Jump to content

Duas Caras


Moonstruck

Posts Recomendados

  • Respostas 376
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ainda não tinha tido oportunidade de comentar, mas fiquei muito agradado com a escolha desta novela. Depois da grande "Senhora do Destino", "Duas Caras" está à altura. Tem muitas personagens marcantes e pontos da história muito fortes para quem gosta de uma boa novela à moda da Globo. Pena não ter grande disponibilidade para acompanhar neste horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas Caras tem feito ratings normais, não caiu muito em relação a Senhora do Destino. Porém a concorrência é que foi buscar umas décimas de público extra que antes não tinha. xD

 

Eu sugiro que a substituta seja MESMO Rei do Gado, a Globo vai começar a repeti-la daqui a dias, a SIC que a vá buscar depois! Não vejo porque não! E repetir estes clássicos, é agora, porque o público que mais ficou marcado por esta era de novelas, são os idosos e "pré-idosos" de hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Duas Caras teve até boas audiências quando passou na SIC pela primeira vez, mas não é daquelas novelas que tenha deixado grandes saudades ao povo. É uma boa novela mas só isso. Flor do Mar pode ter uma história fraca, mas marcou mais os portugueses por se ter passado na Madeira...

O público neste horário de repetições quer novelas que o marcaram, como O Rei do Gado, A Indomada, A Próxima Vítima, Por Amor, Anjo Mau, Celebridade, A Viagem, etc.
Duas Caras pode ser uma novela que se vê bem, mas não foi marcante o suficiente para o público a rever. Senhora do Destino teve o sucesso que teve às 14h porque foi muito marcante na sua primeira exibição, e teve personagens que ficaram na memória dos portugueses.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas Caras só resultou mais para o final.

 

Segundo a Marktest:

...Duas Caras registou novo máximo?
A novela Duas Caras, que estreou na SIC a 5 de Novembro de 2007, segunda-feira, com 10% de audiência média e 24.1% de share, registou novo máximo no dia 7 de Fevereiro, quinta-feira, quando obteve 10.7% de audiência média e 46.3% de share. Até à data, foram transmitidos 79 episódios que registam 8.4% de audiência média e 27% de share.
 
 
Eu penso que isso também prejudica.
 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Duas Caras só resultou mais para o final.

 

Segundo a Marktest:

...Duas Caras registou novo máximo?
A novela Duas Caras, que estreou na SIC a 5 de Novembro de 2007, segunda-feira, com 10% de audiência média e 24.1% de share, registou novo máximo no dia 7 de Fevereiro, quinta-feira, quando obteve 10.7% de audiência média e 46.3% de share. Até à data, foram transmitidos 79 episódios que registam 8.4% de audiência média e 27% de share.
 
 
Eu penso que isso também prejudica.
 

 

 

Não dá para abrir esses pdf, climático.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Quantos meses ainda irá durar a novela? por acaso nem tem feito más audiências.

 

As minhas sugestões:

 

Ás vezes tenho saudades das novelas de fim de tarde do Carlos Lombardi. Uga Uga teve algum sucesso em Portugal. Será que resultaria às 14h? não me lembro muito bem de ver a novela. Mas era engraçada para repetir.

 

Eu acho que Força de um Desejo era uma excelente escolha para as 14h. Na altura teve muito sucesso às 19h. Nunca percebi porque a SIC não a voltou a repetir.

 

Da Cor do Pecado também era uma novela boa para repetirem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quantos meses ainda irá durar a novela? por acaso nem tem feito más audiências.

Não sei, mas se a SIC quer shares de 40% (se calhar, estou a exagerar, não sei; também depende da concorrência), nem que mais não seja numa primeira semana, acho que era melhor "Tieta do Agreste" ou "O Clone".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Aqui irá ultrapassar BEM essa marca com certeza. A SIC não escolheu esta novela por acaso, foi mesmo por ser longa.... #modadasnovelaslongas  :sleep:

 

Não a escolheu por ser longa de certeza... até porque foi muito mal escolhida, mas provavelmente porque acharam que ter outra novela do Aguinaldo ia fazer o mesmo resultado de Senhora do Destino... como estavam enganados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...