Jump to content

Duas Caras


Moonstruck

Posts Recomendados

Mas a novela já acaba na próxima semana? Isto até é de admirar uma novela durar menos de um ano nas mãos da SIC.

Porque demora tanto tempo, não sei, mas anda nisto desde que "Podia Acabar o Mundo" acabou e trouxeram "Vingança". "Senhora do Destino" chegou a ter direito a promos, mas provavelmente devido à burrice de terem escolhido "Sangue Bom" ao invés de "Cordel Encantado", acabaram por a colocar às 18h e desencantaram "Rosa Fogo".

Atenção: não sei se acaba na próxima semana (é o caso de se ver qual foi o nº de episódio hoje transmitido), pois já houve gente a dizer que faltavam menos de 15 episódios para terminar e outros a disserem que falta 1 mês para finalizar a novela. É por isso que eu pergunto: Se alguém sabe em concreto quando é que "Duas Caras" termina!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 376
  • Criado
  • Última Resposta

Acho que não. "Duas Caras" não teve direito a nenhuma promo. Nenhuma, mesmo. Ainda não tinha conta aqui, mas eu lembro-me que na altura o fórum andava doido porque "Laços de Sangue" tinha sido avançada numa segunda (acho) e na quinta-feira já não era... Aquilo foi uma confusão.

 

Teve promos sim ...

http://www.dailymotion.com/video/x29e6jx_duas-caras-promo-sic_fun

 

http://www.dailymotion.com/video/x29e6ie_duas-caras-promo-sic_fun

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção: não sei se acaba na próxima semana (é o caso de se ver qual foi o nº de episódio hoje transmitido), pois já houve gente a dizer que faltavam menos de 15 episódios para terminar e outros a disserem que falta 1 mês para finalizar a novela. É por isso que eu pergunto: Se alguém sabe em concreto quando é que "Duas Caras" termina!!

Já o tinha dito a semana passado que faltavam 13 (verificados pelos resumos originais) ... agora já devem faltar menos de 10. Embora a sic tenha reduzido o tempo dos episódios mas é possível que na próxima segunda venha a substituta ainda em simultâneo. se não for segunda é dia 19 de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já o tinha dito a semana passado que faltavam 13 (verificados pelos resumos originais) ... agora já devem faltar menos de 10. Embora a sic tenha reduzido o tempo dos episódios mas é possível que na próxima segunda venha a substituta ainda em simultâneo. se não for segunda é dia 19 de certeza.

Hoje já vão pôr 45 minutos.  Se calhar a substituta de "Duas Caras " vem aí no dia 19 de Outubro.  Que a SIC não erre na escolha! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ir comprar novelas da Record... olhem-me só a paranóia. Laços de Família e Alma Gémea já repetiram ali há pouco tempo tenham dó do publico...

Se fosse a eles dava Bang Bang ou Pé na Jaca e porque não Negócio da China? esperem o melhor mesmo era Ciranda de Pedra. Sucessos garantidos!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os Dez Mandamentos era bom pra a 1h da manhã, A Regra do Jogo às 23h15 e Verdades Secretas à 0h15.

Agora pra as 14h15 porque não Laços de Familia,Chocolate Com Pimenta, Alma Gemea ou Paraíso.

Depois às 15h15 uma inédita, Flor do Caribe ótima para o horário

"Laços de Família", "Alma Gémea" e "Chocolate com Pimenta" já foram repostas nos seguintes anos: 2006, 2005 e 2011. Quanto a "Paraíso" não fez grandes audiências quando passou por cá em Portugal.

Continuo a dizer as minhas apostas são: "Chocolate com Pimenta" (apesar de já ter sido reposta em 2005, acho que seria uma boa novela a ser reposta mais uma vez); "O Profeta"; "O Rei do Gado"; "Por Amor"; "Celebridade" ou "Cobras e Lagartos". Qualquer uma destas de certeza que traria a liderança à SIC à hora do almoço e excelentes resultados!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fera Ferida foi a última novela da Globo que deu na RTP1. Nunca repetiu na SIC creio. Próxima Vítima repetiu em 2001.

O Clone era capaz de fazer sucesso. América flopou na exibição original e foi despachada pelo Penim, quando chegou à direcção da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Expliquei-me mal então! xD

Uma vez chegaram a anunciar o fim mas não colocaram a indicação por baixo do logo!

Desculpa!

Não tens que pedir desculpa. Eu assumi que não havia um motivo para já poder acabar esta semana... Aliás, eu fui agora ver se "Senhora do Destino" teve direito à mosca do "últimos episódios" e vi que teve durante duas semanas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tens que pedir desculpa. Eu assumi que não havia um motivo para já poder acabar esta semana... Aliás, eu fui agora ver se "Senhora do Destino" teve direito à mosca do "últimos episódios" e vi que teve durante duas semanas.

Tinha a ideia que não... sendo assim é estranho, se calhar ainda falta para acabar, disseram-me que parecia que estava mesmo no fim, por isso é perguntei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...