Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Como são os cartazes?

sao como os do original mas com os atores portugueses. A benny toda suja da mina e o albano tambem um pouco sujo. A sao toda poderosa com um olhar intenso. Um

Postado

A ante estreia foi a estreia disfarçada :mosking:

Ya, eu sei... mas n percebo porquê que uma novela tem que estrear obrigatoriamente ao domingo. Ok, é o horário com mais gente a ver, mas sei lá. 

Por acaso acho piada qd dizem que o marcelo impulsionou ns o quê.. Tipo, acordem, as pessoas vêm porque querem. É o dia com mais consumo, normal. Mais depressa a novela impulsionou o Jornal das 8, que o contrário. Por exemplo, quando estreiam esses programas c muita audiência, o Jornal faz sempre dos melhores resultados... porque será? :rolleyes:  Mas pronto... as novelas também podem ter uma boa estreia à segunda! 

Postado

Ya, eu sei... mas n percebo porquê que uma novela tem que estrear obrigatoriamente ao domingo. Ok, é o horário com mais gente a ver, mas sei lá. 

Tá tudo dito.

E por alguma razão as estreias das novelas são coladas ao Jornal. Eles metem logo o genérico, nem passam o rodapé com os créditos finais do Jornal. E Secret, vá lá, mas o Jornal é visto por muita gente, e pelo menos essas pessoas já estão garantidas. À semana o Jornal tem perdido.

Alô alguém que vá ao insta da TVI

• Gosto 2
Postado (editado)

Os cartazes são lindíssimos e humilhantes! Durante a noite vão haver mais diretos com a Mónica Jardim. O Luis Cabral (Responsável Plural) disse que "os portugueses vem AUM e depois SB" mas isso não é indicativo de nada, pois, como é óbvio, a Plural não está a par disso. A decisão final é da TVI e deve ser definida 3 dias antes da estreia! existe red carpet e os diretos incluem um separador a dizer "Apresentação". Daqui a pouco deve ser revelada a data de estreia, por enquanto só falam em "outono", ainda não chegaram nenhuns atores. 

Editado por Anastacia
Postado

Gosto imenso do logotipo, afinal está fixe. 

Já agora, será que a São José foi a escolha ideal para o papel? Ela já tinha feito uma personagem de mázinha em Jardins Proibidos.. eu olho para as promos, vejo-a a ela. Acho que outra atriz se tinha enquadrado melhor na personagem (fui ver um pouco do capitulo da La Patrona), e sei lá.. mas vamos ver :S

• Gosto 2
Postado (editado)

Meu Deus :O O logo nos cartazes está tão arrasador com o fundo preto e a cor de ouro! Que perfeição... A São e a Benny a transpirar poder por todos os lados! 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...