Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

 

Vítor de Sousa já regressou à TVI para gravar “Santa Bárbara”. O ator foi convocado por José Eduardo Moniz para dar uma perninha nos primeiros episódios da novela.

«É um papel pequenino, que espero que seja estendido durante mais algum tempo», conta à TVI, mostrando-se feliz: «É sempre bom ter trabalho.»

O último projeto de Vitor de Sousa na ficção de Queluz foi em “Remédio Santo”. Nos últimos anos têm estado ligado à ficção da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  http://www.atelevisao.com/tvi/hugo-de-sousa-santa-barbara-funciona-melhor-do-que-o-original/

  Hugo de Sousa: «”Santa Bárbara” funciona melhor do que o original»

Decorreu esta sexta-feira, no Museu Nacional dos Coches, o visionamento do primeiro episódio de Santa Bárbara, novela da TVI que estreia no início de outubro. Hugo de Sousa, diretor de projeto, apresentou a história. «Aquilo que vamos ver aqui hoje é a prova de que o esforço que temos tido vale mesmo a pena. Não é só o primeiro episódio que está assim. Esperem até ver o segundo, o terceiro…»

Santa Bárbara é uma adaptação do sucesso da Telemundo La Patrona. Hugo de Sousa sublinhou que é uma adaptação «muito livre» e, na sua perspetiva, está a funcionar melhor do que o original. «Eu vi muita coisa do original e não tenho sombra de dúvidas: é muito melhor aquilo que nós estamos a fazer».

O diretor de projeto falou ainda sobre as equipas de produção e fez questão de destacar um grupo. «As equipas têm sofrido um pouco, e perdoem-me os outros, mas a equipa de exteriores tem sido incansável. A equipa de exteriores tem tido uma tarefa extremamente complicada e aquilo que nós temos estado a fazer é inédito: gravarmos tanto tempo fechados em minas verdadeiras. É obra. Tenho um carinho especial pela equipa de exteriores, que tem sofrido bastante».

Antes do arranque do primeiro episódio, Hugo de Sousa deixou a seguinte mensagem: «Espero que gostem. É um episódio que vai marcar a diferença».

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora na reportagem de SB no JDU:

Moniz: A TVI criou um modelo de ficção, outros copiaram :cool: :cool: :smoke: 

Declarações desnecessárias. 

Também não achei o genérico nada de especial. Está na linha de alguns que a TVI já fez. Mas só quando o vir com mais qualidade é que o posso avaliar melhor,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...