Jump to content

Santa Bárbara


Mr. Carter

Posts Recomendados

Mas em relação a SB nunca falei e era dessa que estávamos a falar. Quanto à UM, não há problema já que ela vai ter uma nova temporada. Poderiam regressar com a nova temporada num novo horário.

No entanto, eu não sei se perceberam, mas eu repito. Ver SB na primeira faixa era um desejo, não uma sugestão.

Eu também gostava que SB fosse para o primeiro horário, até porque vou deixar de ver a AUM e iria-me dar mais jeito, mas para as audiências o melhor é a TVI deixar as coisas como estão, chega de trocas de horários.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao... quando estreasse Falsidades iria para o 2 horario onde estaria AUM. 

Eu ja me habituei e nao vou poder ver SB so o primeiro episodio :( e quando der aos sabados. O segundo horario é muito tarde para mim e tenho de me levantar muito cedo por isso desejo a todos uma boa novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que eu saiba AUM iria mudar de horario nesse caso. E depois quando estreasse Falsidades tambem empurravam SB, e sempre assim!

Mas quantas vezes é que eu tenho de dizer que é um desejo. É óbvio que, em termos audiométricos, o melhor é ficar como está. Eu disse, e repito, É UM DESEJO. NÃO UMA SUGESTÃO

Eu também gostava que SB fosse para o primeiro horário, até porque vou deixar de ver a AUM e iria-me dar mais jeito, mas para as audiências o melhor é a TVI deixar as coisas como estão, chega de trocas de horários.

Mas eu alguma vez sugeri à TVI para mudarem?

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No entanto, eu não sei se perceberam, mas eu repito. Ver SB na primeira faixa era um desejo, não uma sugestão.

Eu nem sou nada adepto de andar a trocar as novelas de horário.

Indo para o 2º horário, vais ter disponibilidade para ver SB?
(não sei se és adepto ou não, mas este é o discurso de há anos)

Nao... quando estreasse Falsidades iria para o 2 horario onde estaria AUM. 

Iria.....até começarem a aparecer notícias, elenco, sinopse, promos, etc. Depois já iriam querer que fosse para o 1º horário "pela última vez".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Indo para o 2º horário, vais ter disponibilidade para ver SB?(não sei se és adepto ou não, mas este é o discurso de há anos)

Iria.....até começarem a aparecer notícias, elenco, sinopse, promos, etc. Depois já iriam querer que fosse para o 1º horário "pela última vez".

Vai ser difícil. Daí eu ter dito que me dava mais jeito a mim, não à TVI.

Não percebi o sublinhado.

Sempre a mesma conversa... :sleep: Já está decidido, esta vai ser a novela das 22h. Por mais que possam não gostar, aceitem, mas por favor não encham o tópico com mais do mesmo. 

Agora temos quotas de posts? :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta novela pode ser a prova que a TVI pode conseguir aumentar os valores do segundo horário e fazer mais do que simplesmente 10/11 de rating. Vamos ver como corre... Que comecem a novela é por volta das 22h, pelo menos na estreia e pouco mais tarde do que isso prejudicial. Acho 22h30 muito tarde, sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que esta novela pode ser a prova que a TVI pode conseguir aumentar os valores do segundo horário e fazer mais do que simplesmente 10/11 de rating. Vamos ver como corre... Que comecem a novela é por volta das 22h, pelo menos na estreia e pouco mais tarde do que isso prejudicial. Acho 22h30 muito tarde, sinceramente.

É justamente por esse ser o hábito da TVI que estou com algum receio desta novela na segunda faixa.

Just it!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o pessoal tiver interessado e a novela tiver qualidade, não percebo o problema do horário. Mundo Meu começou com pouco mais de 13 e teve o episódio final quase nos 19, a um sábado.  Não se pode agradar a todos, não se pode meter várias opções no mesmo horário. :haha: 

Isso já foi tempos, uma novela agora pra fazer esses valores so em casos muito excepcionais (como o final de Mar Salgado).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o pessoal tiver interessado e a novela tiver qualidade, não percebo o problema do horário. Mundo Meu começou com pouco mais de 13 e teve o episódio final quase nos 19, a um sábado.  Não se pode agradar a todos, não se pode meter várias opções no mesmo horário. :haha: 

Boa ideia, por acaso. Tipo "escolha com o seu comando a novela que quer ver". :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o pessoal tiver interessado e a novela tiver qualidade, não percebo o problema do horário. Mundo Meu começou com pouco mais de 13 e teve o episódio final quase nos 19, a um sábado.  Não se pode agradar a todos, não se pode meter várias opções no mesmo horário. :haha: 

O problema é que no outro dia tenho que me levantar às 6 da manhã! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho tarde.. mas whatever, n vai dar para eu acompanhar. Espero que na segunda a novela comece logo a seguir à AUM, sem intervalo, sem cenas, sem nada.. só com o logo.. como a SIC fazia com CdO e MS. 

 

Sem genérico? Nem pensar, a TVI que não tenha essa triste ideia, quero ver o genérico. :|

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...