Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Duas Caras


Moonstruck

Posts Recomendados

  • Respostas 376
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Babilónia deve ser uma das que estão na corrida para substituir mas acho uma péssima ideia visto que agora até o Grande Tarde começa a ganhar... Continuar na mesma linha de Duas Caras é o melhor!

Mesma linha, coisíssima nenhuma. Novelas antigas, se faz favor. Experimentem trazer "Roque Santeiro". O sucesso seria tanto que aí, sim, depois trocava de horário com "Babilónia" (ou até com "A Regra do Jogo"). Mas eles ainda hão de trazer "Da Cor do Pecado", "Cobras e Lagartos"...:sleep:

Podem surgir a informação na imprensa mas promoção só uma semana ou uns dias antes mesmo...

Promoção para o horário das 14h? Quando foi a última vez que isso aconteceu?:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesma linha, coisíssima nenhuma. Novelas antigas, se faz favor. Experimentem trazer "Roque Santeiro". O sucesso seria tanto que aí, sim, depois trocava de horário com "Babilónia" (ou até com "A Regra do Jogo"). Mas eles ainda hão de trazer "Da Cor do Pecado", "Cobras e Lagartos"...:sleep:

Promoção para o horário das 14h? Quando foi a última vez que isso aconteceu?:rolleyes:

Alma Gémea. xD :mosking: Por acaso lembro de delirar ao ver a notícia pela primeira vez em rodapé na semana antes da estreia. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alma Gémea. xD :mosking: Por acaso lembro de delirar ao ver a notícia pela primeira vez em rodapé na semana antes da estreia. :mosking: 

Nahh... "Perfeito Coração" também chegou a ter direito a rodapés e promos. Depois... "Podia Acabar O Mundo" acho que ainda chegou a ter qualquer coisa, já não sei... e a seguir veio umas belas promos no final de 2012 para "Páginas da Vida". Toda a gente a pensar que aquilo ia levantar o horário de início de tarde e aquilo foi aguentar a meia-noite e do nada apareceu "Vingança". Foi a partir daqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nahh... "Perfeito Coração" também chegou a ter direito a rodapés e promos. Depois... "Podia Acabar O Mundo" acho que ainda chegou a ter qualquer coisa, já não sei... e a seguir veio umas belas promos no final de 2012 para "Páginas da Vida". Toda a gente a pensar que aquilo ia levantar o horário de início de tarde e aquilo foi aguentar a meia-noite e do nada apareceu "Vingança". Foi a partir daqui.

Ah, mas não me lembro de nada disso, provavelmente não deve ter sido nada de especial a promoção. xD Quer dizer, pensando melhor acho lembro apenas de algo com Páginas da Vida, acho que a chegaram a promover para as 14h antes de promoverem para a noite.... :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tanto potencial desperdiçado. Preferem andar nos 23% que nos 37%. A duvida persiste, qual irao escolher? Uma novela do saudoso ano 2013 ou do longinquo 2007?

Será que é de propósito para ter mais audiências no horário nobre? É que na GFK, vá-se lá entender porquê, quando o horário nobre sobe, o day-time desce e vice-versa. Mas é assim tanto na SIC como na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que seria um erro crasso se a SIC voltaria a emitir novelas portuguesas, tipo "Laços de Sangue", "Sol de Inverno" ou "Dancin' Days" pois acho que não subiria nas audiências, apesar de terem sido novelas líderes de audiência a quando da sua exibição original. Agora se voltassem a repor, tipo "A Indomada", "Porto dos Milagres", "Celebridade", "O Rei do Gado", "O Clone" ou "Cobras e Lagartos", entre outras novelas brasileiras antigas de sucesso, aí sim, a SIC era líder absoluta no horário e fazia bons resultados. É preciso escolher bem a sucessora de "Duas Caras" que está a aproximar-se do seu final.

P.S: Como a SIC está a fazer 23 anos no próximo dia 06 de Outubro seria uma belíssima prenda ao espectador, uma novela brasileira antiga de grande sucesso e carinho do público português!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As escolhas acertadas era ou o Rei do Gado ou o Roque Santeiro. Mas duvido que a SIC vá comprar uma novela antiga, deve escolher uma mais recente.

