Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

A ante estreia foi a estreia disfarçada :mosking:

Ya, eu sei... mas n percebo porquê que uma novela tem que estrear obrigatoriamente ao domingo. Ok, é o horário com mais gente a ver, mas sei lá. 

Por acaso acho piada qd dizem que o marcelo impulsionou ns o quê.. Tipo, acordem, as pessoas vêm porque querem. É o dia com mais consumo, normal. Mais depressa a novela impulsionou o Jornal das 8, que o contrário. Por exemplo, quando estreiam esses programas c muita audiência, o Jornal faz sempre dos melhores resultados... porque será? :rolleyes:  Mas pronto... as novelas também podem ter uma boa estreia à segunda! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, eu sei... mas n percebo porquê que uma novela tem que estrear obrigatoriamente ao domingo. Ok, é o horário com mais gente a ver, mas sei lá. 

Tá tudo dito.

E por alguma razão as estreias das novelas são coladas ao Jornal. Eles metem logo o genérico, nem passam o rodapé com os créditos finais do Jornal. E Secret, vá lá, mas o Jornal é visto por muita gente, e pelo menos essas pessoas já estão garantidas. À semana o Jornal tem perdido.

Alô alguém que vá ao insta da TVI

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os cartazes são lindíssimos e humilhantes! Durante a noite vão haver mais diretos com a Mónica Jardim. O Luis Cabral (Responsável Plural) disse que "os portugueses vem AUM e depois SB" mas isso não é indicativo de nada, pois, como é óbvio, a Plural não está a par disso. A decisão final é da TVI e deve ser definida 3 dias antes da estreia! existe red carpet e os diretos incluem um separador a dizer "Apresentação". Daqui a pouco deve ser revelada a data de estreia, por enquanto só falam em "outono", ainda não chegaram nenhuns atores. 

Editado por Anastacia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto imenso do logotipo, afinal está fixe. 

Já agora, será que a São José foi a escolha ideal para o papel? Ela já tinha feito uma personagem de mázinha em Jardins Proibidos.. eu olho para as promos, vejo-a a ela. Acho que outra atriz se tinha enquadrado melhor na personagem (fui ver um pouco do capitulo da La Patrona), e sei lá.. mas vamos ver :S

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...