Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Sendo gravado, não haverá 760. Como é que a TVI vai financiar o programa sem 760? Com tantos famosos no programa, não é propriamente low cost.

Simples, põem o número no ar, até pode ser a apresentadora a dizê-lo, e depois aparece em rodapé o nome do vencedor. Já não seria a primeira vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lol :| Para ti nc há dramas, nem problemas no que vem da TVI... mas pronto. Só tenho pena da Fátima, coitada xD

Há dramas sim. E o maior está para chegar. Agora por um programa ser gravado, tal como imensos são, e programas bem maiores do que este, é preciso fazer tanto alarido?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simples, põem o número no ar, até pode ser a apresentadora a dizê-lo, e depois aparece em rodapé o nome do vencedor. Já não seria a primeira vez.

Nos talent shows, os números são para votar nos concorrentes preferidos. Se é gravado, os espectadores não podem influenciar a escolha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas se for todo gravado qual é o mal? Que diferença faz? Juro que não percebo se for bem editado ou o a emissão for toda gravada de seguida é igual ao direto até é melhor porque não tem 760. E com crianças dos 4 aos 12 existe sempre imprevistos principalmente com as mais pequenas e isso no gravado evita-se. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou a imprensa é que confundiu. Trocaram estreia e começo das gravações para dia 28 de junho...

Não confundiu nada! Que conversa, isto esteve desde sempre previsto estrear em Junho, aliás o Documento Comercial disponibilizado pela TVI do programa apontava a estreia para Junho, logo não há aqui confusão nenhuma, hoje devem estar a gravar a primeira de seis galas/emissões do programa, como já foi referido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não confundiu nada! Que conversa, isto esteve desde sempre previsto estrear em Junho, aliás o Documento Comercial disponibilizado pela TVI do programa apontava a estreia para Junho, logo não há aqui confusão nenhuma, hoje devem estar a gravar a primeira de seis galas/emissões do programa, como já foi referido.

Ó, calminha, sim.

Mas sendo a revista desta semana, e já se discutia a questão há tanto tempo, a mudança já foi feito há algum tempo também. Dizer "estreia" na semana em que era suposto parece-me falta de atenção da revista. Agora se fosse de há um mês, ok...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a rir com o facto de acharem que a TVI não confia na Fátima. Migos, se não confiasse, davam logo o programa a outra pessoa. Isto provavelmente nunca esteve previsto ser em direto ou então só uma das fases é que será gravada. Agora tenham dó com o que dizem né... :rolleyes:

E estou como alguns daqui... só tenho pena da Fátima que não merecia esta confusão toda na imprensa. Para mim o programa estreava este verão e pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou a imprensa é que confundiu. Trocaram estreia e começo das gravações para dia 28 de junho...

Era mesmo a data prevista para estrear, mas não aconteceu. O mesmo aconteceu com Dupla Identidade, eu até tirei uma foto da mesma revista. A TV 7 Dias sai as terças e na terça desta semana ainda não se sabia se era mesmo verdade a estreia da dita série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a rir com o facto de acharem que a TVI não confia na Fátima. Migos, se não confiasse, davam logo o programa a outra pessoa. Isto provavelmente nunca esteve previsto ser em direto ou então só uma das fases é que será gravada. Agora tenham dó com o que dizem né... :rolleyes:

E estou como alguns daqui... só tenho pena da Fátima que não merecia esta confusão toda na imprensa. Para mim o programa estreava este verão e pronto. 

Também começo a achar que isto não era suposto ser em direto, pq a edição de espanha não é (pelo menos, é o q dá a entender nos vídeos do site oficial). Se eles fizerem uma edição tão boa como aquela, até pode sair algo de jeito... mas logo se vê.
Ah, e em Espanha foram só 6 galas.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pergunto-me se alguém tão pouco presta a mínima atenção ao logo no canto superior esquerdo e se está lá escrito direto ou não. :rolleyes: O que as pessoas querem ver é um programa genuíno e familiar, querem lá saber se é em direto ou não, muito menos o público alvo deste programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...