Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

Começo a achar que isto ainda não vem em Junho, nunca mais lançam as promos, não estou a perceber esta demora. :S Sinceramente já estou a começar a ficar um pouco ansioso, em termos de elenco, muito bom. :)

É da Copa América. É esta a razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta
 

É da Copa América. É esta a razão.

Não percebes-te o que quis dizer, não estou a falar da demora na estreia, porque sei que a estreia foi adiada (ou não) devido à transmissão da Copa América, estou sim a referir-me à demora na promoção do programa, com estreia prevista para dia 28 de Junho, acho que estão muito atrasados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Não percebes-te o que quis dizer, não estou a falar da demora na estreia, porque sei que a estreia foi adiada (ou não) devido à transmissão da Copa América, estou sim a referir-me à demora na promoção do programa, com estreia prevista para dia 28 de Junho, acho que estão muito atrasados.

À demora? Pois eu só vi a promoção aos castings em Maio e mais nada, "compreendes-te" [sic]?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa até podia vir na rentrée mas deviam arranjar algo para o Verão.

Mas o verão vai ficar sem nada? Wtf! Por muito que a decisão seja boa, a TVI é burra como tudo! A sério, porque é que não pensaram logo em dois programas e depois decidiam qual avançava quando? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o verão vai ficar sem nada? Wtf! Por muito que a decisão seja boa, a TVI é burra como tudo! A sério, porque é que não pensaram logo em dois programas e depois decidiam qual avançava quando? 

O Bruno Santos diz que a TVI vai ter nesses meses uma programação alternativa :rolleyes: Ou seja, novelas :smoke: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma parvoíce ficar o verão todo o Ídolos concorrer com novelas,de certeza que vai subir os resultados e facilitar o Peso Pesado teen,a parte positiva é não haver reality show este ano, mas pode vir em Janeiro e voltam a dar cabo do horário das novelas ,por isso não a partes positivas,só negativas e tentarem poupar algum dinheiro no verão com menos um programa por ano,a pergunta que eu faço é: tanto 760 para que? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo o amadorismo da TVI. Uma estação de televisão tem de ter o ano estruturado e organizado antes mesmo de 1 de janeiro. Este tipo de coisas não pode acontecer. Até gostava de saber o que vão dizer às participantes, aos mentores, aos jurados. É imensa gente envolvido, não sei se todos poderão comprometerem-se até dezembro com o programa. Mas eles lá sabem. Só acho que isto não tem estofo para ir à guerra com o Peso Pesado, mas pronto. É sempre melhor que um BB ou um SS. Isto cheira-me a Moniz. No tempo dele, não haviam grandes programas de entretenimento no verão.

Mas o que tem piada é o Bruno Santos afirmar que haverá uma programação "alternativa" aos domingos. :rolleyes: Claro, igual a todos os outros dias, ou seja, novelas. Enfim... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então adiam este formato para Setembro e tornam-no na principal aposta da estação ? olho para este programa como algo leve para o verão e não como aposta forte de uma reentre. Bem, por um lado deitou por terra a vinda de mais um pseudo BB. Sendo assim, acredito que o "Peso Pesado - Teen" terá fortes hipóteses de vencer, pois acho o formato da SIC mais forte do que este, mas depois lá se verá.

A TVI agora vai ser novelas todos os dias -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E isto não cheira nada bem... vamos lá analisar essa noticia: Primeiro diz que deve estrear na rentree, mas depois esse Bruno Santos no fim da notícia já diz que uma edição da Casa dos Segredos ou do Big Brother não está fora de hipótese? LOL, faz muito sentido. Parece-me tudo para para confundir e não entendo com que propósito.  Só se... o Pequenos Gigantes for para os sábados, em setembro... ahah que fail para a Fátima, lool.

Para além disso, andam a gravar coisas (Leonor, e tal) e o programa só começa em setembro? Ah, muito estranho e MUUUUITO burro. Não queria Casa, nem BB, mas well.. O Peso Pesado é um grande formato e a burrice é da TVI, whatever. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a ideia, oferecer programação alternativa? Com novelas? Matem-se... Se ainda fosse uma série ou um WIPEOUT... Merecia perder. Novelas ao Domingo? Meu Deus!

Já não bastava 6 dias de programação igual, agora são 7 dias... woao, viva a televisão Portuguesa :D Graças a Deus que há alternativas, como a Internet... lol :rofl:  #FESTA 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...