Jump to content

Duas Caras


Moonstruck

Posts Recomendados

Só espero que não ponham uma novela portuguesa antiga,  até porque que a Gabriela Sobral disse que o horário das 14h45 era para a ficção brasileira. Quanto à "A Indomada " digo e repito: é uma excelente novela e que eu até gostava que a SIC voltasse a exibir,  mas não estou a ver a fazerem tal coisa.  Mas se voltassem a repor,  certamente que seria um sucesso de audiências e liderava o horário sem dificuldades. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 376
  • Criado
  • Última Resposta

"A Indomada" deve ser das novelas mais vistas da SIC desde sempre. Seria certamente um sucesso se a repetissem.

"O Rei do Gado" também foi das novelas mais vistas da SIC. Agora não estou a ver o que é que vão substituir "Duas Caras ", pois a SIC é muito imprevisível: no ano passado "Laços de Sangue " era para ter substituído "Senhora do Destino " e depois mudaram para "Duas Caras ".... Só espero que seja uma novela brasileira antiga e excelente!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

"Caminho das Índias"??? Acho que não... 

Outras escolhas prováveis: "América"; "A Favorita" (do mesmo autor de "A Regra do Jogo").

Não me admira de todo que seja, e penso que foi a primeira novela da Globo a ser gravada em 16:9 (se não foi o 16:9 foi a primeira a ser gravada em HD, foi algo assim). Além de que a Globo está neste momento a transmiti-la no VAPVN, portanto, embora não seja a escolha correta para substituir Duas Caras, acredito que possa ser uma das opções da SIC.

Eu sugiro Tieta ou mesmo O Rei do Gado. Das mais recentes, Chocolate com Pimenta faria boa figura, mesmo já tendo sido repetida.

Agora movido por gostos pessoais, sugiro que venha mais uma vez Alma Gémea. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se os Dez Mandamentos fosse para a SIC, acredito que a SIC ia liderar esse horário, sem qualquer problema, Dez Mandamentos é líder de audiências no horário no Brasil...Se fosse da Globo por mim podia ser O Rei do Gado, Chocolate com Pimenta, Terra Nostra, Da Cor do Pecado, O Clone, até podia ser esta sequência a SIC ia vencer confortavelmente a TVI. 

Mas os Dez Mandamentos é assim tão bom? eu não sei nunca vi.

sim é, o primeiro episódio eu vi, é de uma qualidade extrema, que prende ao ecrã, o que é fácil para fidelizar o público, para mim a melhor telenovela feita da record, ao nível de uma novela da globo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Clone e América, sobretudo a primeira podiam ser boas opções... mas eu continuo a achar que uma novela como Renascer arrasava totalmente o horário...

o Clone seria interessante nesta altura em que se fala tanto dos refugiados já que explora a cultura muçulmana dava uma interessante imagem positiva. Era bem jogada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Clone e América, sobretudo a primeira podiam ser boas opções... mas eu continuo a achar que uma novela como Renascer arrasava totalmente o horário...

o Clone seria interessante nesta altura em que se fala tanto dos refugiados já que explora a cultura muçulmana dava uma interessante imagem positiva. Era bem jogada.

Sim, era uma boa jogada para esta altura, mas primeiro é preciso que na SIC alguém se lembre da ideia. Lembro me perfeitamente de ver "O Clone" em 2001/2002. Se "O Clone" voltasse veríamos Giovanna Antonelli em dois papeis diferentes: a mocinha muçulmana Jade, à procura de uma melhor qualidade de vida no mundo ocidental em "O Clone"; e a vilã Atena que se quer dar bem em "A Regra do Jogo ", seria interessante e uma boa aposta,  pois é uma grande novela! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...