Jump to content

Posts Recomendados

Postado

costuma sair a que horas?

Sei de fonte segura que vão haver diretos para a TVI24 e para o Jd8

LOL como se não houvessem sempre directos nas apresentações de novelas. O que esta gente gosta de dizer que tem fontes seguras... :rolleyes:

• Gosto 2
Postado (editado)

LOL como se não houvessem sempre directos nas apresentações de novelas. O que esta gente gosta de dizer que tem fontes seguras... :rolleyes:

LOL eu falei em private com o forista que trabalha na TVI e foi ele que me disse..... 

Editado por Anastacia
Postado

Vocês estão piores que Lisboa em hora de ponta :lol: Acalmem-se, deixem tudo vir a seu tempo. É uns a falar de fontes seguras, outros a lançar bombas sem fundamento, outros armados em detectives à procura da data de estreia, outros a quererem saber qual é o forista que trabalha na TVI. KEEP CALM! #comédiatotal

• Gosto 6
Postado

Vocês estão piores que Lisboa em hora de ponta :lol: Acalmem-se, deixem tudo vir a seu tempo. É uns a falar de fontes seguras, outros a lançar bombas sem fundamento, outros armados em detectives à procura da data de estreia, outros a quererem saber qual é o forista que trabalha na TVI. KEEP CALM! #comédiatotal

Eu nunca lanço bombas sem fundamento. Vi a informação no FB do aTV. Como vês tem todo o fundamento.

• Gosto 2
Postado (editado)

O genérico está giro.

Considero que está na onda d'O Beijo de Escorpião e de um outro que não me ocorre.

Mas gosto. E o tema do Pedro Abrunhosa fica muito bem.

Ah e antes que perguntem, a Sofia Ribeiro publicou um excerto.

Editado por Ricardo Coelho
Postado

Mulheres nuas outras vez, really!? E apesar do efeito das letras de 'Santa Bárbara' a serem escritas até estar fixe, dispensava a medalhinha. Que pirosada.  

• Gosto 1
Postado

Mulheres nuas outras vez, really!? E apesar do efeito das letras de 'Santa Bárbara' a serem escritas até estar fixe, dispensava a medalhinha. Que pirosada.  

E interessante, tal como em CdO, o logo forma-se com o percorrer de uma linha dourada... :mosking: 

Postado

Que piroseira (aquele excerto), sinceramente. Isto merecia Benny e Albano e São na mina. 

Enfim, isto é Destinos Cruzados + O Beijo do Escorpião.

O Artur que se mexa, o de Belmonte foi o melhor em muitos anos.

Postado

Mas mais uma vez se confirma que quando a TVI quer ser boss, consegue ser até demais. :haha:

É pena é ser só quando quer. Se fosse sempre assim é que punha de uma vez por todas a Júlia e a Sobral sentadas no penico :diablo:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...