Jump to content

Duas Caras


Moonstruck

Posts Recomendados

Eu acho que não, porque os proprios programas eram mais low cost que uma novela.

A pergunta era retórica, mas fizeste bem em responder, caso alguém não se lembre de que a grelha costumava sair bem mais barata.

A SIC anda com 20% (18 agora), mas no entanto, de acordo com os documentos da Impresa, está com receitas de PUB semelhantes às da TVI, alienadas aos custos dos canais temáticas (principalmente a SICN), as receitas da SIC são bem maiores que as da TVI. É preciso ver que a SIC tem 4 canais em todos os operadores + 1 exclusivo NOS + 1 exclusivo MEO.

A TVI tem 1 exclusivo NOS (agora 2) + 1 exclusivo MEO + 2 em todos os operadores. Bem diferente.

A mim pouco me importa os canais de cabo deles, já que é raro o programa que eu aprecie, mas esse dados fazem ver o quanto a SIC está dependente do 760, porque se em PUB está semelhante à TVI e tem mais para sustentar, então não sei porque não têm uma grelha mais barata. É que no final, o que conta é o lucro e eles podiam ter mais lucro se se lembrassem de transmitir "Sinhá Moça", "Tieta do Agreste" ou sei lá o quê que fosse garantia de sucesso a partir de segunda, novela lusa às 19h e "Além do Tempo" às 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 376
  • Criado
  • Última Resposta

A pergunta era retórica, mas fizeste bem em responder, caso alguém não se lembre de que a grelha costumava sair bem mais barata.

A mim pouco me importa os canais de cabo deles, já que é raro o programa que eu aprecie, mas esse dados fazem ver o quanto a SIC está dependente do 760, porque se em PUB está semelhante à TVI e tem mais para sustentar, então não sei porque não têm uma grelha mais barata. É que no final, o que conta é o lucro e eles podiam ter mais lucro se se lembrassem de transmitir "Sinhá Moça", "Tieta do Agreste" ou sei lá o quê que fosse garantia de sucesso a partir de segunda, novela lusa às 19h e "Além do Tempo" às 23h.

O problema é que aquela gente lá é toda burra (peço desculpa, mas não há outro termo possível a usar). Eles esquecem-se que com uma escolha em cheio às 14:00 podem impulsionar tanto o horário antes como o horário da novela como o horário posterior à novela. O público (a maioria dele) que acompanha as novelas das 14h é um público que por norma "se deixa estar" num determinado canal. Com uma boa aposta às 14h capaz de deixar as pessoas ansiosas por ela, o PJ pode subir com o efeito espera e o GT também iria aproveitar bastante com isso, o Boa Tarde liderou tantas vezes na altura de Alma Gémea. Mas enfim, cansei desta treta toda. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu queria Alma Gemea ou Chocolate Com Pimenta brasileiras.

Portuguesas Dancin Days e a mlhr

Alma Gémea já foi repetida às 14h há uns anos.

Chocolate com Pimenta podiam repetir porque quando o foi tinha terminado há pouco tempo e flopou.

Mas eu escolhia Força de um Desejo ou A Viagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Eu já não digo mais nada!! Só espero que mudem de ideias o quanto antes e ponham uma novela brasileira antiga, tipo "O Clone", "Chocolate com Pimenta", "O Rei do Gado", "O Profeta", "Celebridade" ou "Cobras e Lagartos" entre outras boas. Aliás ainda não temos a confirmação oficial por parte da SIC de que "Dancin' Days" seja a substituta de "Duas Caras". Mas se for verdade, é uma pena...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin' Days também já consta na grelha da NOS!

Sim, mas ainda não vi uma confirmação oficial por parte da SIC. Quem me dera que mudassem à última hora de novela!! E outra coisa em Maio deste ano a Gabriela Sobral disse que o horário das 14h45 estava reservado às novelas brasileiras.  Onde está a promessa? se "Dancin' Days" for a substituta de "Duas Caras"? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os descontentes com estas ultimas noticias ainda há esperança!

Perguntei qual seria a novela substituta de Duas Caras e obtive a seguinte resposta:

Relativamente à produção que irá substituir “Duas Caras”, será fortemente anunciada nas nossas emissões, no site http://sic.sapo.pt/ e no Facebook da SIC: https://www.facebook.com/sic.tv.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para os descontentes com estas ultimas noticias ainda há esperança!

Perguntei qual seria a novela substituta de Duas Caras e obtive a seguinte resposta:

Relativamente à produção que irá substituir “Duas Caras”, será fortemente anunciada nas nossas emissões, no site http://sic.sapo.pt/ e no Facebook da SIC: https://www.facebook.com/sic.tv.

 

 

Humm e não disseram quando é que iam anunciar? E qual a substituta?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ATENÇÃO!!: Mandei um e-mail à SIC a perguntar qual seria a substituta de "Duas Caras" ao que eles me responderam: "A produção que irá para o lugar da novela brasileira deverá ser “Dancin’ Days” e será muito bem breve fortemente anunciada nas nossas emissões, no site http://sic.sapo.pt/ e no Facebook da SIC:https://www.facebook.com/sic.tv." Logo tudo leva a crer que seja MESMO "Dancin' Days". Enfim.... (a sentir-se triste com a decisão da SIC)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ser verdade, a culpa é claramente da direção. Apostaram muito 760 em "Poderosas", não houve lucro e agora não podem comprar uma repetição. E como os resultados em princípio hão de descer (se se mantiverem já está muito bom), o lucro só não descerá porque é produção própria. Mas uma coisa é certa: se conseguissem trazer um grande sucesso dos anos 90, o lucro subia. Mas, pronto, eles não querem saber da Globo. A Globo é que não devia querer saber deles e lançar um canal na TDT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal é mesmo verdade: "Dancin' Days" vem mesmo aí. Definitivamente não vou acompanhar, pois preferia mil vezes uma produção antiga da Globo em vez de uma de 2012; tanto pedi à SIC para tal que não resultou em nada. Até os alertei que com uma novela tipo "Chocolate com Pimenta" ou "O Rei do Gado" (isto são exemplos), a SIC certamente iria liderar o horário das 14h45. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...