Não contes com "Roque Santeiro"; aliás novelas anteriores à fundação da SIC e que passavam na RTP1, nunca serão repostas na SIC; por isso "Roque Santeiro", "Vale Tudo", "Tieta", não voltarão a ser repostas. Talvez "O Rei do Gado" (por ser uma novela marcante e uma das mais vistas pela SIC) ou uma novela do século XXI, tipo "Celebridade", "Cobras e Lagartos", "O Clone", "O Profeta", entre outras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

por amor cobras e lagartos e celebridade já foram repostas na globo

Quando? Só podes estar a falar do canal por cabo da ZON? E qual é o mal da SIC repor "Cobras e Lagartos"; "Celebridade" na generalista?? "Lado a Lado" foi exibida no canal da Globo na ZON e anos mais tarde (penso que um) foi exibida na SIC... Não vejo problema nenhum...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando? Só podes estar a falar do canal por cabo da ZON? E qual é o mal da SIC repor "Cobras e Lagartos"; "Celebridade" na generalista?? "Lado a Lado" foi exibida no canal da Globo na ZON e anos mais tarde (penso que um) foi exibida na SIC... Não vejo problema nenhum...

Anos não, praticamente três messes depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando? Só podes estar a falar do canal por cabo da ZON? E qual é o mal da SIC repor "Cobras e Lagartos"; "Celebridade" na generalista?? "Lado a Lado" foi exibida no canal da Globo na ZON e anos mais tarde (penso que um) foi exibida na SIC... Não vejo problema nenhum...

Mesmo que fosse um ano, não chegaria para trazer algum do público que gostaria de rever. Mas achas que essas novelas fariam sucesso? Ou os velhos que conheço precisam todos de memofante, ou então... essas novelas não ficaram na memória das pessoas. É preciso algo que as pessoas ouçam o nome e saibam de imediato a que se refere e pensem "A SIC vai repetir esta novela? Ou será que os brasileiros fizeram uma nova versão? Epá, esta novela foi fantástica! E já deu há tanto tempo! Há quanto tempo foi, Manel? Não sei, Maria. O nosso neto ainda nem era nascido..." Mas apesar do neto do Sr. Manel e da D. Maria não ser nascido (:mosking::P), a malta lembra-se. De nada vale a novela ser de há 5, 8, 10 ou mais anos, se não ficou marcada na memória das pessoas. E é essa marca que, aliada a ter sido transmitido na televisão portuguesa pela última vez há mais de 10 anos, dará 40% share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que fosse um ano, não chegaria para trazer algum do público que gostaria de rever. Mas achas que essas novelas fariam sucesso? Ou os velhos que conheço precisam todos de memofante, ou então... essas novelas não ficaram na memória das pessoas. É preciso algo que as pessoas ouçam o nome e saibam de imediato a que se refere e pensem "A SIC vai repetir esta novela? Ou será que os brasileiros fizeram uma nova versão? Epá, esta novela foi fantástica! E já deu há tanto tempo! Há quanto tempo foi, Manel? Não sei, Maria. O nosso neto ainda nem era nascido..." Mas apesar do neto do Sr. Manel e da D. Maria não ser nascido (:mosking::P), a malta lembra-se. De nada vale a novela ser de há 5, 8, 10 ou mais anos, se não ficou marcada na memória das pessoas. E é essa marca que, aliada a ter sido transmitido na televisão portuguesa pela última vez há mais de 10 anos, dará 40% share.

Eu acho que as pessoas ainda se lembram de novelas como "O Rei do Gado ", "O Clone ", "Cobras e Lagartos ", "O Profeta", entre outras. Por exemplo,  a minha irmã disse me um dia que tinha saudades de ver "Cobras e Lagartos "; a minha mãe lembra se perfeitamente de "O Rei do Gado ", pois marcou gerações!!! E "Senhora do Destino " foi reposta à dois anos porque foi um grande sucesso na SIC!! A SIC tem que repor grandes clássicos da teledramaturgia brasileira e não estou a desvalorizar "Duas Caras ", muito pelo contrário!! Custa muito reporem novelas brasileiras que fizeram sucesso cá em Portugal?  É certo que nós nunca saberemos se a substituta de"Duas Caras " irá ter grandes audiências, mas temos que jogar pelo seguro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...