaste em todos os adjetivos. Corresponde à Antónia do primeiro episódio.

• Gosto 6

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...