Jump to content

Duas Caras


Moonstruck

Posts Recomendados

  • Respostas 376
  • Criado
  • Última Resposta

Eu escolhia a Força de um Desejo (melhor novela de época.:) na minha opinião). Mas também podiam apostar em Da Cor do Pecado, Celebridade, Suave Veneno, A Indomada, Mulheres de Areia, A Viagem, Barriga de Aluguer ou A Padroeira (ok não teve grande sucesso mas era óptima e eu quando via adorava.:D).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu escolhia a Força de um Desejo (melhor novela de época.:) na minha opinião). Mas também podiam apostar em Celebridade, Suave Veneno, A Indomada, Mulheres de Areia, A Viagem, Barriga de Aluguer ou A Padroeira (ok não teve grande sucesso mas era óptima e eu quando via adorava.:D).

Sim, essas novelas também eram excelentes e muito boas escolhas, mas não estou a ver os executivos da SIC  a escolherem-nas, pois se para substituírem "Senhora do Destino" foram buscar "Duas Caras"... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, essas novelas também eram excelentes e muito boas escolhas, mas não estou a ver os executivos da SIC  a escolherem-nas, pois se para substituírem "Senhora do Destino" foram buscar "Duas Caras"... 

Eu acho que foram escolher Duas Caras por ser do mesmo autor de "Senhora do Destino" e ter um elenco parecido com algumas personagens parecidas, Renata Sorrah e Suzana Vieira de novo rivais, etc. Também não os estou a ver a escolherem nenhuma novela muito antiga. Devem escolher  no máximo uma novela de 2003/2004/2005. Mas estou muito curioso para ver o que vem aí...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que foram escolher Duas Caras por ser do mesmo autor de "Senhora do Destino" e ter um elenco parecido com algumas personagens parecidas, Renata Sorrah e Suzana Vieira de novo rivais, etc. Também não os estou a ver a escolherem nenhuma novela muito antiga. Devem escolher  no máximo uma novela de 2003/2004/2005. Mas estou muito curioso para ver o que vem aí...

Então vão escolher ou "Celebridade", "Cobras e Lagartos" ou "América" (lembrei-me desta que também é muito boa). Queres ver que ainda vão pôr uma novela brasileira inédita, tipo "Meu Pedacinho de Chão" ou "Boogie Oogie"?.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então vão escolher ou "Celebridade", "Cobras e Lagartos" ou "América" (lembrei-me desta que também é muito boa). Queres ver que ainda vão pôr uma novela brasileira inédita, tipo "Meu Pedacinho de Chão" ou "Boogie Oogie"?.... 

"Meu Pedacinho de Chão" acho que não faria sentido.

Lembrei-me que podiam dar uma do João Emanuel, tal como "Império" e "Duas Caras" era do Aguinaldo. Devia vir uma novela de época na rentrée mas pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Meu Pedacinho de Chão" acho que não faria sentido.

Lembrei-me que podiam dar uma do João Emanuel, tal como "Império" e "Duas Caras" era do Aguinaldo. Devia vir uma novela de época na rentrée mas pronto.

"Cobras e Lagartos" é de João Emanoel Carneiro! Novelas de época temos "Força de um Desejo" (que foi um sucesso cá) ou então "O Profeta" que é mais recente (de 2007).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Digo e repito se é para por uma novela dos anos 00's metam a melhor de todas chocolate com Pimenta.

Essa já foi reposta em 2005, mas também seria uma boa escolha.... Mas eu gostava de ver "Celebridade", "Cobras e Lagartos" ou "A Indomada"!

Lembrei-me de outra novela de época que gostava muito que fosse reposta - "Cabocla" de 2004/2005! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também há muita gente aqui no forum que (re)ver "Chocolate com Pimenta" (substituindo "Duas Caras"): na minha modesta opinião, CcP já foi reposta em 2005, por isso acho que deviam apostar noutras novelas mais fortes. Sei que estou a ser demasiado repetitivo, mas aqui vão as minhas favoritas a substituir DC:

"A Indomada"

"Cabocla"

"Cobras e Lagartos"

"Força de um Desejo"

"Celebridade"

Qualquer uma destas seria muito bem-vinda. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC apostou em "Senhora do Destino" e a ideia com que fico é que as próximas novelas que se seguem andarão no mesmo género de anos, elencos, autores e histórias. A prova disso é "Duas Caras" que tem muitos pontos em comum com "Senhora do Destino", até porque são ambas do mesmo autor. Vamos ver o que sairá daqui, mas não acredito que venha nenhuma novela anterior a 2005.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem dado na Globo Portugal, resumos especiais de grandes novelas da Globo. Eu vi para já o resumo de VALE TUDO e A INDOMADA e por mim uma destas seria a opção. Vale Tudo( a tal novela que dizem que o Vilhena plagiou em TDV) cativou-me pela história resumida e por aquela vilã Odete, já Indomada gostei do principal que tinha uma boa história. Cada resumo tem pouco mais de uma hora e a  SIC podia exibir as 14h15 antes de estrear a substituta. Foram feito resumos especiais também de "Fera Ferida","Suave Veneno" e outras que não me vem a memória. Era uma boa aposta para preparar terreno e estão muito bem elaborados e focam no que interessa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã (segunda-feira, dia 14 de Setembro) a TVI vai repor "Mundo Meu" às 14h45. É melhor que a SIC arranje uma substituta à altura, quando "Duas Caras" acabar para bater de frente com "Mundo Meu" da TVI. A minha sugestão: uma novela forte; que as pessoas tenham saudades (querendo ver de novo) e que tenha sido um sucesso na SIC: por exemplo, "O Rei do Gado" e porque não? SIC, pensa bem no que vais fazer quando "Duas Caras" terminar, senão "Mundo Meu" fica com a liderança no horário!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã (segunda-feira, dia 14 de Setembro) a TVI vai repor "Mundo Meu" às 14h45. É melhor que a SIC arranje uma substituta à altura, quando "Duas Caras" acabar para bater de frente com "Mundo Meu" da TVI. A minha sugestão: uma novela forte; que as pessoas tenham saudades (querendo ver de novo) e que tenha sido um sucesso na SIC: por exemplo, "O Rei do Gado" e porque não? SIC, pensa bem no que vais fazer quando "Duas Caras" terminar, senão "Mundo Meu" fica com a liderança no horário!!

Eu apostava em " A Indomada" 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Indomada" é de Aguinaldo Silva, o mesmo de "Duas Caras" e "Senhora do Destino", logo deveriam optar por outro autor. Mas não digo que não gosto, até porque adorava que essa novela voltasse à SIC!! E a grande Eva Wilma está simplesmente fantástica com o seu "Oh chente my god!" 

Pois é, mas não te esqueças que A Indomada tem o saudoso realismo fantástico, que é inexistente em Duas Caras e SDD. A primeira e as outras duas são novelas completamente distintas apesar de serem do mesmo autor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...