Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Nesta decisão do Bruno Santos há prós e contras, como em tudo.

A TVI já não vai regressar com um reality show na rentrée o que significa que vai permitir que as suas novelas continuem a ganhar espetadores e façam frente a Coração D'Ouro e isso é excelente. Por outro lado, Pequenos Gigantes aos domingos contra Peso Pesado, pode ser uma aposta arriscada, pois o programa da SIC já é um regresso à muito esperado e um programa forte, podendo roubar a liderança dos domingos à noite. E ainda, as novelas aos domingos é um bocado chato, mas acho que é o menos, pois é Verão e as pessoas saiem à rua, o consumo costuma descer, por isso nem sairá muito prejudicada, muito pelo contrário. Os Ídolos devem ter um percurso equilibrado, devido à falta de concorrência, e vão conseguir fazer valores razoáveis. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles continuam ainda com a hipótese de haver SS/BB. Penso que será o Plano B, caso esta estratégia não corra bem. 

Mesmo que estreie na rentrée, PG não deve aguentar até ao final do ano. Podem pensar num reality mais pequeno para depois de PG e até ao final do ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo que estreie na rentrée, PG não deve aguentar até ao final do ano. Podem pensar num reality mais pequeno para depois de PG e até ao final do ano.

Isso era  top... um BB VIP, mas de curta duração. Mas dúvido. Se por acaso isto correr bem, a TVI vai prolongar, I think. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o amadorismo da TVI. Uma estação de televisão tem de ter o ano estruturado e organizado antes mesmo de 1 de janeiro. Este tipo de coisas não pode acontecer. Até gostava de saber o que vão dizer às participantes, aos mentores, aos jurados. É imensa gente envolvido, não sei se todos poderão comprometerem-se até dezembro com o programa. Mas eles lá sabem. Só acho que isto não tem estofo para ir à guerra com o Peso Pesado, mas pronto. É sempre melhor que um BB ou um SS. Isto cheira-me a Moniz. No tempo dele, não haviam grandes programas de entretenimento no verão.

Mas o que tem piada é o Bruno Santos afirmar que haverá uma programação "alternativa" aos domingos. :rolleyes: Claro, igual a todos os outros dias, ou seja, novelas. Enfim... 

Achas? Cá isso nunca irá acontecer. Para estas tretas de estações de televisão preparar com 3 a 5 meses de antecedência já é suficiente, depois quando as coisas correm mal perto da estreia veem-se à rasca :rolleyes: 

Se isto for para os domingos de Setembro, tenho quase a certeza que Peso Pesado ganha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta noticia não faz sentido nenhum. Se não vejamos: primeiro não faz sentido porque este programa sempre esteve agendado para começar no Verão, aliás estive a ver o documento comercial e o mês de junho era o mês apontado para a estreia, aliás este programa é um autêntico formato de verão, já estive a ver diversos videos da versão original e é claro que se trata de um formato leve, infantil, divertido, tipico para esta altura do ano, depois as imagens colocadas nas redes sociais dos mentores onde era bem visível o cenário do formato também me leva a colocar novos pontos de interrogação, para que estariam eles a gravar no estudio se a estreia só ocorre daqui a três meses? Isto nada faz sentido, já para não falar das declarações do José Eduardo Moniz à bem menos de dois dias, em que ele deu como confirmado um reality-show para setembro, dando a entender que ja estariam a estudar esse mesmo reality-show, depois e ainda nestas mesmas declarações, ele diz que não serão um ou dois formatos novos a vir em setembro, serão seguramente cinco ou seis, o que também me faz pensar que poderá vir Pequenos Gigantes para os sábados, onde acho que encaixava perfeitamente, e o tal reality-show com famosos para os domingos à noite. Tudo isto me leva a duvidar de todas estas noticias, já para não falar que a TVI só tem previstas duas novelas para a reentré, o que faz mais uma vez duvidar da não vinda de um reality-show em setembro, tudo isto é claramente estranho e de caráter bastante duvidoso, aliás estamos a falar do Correio da Manhã que só por isso já é uma fonte que levante bastantes duvidas quanto a sua credibilidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta noticia não faz sentido nenhum. Se não vejamos: primeiro não faz sentido porque este programa sempre esteve agendado para começar no Verão, aliás estive a ver o documento comercial e o mês de junho era o mês apontado para a estreia, aliás este programa é um autêntico formato de verão, já estive a ver diversos videos da versão original e é claro que se trata de um formato leve, infantil, divertido, tipico para esta altura do ano, depois as imagens colocadas nas redes sociais dos mentores onde era bem visível o cenário do formato também me leva a colocar novos pontos de interrogação, para que estariam eles a gravar no estudio se a estreia só ocorre daqui a três meses? Isto nada faz sentido, já para não falar das declarações do José Eduardo Moniz à bem menos de dois dias, em que ele deu como confirmado um reality-show para setembro, dando a entender que ja estariam a estudar esse mesmo reality-show, depois e ainda nestas mesmas declarações, ele diz que não serão um ou dois formatos novos a vir em setembro, serão seguramente cinco ou seis, o que também me faz pensar que poderá vir Pequenos Gigantes para os sábados, onde acho que encaixava perfeitamente, e o tal reality-show com famosos para os domingos à noite. Tudo isto me leva a duvidar de todas estas noticias, já para não falar que a TVI só tem previstas duas novelas para a reentré, o que faz mais uma vez duvidar da não vinda de um reality-show em setembro, tudo isto é claramente estranho e de caráter bastante duvidoso, aliás estamos a falar do Correio da Manhã que só por isso já é uma fonte que levante bastantes duvidas quanto a sua credibilidade.

