Jump to content

Duas Caras


Moonstruck

Posts Recomendados

Não a escolheu por ser longa de certeza... até porque foi muito mal escolhida, mas provavelmente porque acharam que ter outra novela do Aguinaldo ia fazer o mesmo resultado de Senhora do Destino... como estavam enganados.

É, eu também acho. Quer dizer, eu também acho que o facto de ser longa foi um factor a ter em consideração, mas se fosse só isso, será que mesmo assim, não repetiriam "O Rei do Gado" ao invés disto? Olha, se calhar, não repetiam mesmo... Não me admirava nada. :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 376
  • Criado
  • Última Resposta

Eu convenço-me cada vez mais que a direção da SIC está-se a borrifar para as novelas brasileiras. Não sei, mas parece de propósito para vender o peixe da "melhor ficção nacional está na SIC" e para isso parece que têm de dar a sensação de "transmitimos brasileiras porque sim, mas a gente não quer saber".

 

Issó já topei(topamos) todos à léguas. :laugh: Infelizmente tenho quase a certeza que o objetivo é reduzir ao máximo, infelizmente. E cada vez mais me convenço que o horário das 14:30 vai também voltar para a ficção portuguesa em Outubro, infelizmente. Mas isto já é OT por aqui. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Issó já topei(topamos) todos à léguas. :laugh: Infelizmente tenho quase a certeza que o objetivo é reduzir ao máximo, infelizmente. E cada vez mais me convenço que o horário das 14:30 vai também voltar para a ficção portuguesa em Outubro, infelizmente. Mas isto já é OT por aqui. :P

Vá lá, ainda bem que não só eu que pensa isso. :P  :cool:  Eu também acho e só não escrevi à pouco precisamente por ser OT. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Issó já topei(topamos) todos à léguas. :laugh: Infelizmente tenho quase a certeza que o objetivo é reduzir ao máximo, infelizmente. E cada vez mais me convenço que o horário das 14:30 vai também voltar para a ficção portuguesa em Outubro, infelizmente. Mas isto já é OT por aqui. :P

 

Olha que nao, a Sobral ja disse que as faixas 14h, 19h e 23h se manterao da Globo... o que eu penso que podem começar a fazer, e nao seria muito mau, era começarem a exibir ineditas as 14h, mas escolhas certas, nao tiros ao lado como Negocio da China.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que nao, a Sobral ja disse que as faixas 14h, 19h e 23h se manterao da Globo... o que eu penso que podem começar a fazer, e nao seria muito mau, era começarem a exibir ineditas as 14h, mas escolhas certas, nao tiros ao lado como Negocio da China.

Também começo a achar isso. :S A SIC acho que quer reservar esses horários para a TV Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que nao, a Sobral ja disse que as faixas 14h, 19h e 23h se manterao da Globo... o que eu penso que podem começar a fazer, e nao seria muito mau, era começarem a exibir ineditas as 14h, mas escolhas certas, nao tiros ao lado como Negocio da China.

Certas pessoas como eu e o JoãoM94 (acho que neste caso posso falar por ele; se não puder, João, dás-me um raspanete, está bem?) só acreditarão nisso quando "Duas Caras" estiver a chegar ao fim. Afinal, o que a Gabi diz não se escreve.

E as escolhas, mesmo que erradas, agradeciam que não fossem transmitidas apenas 15 minutos. Por este andar, "Alto Astral" retornará para as 19h quando "Babilónia" acabar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha que nao, a Sobral ja disse que as faixas 14h, 19h e 23h se manterao da Globo... o que eu penso que podem começar a fazer, e nao seria muito mau, era começarem a exibir ineditas as 14h, mas escolhas certas, nao tiros ao lado como Negocio da China.

 

Eu de facto espero que tenhas razão, e já que querem 2 novelas tugas em HN seria o mínimo da parte da SIC deixar esse horário exclusivamente para novelas da Globo. Vamos ver o que acontecerá... mas vindo daqueles directores da SIC,não sei o que esperar. xD E se bem escolhidas, não há necessidade de dar inéditas às 14 quando existem reposições capazes de levar o horário a grandes números. 

 

Certas pessoas como eu e o JoãoM94 (acho que neste caso posso falar por ele; se não puder, João, dás-me um raspanete, está bem?) só acreditarão nisso quando "Duas Caras" estiver a chegar ao fim. Afinal, o que a Gabi diz não se escreve.

E as escolhas, mesmo que erradas, agradeciam que não fossem transmitidas apenas 15 minutos. Por este andar, "Alto Astral" retornará para as 19h quando "Babilónia" acabar.

 

:haha: Tens razão, acreditar mesmo só quando chegar a altura de vir a substituta. xD Laços de Sangue esteve mesmo para vir, só à última da hora é que veio Duas Caras, portanto tudo é possível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

O ideal são novelas de época. Está comprovado com vários produtos já emitidos neste horário que são este género de novelas que conseguem mais audiência, por isso a SIC que pense em escolher uma novela nestes moldes. Tenho a certeza que pega nas audiências...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ideal são novelas de época. Está comprovado com vários produtos já emitidos neste horário que são este género de novelas que conseguem mais audiência, por isso a SIC que pense em escolher uma novela nestes moldes. Tenho a certeza que pega nas audiências...

Sinhá Moça. :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 30/06/2015 at 22:39, Tomas Nabais disse:

Alguém sabe quando é que acaba "Duas Caras"? Eu penso que acaba daqui a 3 meses.

As minhas favoritas para suceder a "Duas Caras" são:"Celebridade", "Da Cor do Pecado", "Cobras e Lagartos" e "A Indomada"!

 

Cobras e Lagartos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem mais de 200 episódios ainda devem faltar cerca de 50 para o final

Se na sic tivessem um pingo de inteligência iam buscar as grandes novelas da globo... basta ver como o Rei do Gado faz liderar a globo no cabo... essa até era boa opção mas para n estar a usar algo repetido noutro canal eu sugeria mesmo Renascer ou A indomada... mas já chega de novelas do aguinaldo por agora. Irmãos Coragem que foi um enorme sucesso cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...