Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta
«Pequenos Gigantes»: TVI quer ter Rita Pereira no leque de jurados.
 
A principal aposta para o verão da TVI na área do entretenimento é Pequenos Gigantes, um formato que procura o talento nos mais jovens. Confirmado que estará o nome de David Carreira no leque de jurados, a estação estará agora a tentar juntar-lhe Rita Pereira.
«Querem que ela seja uma das juradas de Pequenos Gigantes», assegura uma fonte próxima no formato. «A Rita tem uma ligação especial com os mais novos e faz todo o sentido tê-la a avaliar estes talentos, até porque esta é uma grande aposta da TVI para o verão», referiu uma fonte ao DN. De facto, parece que apenas falta «ultimar pormenores para que esta participação se concretize».
Recorde-se que Rita Pereira está atualmente em antena na novela A Única Mulher, sendo que a estreia de Pequenos Gigantes deverá acontecer no dia 13 de junho. Fátima Lopes ficará encarregue da condução do novo formato para as noites de domingo da TVI. in aTV
 
Quero! Quero! Quero!! :giveheart: :giveheart: :wub:
 
l5y1KN.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apesar da grandiosidade do cenário de UCPT, prefiro um cenário o mais parecido possível ao original ou versão espanhola. São igualmente bons e muito mais leves e frescos, adequados às crianças e ao Verão. 

Mas pode ser um cenário leve, fresco e simultaneamente grandioso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...