Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

As galas não vão ser em directo? Quem decide o vencedor é só o júri? :O

«A TVI achou que era desperdiçar um bom programa, que podia ter mais audiências a partir de setembro. Por outro lado, o facto de os concorrentes serem crianças e alguns deles muito pequeninos, pensou-se que os miudos podiam não aguentar a pressão dos diretos e prejudicar as suas atuações», conta fonte da produção do programa à revista TV7 Dias a quem avança ainda que o programa será gravado e não em direto. À publicação do grupo Impala a mesma fonte do segundo canal privado português adianta ainda que o programa tem previstos apenas seis emissões para uma primeira fase.

Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/tvi-justifica-adiamento-de-pequenos-gigantes/#ixzz3dsfDdjiF 
(C) A Televisão 

Pode ser só a tal primeira fase, que falam no fim. Não sei, eles não revelam muito.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta
 

Pode ser só a tal primeira fase, que falam no fim. Não sei, eles não revelam muito.  

Estão a fazer um bicho de sete cabeças deste programa não é a primeira vez que a tvi tem um programa com crianças, mas dada esta justificação parece.:O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Pode ser só a tal primeira fase, que falam no fim. Não sei, eles não revelam muito.  

Eu acho que o programa não vai estar no ar durante toda a reentré e que não vai ser a grande aposta no entretenimento para o último trimestre do ano, tenho quase a certeza que vão apostar num reality-show. O programa deve ter pouca duração e sendo gravado até pode ir para os sábados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que este programa vai mesmo para o sábado em Setembro nesta tal primeira fase? Já não me lembro de ver um programa ao Domingo à noite gravado. Até acho que era uma boa aposta ser este programa ao sábado e um reality show ao domingo, a tvi teria uma grelha bastante diversificada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que este programa vai mesmo para o sábado em Setembro nesta tal primeira fase? Já não me lembro de ver um programa ao Domingo à noite gravado. Até acho que era uma boa aposta ser este programa ao sábado e um reality show ao domingo, a tvi teria uma grelha bastante diversificada. 

Vai ser isso que vai acontecer, seria muito arriscado a TVI apostar num programa gravado, ainda para mais com o Moniz na direção de programas, nos seus tempos áureos em Queluz De Baixo não haviam programas gravados em prime-time, ele até chegou a dizer numa entrevista que não iria apostar em programas do género pois eles não eram "bem recebidos" pelo público da TVI. 

O programa deverá ir para os sábados seguindo a tipologia de "MasterChef" e aos domingos deve haver reality, e aí compreendesse as declarações do José Eduardo e do Bruno. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser isso que vai acontecer, seria muito arriscado a TVI apostar num programa gravado, ainda para mais com o Moniz na direção de programas, nos seus tempos áureos em Queluz De Baixo não haviam programas gravados em prime-time, ele até chegou a dizer numa entrevista que não iria apostar em programas do género pois eles não eram "bem recebidos" pelo público da TVI. 

O programa deverá ir para os sábados seguindo a tipologia de "MasterChef" e aos domingos deve haver reality, e aí compreendesse as declarações do José Eduardo e do Bruno. 

Se assim acontecer acho muito bem, assim há mais diversidade de programas e não parece que a única coisa q importa é o reality show. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exatamente, qual será o reality escolhido pela TVI? 

Eu aposto no 'bbvip', mas a endemol tem andado a recordar programas como a 'quinta da celebridades' e '1ª companhia'. Eu acho que qualquer um é uma boa aposta. Com anónimos não deve ser, que normalmente os castings são abertos nos primeiros dias de junho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa está envolto de um mistério como eu nunca vi. Não se percebe nada. Para já, o que concluo é que vão gravar o programa no verão, durante as férias dos miúdos, para transmitirem aos sábados a partir de setembro, sendo que os domingos são ocupados por um reality. A verdade é que não vejo uma grelha do Moniz sem um reality na rentrée, muito sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa está envolto de um mistério como eu nunca vi. Não se percebe nada. Para já, o que concluo é que vão gravar o programa no verão, durante as férias dos miúdos, para transmitirem aos sábados a partir de setembro, sendo que os domingos são ocupados por um reality. A verdade é que não vejo uma grelha do Moniz sem um reality na rentrée, muito sinceramente.

Mesmo, ta a dar a volta à cabeça de muita gente... O segredo é a alma do negócio, mas espero que no verão não se ponham só com novelas ao domingo, que metam séries ou filmes que tenham na gaveta ou mesmo filmes recentes que estiveram nos cinemas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa está envolto de um mistério como eu nunca vi. Não se percebe nada. Para já, o que concluo é que vão gravar o programa no verão, durante as férias dos miúdos, para transmitirem aos sábados a partir de setembro, sendo que os domingos são ocupados por um reality. A verdade é que não vejo uma grelha do Moniz sem um reality na rentrée, muito sinceramente.

Em 2008 e 2009 não houve reality, mas houve crianças. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 2008 e 2009 não houve reality, mas houve crianças. 

Isso só corrobora o que eu disse. O Moniz esteve na TVI mais de dez anos (1998-2009) e desses apenas uma minoria das rentrées não apresentaram reality shows. Ele é adepto de realitys e as últimas declarações dele apontam para esse sentido. Não me parece que ele não sugira um reality para setembro. Mas ele não é o big boss, tudo pode acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu aposto no 'bbvip', mas a endemol tem andado a recordar programas como a 'quinta da celebridades' e '1ª companhia'. Eu acho que qualquer um é uma boa aposta. Com anónimos não deve ser, que normalmente os castings são abertos nos primeiros dias de junho. 

O ano passado só abriram em julho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não será que quando dizem que vai ser gravado se estão a referir à fase de castings, como noutros talent-shows? É que os próprios mentores escolheram os seus miúdos nessa fase.

sim acho que é só à fase de castings que se referem.

O ano passado só abriram em julho...

Isso foi para a casa 4 acho eu. porque foi a altura em que o bbvip ainda dava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim acho que é só à fase de castings que se referem.

Isso foi para a casa 4 acho eu. porque foi a altura em que o bbvip ainda dava.

O SS LPP e o DF3 podem ser uma justificação, tivemos edições all-stars do SS até bastante tarde este ano. 

Fonte: Blog Azul 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...