Pois, mas em junho já não é de certeza, portanto, esse documento já não é muito válido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, ao contrário de muitos, acho que este programa tem força mais que suficiente para ser a aposta de Setembro. Olho para o programa e cheira-me a ATCNMEE por todos os lados, parece-me ser o tipo de programa de grande entretenimento que toda a gente gosta, um programa para reunir famílias inteiras em frente ao ecrã. Muito mais importante que as crianças a cantar é os momentos que todos os intervenientes vão proporcionar. Basta ver que as escolhas do Goucha, do Raminhos, entre outros, não foram por acaso. E do outro lado, vai estar o Peso Pesado, quem vê aqui alguns comentários, pensa que o programa é um fenómeno, ou qualquer coisa parecida, mas eu posso lembrar os resultados ridículos que teve na 2ª edição e mesmo na primeira, com todo o alarido à sua volta, perdeu várias vezes para o Perdidos na Tribo. Acho que Pequenos Gigantes tem muitas hipóteses de ser um formato vencedor, e tenho a certeza que vai fazer melhor figura do que fariam o gasto SS ou o BB, que é um programa mais fraco que o SS. 

O único inconveniente é terem que dar novelas ao Domingo durante o Verão. Eu não tenho duvidas que face ao flop da concorrência, A Única Mulher e Jardins Proibidos dão completamente conta do recado. Acho apenas que AUM devia deixar de dar aos Sábados, e para os Sábados arranjavam um programa leve, barato que servisse essencialmente para passar o tempo e que desse a mínima garantia a nível audiométrico. Não deve ser muito difícil arranjar alguma coisa para meter aos Sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que horror, só de pensar na possibilidade de ter isto no início das aulas, no inicio do Outono, na passagem de ano, enfim não consigo mesmo imaginar. É a minha altura do ano favorita e já estou tão habituado aos realitys-shows nessa altura que me iria fazer muita falta, acho que este programa não tem a força necessária para uma reentré, mas pronto vamos ver, não me esqueço das declarações do Moniz, onde ele garantiu que viria um reality-show em setembro e que já estava uma equipa reunida a trabalhar no mesmo, vamos esperar até porque não há qualquer tipo de confirmação disto tudo, vamos a ver e secalhar é tudo ao contrário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho bem que seja adiado um talent show com crianças para o período escolar... para além disso, há cinco anos, que em setembro há um reality show que dá muitas audiências. Embora a 5ª edição do SS tenha tido baixas audiências, acho que os Pequenos Gigantes não vão aguentar ao embate do The Voice da RTP1 e do Peso Pesado da SIC. São formatos fortes. Prevê-se um flop, mas esperemos para ver... faz-me lembrar o Canta Comigo, com a Rita Pereira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho bem que seja adiado um talent show com crianças para o período escolar... para além disso, há cinco anos, que em setembro há um reality show que dá muitas audiências. Embora a 5ª edição do SS tenha tido baixas audiências, acho que os Pequenos Gigantes não vão aguentar ao embate do The Voice da RTP1 e do Peso Pesado da SIC. São formatos fortes. Prevê-se um flop, mas esperemos para ver... faz-me lembrar o Canta Comigo, com a Rita Pereira.

Não acho que tenha semelhanças com Canta Comigo. Esse programa era bastante fraco, sem comparação. E eu posso estar muito enganado, mas acho que o programa tem os ingredientes para colar. Isto é mais do que um talent, é também entretenimento, ao jeito de ATCNMEE. Quem ver imagens da versão espanhola percebe isso :P Claro que a concorrência aqui tem um papel determinante e também não sabemos como se comporta a apresentadora a nível de aceitação do público de HN, mas talvez para isso lá esteja o Goucha como presidente do júri. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que tenha semelhanças com Canta Comigo. Esse programa era bastante fraco, sem comparação. E eu posso estar muito enganado, mas acho que o programa tem os ingredientes para colar. Isto é mais do que um talent, é também entretenimento, ao jeito de ATCNMEE. Quem ver imagens da versão espanhola percebe isso :P Claro que a concorrência aqui tem um papel determinante e também não sabemos como se comporta a apresentadora a nível de aceitação do público de HN, mas talvez para isso lá esteja o Goucha como presidente do júri. 

Não estou a comparar com o Canta Comigo. Nunca vi o programa, não sei qual é o formato, apenas que são com crianças a mostrar os seus talentos. Estou apenas a prever que o Pequenos Gigantes façam os mesmos resultados/audiências que o Canta Comigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na notícia que o aTV fez, e que teve como fonte uma publicação da Impala, diz que o formato poderá não ser em directo :| Acho que só tem a perder se não for. 

As galas não vão ser em directo? Quem decide o vencedor é só o júri? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...