Jump to content

Posts Recomendados

Postado

A sério q não deram TVI Ficção? Que lol :| wtf 

Nao... :negative: Nem estao a transmitir em nenhum canal. Parece que é um evento so para a equipa.... :dontknow:

• Gosto 2
Postado (editado)

Que estranho, por que é que eu não consigo pôr vídeos do youtube? Ficam em link em vez de vídeo :dontknow: Sempre consegui pôr até hoje

Editado por Magazine
Postado (editado)

Que estranho, por que é que eu não consigo pôr vídeos do youtube? Ficam em link em vez de vídeo :dontknow: Sempre consegui pôr até hoje

Eu consegui xD portanto o problema deve ser teu :) 

Editado por Pamsf998
Postado

Espero que haja algum chico esperto na apresentação que grave o genérico e o mande cá para fora...

Vai ser exclusivo aTV! :mosking: Estou a brincar, mas era excelente, se o fosse.

Postado

Espero que haja algum chico esperto na apresentação que grave o genérico e o mande cá para fora...

E o primeiro episódio já agora, mas isso já era pedir demais xD :mosking:

Postado

Eu por acaso gosto de ser surpreendido com o genérico, até às vezes quando revelam o genérico nas ante-estreias da TVI Ficção eu prefiro sempre esperar pela estreia para o conhecer. :P

• Gosto 2
Postado

Aquela promo do "Toma Conta de Mim" está excelente :dance:

É a estreia pela qual estou mais ansioso nos últimos tempos. Mais do que quando foi AUM.

Só digo uma coisa. O CdO que se cuide.

• Gosto 1
Postado

Estas a pensar que o nosso "amigo" Valentim podia vir cá contar qualquer coisa sobre a estreia, acertei? :haha:

Por acaso só estava a sentir inveja da equipa do aTV e das outras que estão lá na apresentação. :P

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...