Jump to content

Duas Caras


Moonstruck

Posts Recomendados

Não sei porquê, mas eu ando com uma sensação que virá Caminho das Índias... espero estar redondamente enganado. Embora a reposição no Brasil até estar a cumprir, acho que não é novela para repôr cá pelo menos antes de 2020. E sim, a cena do 16:9 certamente terá peso na escolha da SIC :SMas espero estar bem enganado com tudo isto!

"Caminho das Índias"? Nem pensar, se fosse para escolher uma novela da Glória Perez que escolhessem "O Clone" ou "América", mas mais "O Clone". 

P.S.: Segundo grelha oficial da SIC para esta segunda-feira - "Duas Caras" terá uma duração de 40 minutos, pois começará às 14h45 e terminará às 15h40, logo já estão a encurtar a duração da novela (não sei o que é que isto quer dizer...). Nesta terça feira a novela não será exibida, devido ao especial do "Grande Tarde" do aniversário da SIC!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 376
  • Criado
  • Última Resposta

A cumprir? Está um flop tremendo no Brasil e desabou a audiência toda de ORDG.

:offtopic:A última vez que reparei nas audiências do VAPVDN estavam mais ou menos, não é a bomba que ORDG era mais também não era flop para o horário em questão. Entretanto não sei se as coisas mudaram muito... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Caminho das Índias"? Nem pensar, se fosse para escolher uma novela da Glória Perez que escolhessem "O Clone" ou "América", mas mais "O Clone". 

P.S.: Segundo grelha oficial da SIC para esta segunda-feira - "Duas Caras" terá uma duração de 40 minutos, pois começará às 14h45 e terminará às 15h40, logo já estão a encurtar a duração da novela (não sei o que é que isto quer dizer...). Nesta terça feira a novela não será exibida, devido ao especial do "Grande Tarde" do aniversário da SIC!!

Já devem estar a acertar os tempos para que acabe dentro de 3 semanas, portanto a sucessora deverá estrear dia 19. Mas também não percebo estas estratégias se a novela não faz grande resultado era preferível despachar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:offtopic:A última vez que reparei nas audiências do VAPVDN estavam mais ou menos, não é a bomba que ORDG era mais também não era flop para o horário em questão. Entretanto não sei se as coisas mudaram muito... 

Anda a fazer entre 11 e 12 pontos. É flop.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cumprir? Está um flop tremendo no Brasil e desabou a audiência toda de ORDG.

Porque o argumento de ser uma novela mais antiga não convenceu o pessoal de lá. Andaram em entrevistas a tentar explicar os resultados de ORDG como sendo uma história brutal, muito bem feita, um classico. Tudo verdades, e um facto. Mas, para eles, ORDG bombou pela novela, técnicas de filmagem, etc, e não aceitam que tambem seja por ser uma novela mais antiga, que marcou uma época e sim, claro, que é brutal em historia, ambiente, maneira como foi executada. Tudo isto conta. CDI pode ser muito boa (discordo), mas não tem a alma de ORDG, a alma que as novelas dos anos 90 tinham. Podem espernear que não vão ter novamente resultados à altura de ORDG para o VPVDN se não forem buscar mais atrás no tempo. Estes resultados a mim não me espantam em NADA, alertei para eles assim que aoube a escolha que tinha sido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não estou em erro: das seis, todas a partir de «Araguaia» (2010); das sete, todas a partir de «Ti Ti Ti» (2010); das nove, todas a partir de «Paraíso Tropical» (2007).

Nao gosto... Se for assim só vejo mesmo "A Favorita "... Eu gostava muito que fosse uma dos anos 2003/2006... A SIC não podia depois reajustar a imagem para 16:9 uma novela de 2003, tipo "Celebridade", "Cobras e Lagartos" ou "Chocolate com Pimenta"?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cheira me que vem aí Da Cor do Pecado, Chocolate com Pimenta,América ou Alma Gemea

"Alma Gémea" já foi reposta em Janeiro de 2011; "Chocolate com Pimenta" também já foi reposta em 2005 (mas é uma boa opção para substituir "Duas Caras"). Talvez a SIC vá buscar uma novela brasileira do século XXI, tipo "Da Cor do Pecado", mas não sabemos. Esta semana já devemos ter notícias da substituta de "Duas Caras", não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim a ordem de substituição era:

