Jump to content

Posts Recomendados

Postado

No intervalo entre o Feitiço de Amor e a Tarde é Sua deu um separador com a Manuela Maria e Jéssica Athayde.

Foi no final do Feitiço, depois do resumos, do genérico final e da Fátima falar :P

Postado (editado)

Deve estar a surgir um da Paula Lobo Antunes e da Carla Vasconcelos 

No intervalo do A Tarde É Sua apareceu um separador da Paula Lobo Antunes e do Marco Delgado. 

Editado por Daniel_TV
  • Gosto 1
Postado (editado)

Bem, parece que estão sempre a surgir separadores novos, o que é ótimo! Mas para além disso gostava de mais promos. Que promovam massivamente, mal posso esperar :D

Editado por João_O
  • Gosto 1
Postado

Sou o único viciado na música? Quanto mais ouço mais amo! Tenho ouvido imensas vezes e imagino um genérico do caneco, com a São toda poderosa e dark e a Benny toda mineira...

• Gosto 5
Postado (editado)

Sou o único viciado na música? Quanto mais ouço mais amo! Tenho ouvido imensas vezes e imagino um genérico do caneco, com a São toda poderosa e dark e a Benny toda mineira...

Estou na mesma, aquele "Estamos longe do fundo, só quero um segundo, toma conta de mim" tem-me perseguido. 

Editado por Ashtoon4
Postado

Estou na mesma, aquele "Estamos longe do fundo, só quero um segundo, toma conta de mim" tem-me perseguido. 

Nem me digas nada, estava no outro dia no shopping e começa a dar a música, passado um pouco fui experimentar roupa e voltou a dar a música, cheguei ao carro e imaginem? Lá estava o Abrunhosa outra vez a cantar a música.

• Gosto 1
Postado

Nem me digas nada, estava no outro dia no shopping e começa a dar a música, passado um pouco fui experimentar roupa e voltou a dar a música, cheguei ao carro e imaginem? Lá estava o Abrunhosa outra vez a cantar a música.

TVI a fazer promoção dissimulada :lol:

Postado

Eu sei que muita gente critica o Marco D'Almeida por ter aumentado de peso... 

Para mim ele esta cada vez mais giro. E tem um charme quando sorri.... :D

Postado

Ai promovam isto massivamente agora! Vamos láá!! Quero chegar ao ponto de já não poder ouvir falar disto, como aconteceu com o fim da 1ª T de AUM :O

Mas isto sempre tem 11 separadores diferentes, o final da 1ª T tem 1, já metia nojo

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...