Jump to content

Duas Caras


Moonstruck

Posts Recomendados

  • Respostas 376
  • Criado
  • Última Resposta

A substituta de SdD é DC!

 

 

Fui ver ao blog da SIC e já  há confirmação! Pronto agora é esperar pelos resultados audiométricos que "Duas Caras" fará. A novela não é má de todo mas esperava por outra com mais impacto, contudo assistirei de novo com todo o prazer (bem ao menos não é "Laços de Sangue").

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duas Caras tem ao todo 210 capítulos... não foi por acaso que a SIC a escolheu pelos vistos.  :rolleyes:  :mosking:

Óbvio que não, afinal quanto mais barata sair, melhor. :P Mas até gostei muito do primeiro episódio. Já não me lembrava de praticamente nada (acho que nem devo ter visto, sinceramente) e foi muito melhor que o primeiro de Senhora do Destino. Fiquei mesmo com vontade de ver mais! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio que não, afinal quanto mais barata sair, melhor. :P Mas até gostei muito do primeiro episódio. Já não me lembrava de praticamente nada (acho que nem devo ter visto, sinceramente) e foi muito melhor que o primeiro de Senhora do Destino. Fiquei mesmo com vontade de ver mais! 

 

Eu era para espreitar o primeiro episódio mas nem me lembrei. Melhor assim, não tenho tempo para mais nenhuma e se gostasse depois ia ser uma problema.  :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu era para espreitar o primeiro episódio mas nem me lembrei. Melhor assim, não tenho tempo para mais nenhuma e se gostasse depois ia ser uma problema.  :mosking:

Compreendo perfeitamente. :mosking: Eu ao início não estava a achar muita piada, mas depois, com o acidente, a novela ficou mesmo interessante. Eu tenho é dificuldade em entender o que eles dizem, o som e as vozes estão estranhas, não sei explicar. Se calhar é impressão minha. 

Eu gostei bastante da estreia, se é para acompanhar eu ainda não decidi, mas o tema agrada-me. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...