Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Afinal parece que o David Carreira ainda não está 100% garantido como jurado...

 

«Estamos com um pouco de receio do David Carreira, porque tem uma agenda complicada. Tem a novela, que vai começar a gravar, e tem muitos concertos e viagens agendadas. Mas ele comprometeu-se e, se tudo correr bem, vai cumprir»,  conta fonte da TVI à TV Guia.

Fonte: TVGuia

 

De facto, é muita coisa, não sei como vai dar conta do recado... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que venha o Mickael! Se for a Cristina a fazer-lhe a proposta, ele aceita logo :rolleyes:

E sejamos sinceros, o Mickael era de longe uma melhor opção.

O Mickael deve estar no The Voice, que regressa à RTP em Outubro.

 

E sinceramente, não acho que fosse de longe melhor opção. O David está mais direccionado para o público jovem, acho que actualmente ultrapassou a fama do irmão, foi jurado num programa de talentos em França e consta que se safou muito bem, ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma estupidez deixarem 2 domingos sem nenhum programa por causa da copa América,eu nesses 2 domingos vou ver o ídolos e como eu muita gente vai fazer o mesmo,fazendo perder telespectadores para pequenos gigantes,se eu gostar dos 2 programas do ídolos já não vou ver os pequenos gigantes e como eu muita gente vai fazer a mesma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma estupidez deixarem 2 domingos sem nenhum programa por causa da copa América,eu nesses 2 domingos vou ver o ídolos e como eu muita gente vai fazer o mesmo,fazendo perder telespectadores para pequenos gigantes,se eu gostar dos 2 programas do ídolos já não vou ver os pequenos gigantes e como eu muita gente vai fazer a mesma coisa.

Que drama, não tem mal nenhum são só dois domingos e um HN com novela mais futebol vai fazer bons resultados na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma estupidez deixarem 2 domingos sem nenhum programa por causa da copa América,eu nesses 2 domingos vou ver o ídolos e como eu muita gente vai fazer o mesmo,fazendo perder telespectadores para pequenos gigantes,se eu gostar dos 2 programas do ídolos já não vou ver os pequenos gigantes e como eu muita gente vai fazer a mesma coisa.

Os comentários do Marcelo, os jogos do Brasil e possivelmente JP ou AUM não vão dar espaço para que o Ídolos cresça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho uma estupidez deixarem 2 domingos sem nenhum programa por causa da copa América,eu nesses 2 domingos vou ver o ídolos e como eu muita gente vai fazer o mesmo,fazendo perder telespectadores para pequenos gigantes,se eu gostar dos 2 programas do ídolos já não vou ver os pequenos gigantes e como eu muita gente vai fazer a mesma coisa.

Muito menos... lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é drama nenhum é o que eu e muitos telespectadores vão fazer,eu gosto do ídolos não tenho visto por causa do dança com as estrelas,como não acompanhei de inicio não ia ver mas já que a tvi faz está estupidez vou ver o ídolos e depois se me habituar tal como me aconteceu na 3 edição do ídolos já não vou ver o pequenos gigantes e muita gente vai fazer o mesmo que eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é drama nenhum é o que eu e muitos telespectadores vão fazer,eu gosto do ídolos não tenho visto por causa do dança com as estrelas,como não acompanhei de inicio não ia ver mas já que a tvi faz está estupidez vou ver o ídolos e depois se me habituar tal como me aconteceu na 3 edição do ídolos já não vou ver o pequenos gigantes e muita gente vai fazer o mesmo que eu.

E!? Se gostares do Ídolos, passas a ver e pronto. Cada um vê aquilo que gosta ou se habitua. lol

 

E já começavas a escrever como deve ser de uma vez por todas. É preciso fazer um grande esforço para perceber o que escreves... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é drama nenhum é o que eu e muitos telespectadores vão fazer,eu gosto do ídolos não tenho visto por causa do dança com as estrelas,como não acompanhei de inicio não ia ver mas já que a tvi faz está estupidez vou ver o ídolos e depois se me habituar tal como me aconteceu na 3 edição do ídolos já não vou ver o pequenos gigantes e muita gente vai fazer o mesmo que eu.

Please! Tu cansas qualquer um. Ainda dizes que não é um drama esse teu discurso.

Se os jogos viessem interromper por duas semanas um programa... Agora na altura em que não há nada na grelha, qual o problema?

Já agora: a TVI não está muito preocupada com a tua troca de canal aos domingos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Goucha avalia “Pequenos gigantes” na TVI

 

A poucos dias da estreia, agendada para dia 28, o novo “talent show” da TVI tem a equipa praticamente definida. E à apresentadora Fátima Lopes vai juntar-se Manuel Luís Goucha.

 

O apresentador foi convidado para integrar o painel de jurados de “Pequenos gigantes”, sabe o JN. “Convidaram-no para ser mesmo o presidente do júri. Ele é a pessoa ideal para isso, porque tem muita empatia com os mais novos, como se viu quando apresentou ‘Uma canção para ti’”, começa por revelar fonte ligada à Endemol Portugal, produtora do programa. Ao JN, o apresentador recusa tecer comentários, afirmando apenas: “Nada decidi por enquanto”. A seu lado, o comunicador terá outras duas caras bem conhecidas do grande público: a atriz Rita Pereira, tal como o JN revelou em primeira mão, e o ator e cantor David Carreira. “A produção acredita que será um grupo heterogéneo e que fará um bom trabalho”, realça uma outra fonte.

 

“Pequenos gigantes” vai substituir “Dança com as estrelas” na antena da TVI e vai ter no seu elenco um outro nome ligado ao formato de dança: António Raminhos. O humorista, que foi um dos concorrentes do formato, foi convidado para apadrinhar o grupo de concorrentes e já deu o “sim” à produtora do programa. Também a atriz Sofia Ribeiro e o cantor FF aceitaram ser padrinhos dos candidatos deste novo concurso.

Fonte: JN

 

Dizem que estreia a 28 de Junho. E só 3 mentores!? Acho pouco... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho graça, é as Mulheres mudar de horário acham mal ,mas haver 2 Domingos sem programa por causa do futebol não achem mal ,mas pronto.

Eu acho mal é a minha opinião,por favor respeitem.

Desculpa, não tem nada a ver uma coisa com a outra.

Não penses que só quero implicar contigo mas não posso concordar.

Mulheres saiu de um horário que estava desde inicio sem explicação. Já o programa nem sequer ainda começou e muito menos alguma vez teve uma data definida para estrear.

Estás a confundir as coisas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu acho graça, é  as Mulheres mudar de horário acham mal ,mas haver 2 Domingos sem programa por causa do futebol não achem mal ,mas pronto.

Eu acho mal é a minha opinião,por favor respeitem.

Mas sem que programa? O futebol é um programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...