1º Roque Santeiro
2º Rei do Gado
3º Chocolate com Pimenta

Temos que ver uma coisa: por muito que "Roque Santeiro" seja uma excelente novela e que marcou uma geração e índices de audiências surpreendentes a rondar os 80% share cá em Portugal, nunca iria ser reposta pela SIC, pois é antiga (1985) e os executivos da SIC não se iriam lembrar de repô-la!! Continuo a insistir que vem aí uma novela do século XXI, talvez seja "Chocolate com Pimenta", "Cobras e Lagartos", "Celebridade", "Da Cor do Pecado". Quanto a "Rei do Gado", tenho as minhas dúvidas (poucas), mas nunca se sabe...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

novembro 2014

Da Cor do Pecado está na corrida para substituir TiTiTi na faixa das 19h da globo nos

Acho que não. "Duas Caras" não teve direito a nenhuma promo. Nenhuma, mesmo. Ainda não tinha conta aqui, mas eu lembro-me que na altura o fórum andava doido porque "Laços de Sangue" tinha sido avançada numa segunda (acho) e na quinta-feira já não era... Aquilo foi uma confusão.

E uma linha de novelas repetidas brasileiras de madrugada só não seria um desperdício de dinheiro enooorrrrme se a Globo fizesse-nos o favor de comprar a SIC ou se rompesse com o contrato e avançasse com um canal próprio para a generalista (extinguindo eventualmente os dois canais que tem no cabo). Do jeito que está, fazer isso seria no mínimo um atestado de burrice (mais um) àquela direção. É que as reposições também custam dinheiro, não sei se sabias (tens um status de iniciante no fórum; podias perfeitamente não saber).

"Alma Gémea" já foi reposta em Janeiro de 2011; "Chocolate com Pimenta" também já foi reposta em 2005 (mas é uma boa opção para substituir "Duas Caras"). Talvez a SIC vá buscar uma novela brasileira do século XXI, tipo "Da Cor do Pecado", mas não sabemos. Esta semana já devemos ter notícias da substituta de "Duas Caras", não?

Não, não teremos. Se tivermos na sexta antes da novela acabar, já sairemos no lucro.:rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não. "Duas Caras" não teve direito a nenhuma promo. Nenhuma, mesmo. Ainda não tinha conta aqui, mas eu lembro-me que na altura o fórum andava doido porque "Laços de Sangue" tinha sido avançada numa segunda (acho) e na quinta-feira já não era... Aquilo foi uma confusão.

E uma linha de novelas repetidas brasileiras de madrugada só não seria um desperdício de dinheiro enooorrrrme se a Globo fizesse-nos o favor de comprar a SIC ou se rompesse com o contrato e avançasse com um canal próprio para a generalista (extinguindo eventualmente os dois canais que tem no cabo). Do jeito que está, fazer isso seria no mínimo um atestado de burrice (mais um) àquela direção. É que as reposições também custam dinheiro, não sei se sabias (tens um status de iniciante no fórum; podias perfeitamente não saber).

Não, não teremos. Se tivermos na sexta antes da novela acabar, já sairemos no lucro.:rolleyes:

Não é por nada, mas então só teremos o anúncio oficial da substituta de "Duas Caras" na próxima semana? Tchi, tanto tempo que falta (é que confesso que já estou um bocadinho farto de "Duas Caras", pois só quero saber QUAL É A SUA SUBSTITUTA!!!!!!) Porque é que a SIC demora tanto tempo a decidir??? Espero bem que estejam a estudar o caso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é por nada, mas então só teremos o anúncio oficial da substituta de "Duas Caras" na próxima semana? Tchi, tanto tempo que falta (é que confesso que já estou um bocadinho farto de "Duas Caras", pois só quero saber QUAL É A SUA SUBSTITUTA!!!!!!) Porque é que a SIC demora tanto tempo a decidir??? Espero bem que estejam a estudar o caso...

Mas a novela já acaba na próxima semana? Isto até é de admirar uma novela durar menos de um ano nas mãos da SIC.

Porque demora tanto tempo, não sei, mas anda nisto desde que "Podia Acabar o Mundo" acabou e trouxeram "Vingança". "Senhora do Destino" chegou a ter direito a promos, mas provavelmente devido à burrice de terem escolhido "Sangue Bom" ao invés de "Cordel Encantado", acabaram por a colocar às 18h e desencantaram "Rosa Fogo".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...