Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Tudo indica que amanhã é anunciada a data de estreia. Eu acho que só faz sentido ser no dia 27. Até porque há que aproveitar os comentários do Professor para alavancar a estreia por isso faz todo o sentido que seja a um domingo, sendo que nos seguintes temos eleições e a estreia da Quinta. Esta semana será boa já sem MS para perceber como se portam AUM e CdO no confronto direto e também porque deve ser a última semana da T1 de AUM. 

A semana de estreia de SB devia coincidir com a última semana da T1 de AUM e com o início de "últimos episódios" de JP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe para quando está marcada a apresentação?

Eu vi ontem no snap da Catarina Gouveia ela a ir buscar uns sapatos para o "visionamento do primeiro episódio". A nossa fonte já nos disse que é no Museu dos Coches, portanto, devemos ter algo ao estilo d'A Única Mulher, só que sem o desfiles que houve na Moda Lisboa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando lançarem a informação comercial relativa à grelha da próxima semana podemos logo eliminar ou oficializar a data de 27 para a estreia da novela. Agora é esperar que revelem.

costuma sair a que horas?

Sei de fonte segura que vão haver diretos para a TVI24 e para o Jd8

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, também não me parece, mas tem lá está descrição do Fernando (Carloto Cotta): 

Na nova novela da TVI, Carloto será o filho de Antónia (São José Correia) que cresceu num ambiente mimado. 
Fernando tem poucas convicções, todas elas conservadoras: é um ferrenho defensor de um sistema de classes que mantenha o status quo, é homofóbico, antifeminista, e defensor dos valores que os avós teriams se fossem vivos: é um homem que não evolui com os tempos. 

É ainda responsável pela hedionda violação em segredo de Gabriela, de quem abusou quando tinha 20 anos e ela 16 e da qual resultou o nascimento de David.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...