Jump to content

Duas Caras


Moonstruck

Posts Recomendados

  • Respostas 376
  • Criado
  • Última Resposta

Antes que comecem os alarmes, não se esqueçam que no ano passado pensava-se que vinha aí "Laços de Sangue".

Por outro lado, ponham o fórum abaixo, que até podem ter mudado à última hora por verem que a malta estava irritada.

Mas não me admirava que viesse essa. SICídio continua.:vampire:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um horario em que a SIC e a TVi vão estar iguais :party: 

Ai enfim, isto só prova que de nada vale a gente andar aqui a escrever que quer novelas dos anos 90, quando aparecem coisas destas na grelha para, caso haja mudança de última hora, vir "Paraíso Tropical" na melhor das hipóteses.

A sério, eu já nem peço para que o Balsemão demita esta gente. Peço para a Globo dar um pontapé na bunda da SIC, extinguir os seus canais na tv cabo e lançar um novo na TDT. É que isto já me parece mais provável do que esta direção sair e a SIC voltar ao que era aqui há uns anitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 2010, a SIC estava melhor no day-time e no HN? Só enlatados, repetições e emitiam 2H de novelas brasileiras, a partir das 23H30, ou assim. Era igual.

Eles acertavam mais vezes na novela zuca que deviam dar às 14h, o "Boa Tarde" era muito melhor, as novelas das 19h também eram ótimas para o horário, já que dantes costumavam dar aí as novelas de época ou do Walcyr e à noite tinham entretenimento, novela lusa e depois novela zuca. E domingo tinha séries e filmes. Igual? Mas é igual onde? Na nacionalidade da novela da meia-noite e das 19h? É a única coisa igual, que agora fazem questão de escolher pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No domingo, não era igual, certo. Era bem melhor, mas durante a semana era pior, só a partir de 2011 (já com a Júlia) é que tudo melhorou. Mas em 2013/14, tudo piorou...

Sinceramente, duvido muito que a Júlia tenha tido algum poder no que aconteceu de bom em 2011, porque "Dancin Days" já estava no contrato que a SIC fez com a Globo, contrato esse que deu origem primeiro a "Laços de Sangue", e "Gabriela" e "Avenida Brasil" viriam à mesma para as noites da SIC, estivesse a Júlia em que canal estivesse. Mas foi em 2011 que a coisa começou, quando trouxeram "Perfeito Coração" para as 14h e nem tinha feito um ano que tinha acabado (e lembraram-se de colocar "Os Maias" de madrugada tempos depois). Eles aos poucos e poucos foram dando cabo da ficção brasileira e de outras coisas que identificavam a SIC como um canal que tinha uma oferta minimamente diferente da principal concorrente. Eu olho para as audiências de hoje e eu não sei como não fica atrás da RTP, porque a SIC faz por merecer. Se calhar não fica, porque a RTP também é aquele canal que está sempre com direções com cada ideia que lhes vem à cabeça...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que vos interessa a vós as audiências? Ganhais dinheiro com isso, eu prefiro 1000x um canais diferentes que canais competitivos.

Também eu, mas é preciso ver que a SIC é privada. Eles têm que ser diferentes com retorno financeiro. Ora, será que a SIC esteve assim tanto tempo sem retorno financeiro quando era diferente da TVI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...