Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Pois, já estive a ver... Bem, muito estranho. não fazia a mínima ideia de que iam apostar na Copa América. É a 1ª vez que tal acontece certo!? Não sei até que ponto resultará, tenho muitas dúvidas... 

 

Assim sendo, deve mesmo ser como aqui disseram, PG deve mesmo estrear mais tarde, nunca teria apenas 1 hora de duração. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Esperar ainda mais???? A sério, odeio este tipo de coisas, pensava que estava quase a estrear e afinal só estreia no final de Junho. :( Não acredito muito que os jogos de futebol dêem resultado, esse campeonato não é muito conhecido e ainda por cima num domingo a noite, mas pronto podiam fazer especiais do Dança com as Estrelas, não quero mais novelas.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O Esperar ainda mais???? A sério, odeio este tipo de coisas, pensava que estava quase a estrear e afinal só estreia no final de Junho. :( Não acredito muito que os jogos de futebol dêem resultado, esse campeonato não é muito conhecido e ainda por cima num domingo a noite, mas pronto podiam fazer especiais do Dança com as Estrelas, não quero mais novelas.

Ainda não sabemos se vão mesmo transmitir os jogos, aquelas datas são provisórias e sujeitas a alteração/confirmação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então o Raminhos é o último jurado confirmado.  :rolleyes: Estou para ver se agora de repente ele vai cair nas graças de quem tanta azia teve e tanto o rebaixou por ele ir longe no programa da dança...  :mosking:

Qual a fonte?

 

O Raminhos tem sido avançado para mentor, não para jurado. E ainda nada foi confirmado oficialmente, que saiba. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...