Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Oficial: Saiba o dia de exibição de «Pequenos Gigantes»

Pequenos Gigantes marca a estreia de Fátima Lopes como apresentadora de um grande programa de entretimento no horário nobre da TVI. Inicialmente apontado para suceder Dança com as Estrelas, o talent show apenas estrear-se-à no último trimestre do ano.

Embora a imprensa tenha avançado com a possibilidade deste estrear-se nas noites de sábado, certo é que Pequenos Gigantes será aposta para os domingos, garante Bruno Santos, diretor de programas da TVI, à imprensa.

O texto não responde ao título... :sleep: 

Fiquei sem perceber se na rentré vem a temporada que está a ser gravada ou a temporada em direto de que se falou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a ver o que vem daí, ao que parece a TVI já garantiu uma segunda temporada do programa, partindo assim a meio os 8 mentores sugeridos no início, sendo que na primeira edição a estrear em setembro contará apenas com 4 mentores e a segunda igual, no meu entender a ideia deverá ser partir o programa a meio, estando previstas 12 galas, a ideia da TVI deverá ser dividir o programa em duas edições cada uma com apenas 6 galas, como já tinha sido revelado, fazendo assim, as duas juntas, um total de 12 galas, com isto acredito também que a TVI deverá querer esperar pelo fim de Jardins Proibidos para estrear depois o novo reality-show em outubro.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou a ver o que vem daí, ao que parece a TVI já garantiu uma segunda temporada do programa, partindo assim a meio os 8 mentores sugeridos no início, sendo que na primeira edição a estrear em setembro contará apenas com 4 mentores e a segunda igual, no meu entender a ideia deverá ser partir o programa a meio, estando previstas 12 galas, a ideia da TVI deverá ser dividir o programa em duas edições cada uma com apenas 6 galas, como já tinha sido revelado, fazendo assim, as duas juntas, um total de 12 galas, com isto acredito também que a TVI deverá querer esperar pelo fim de Jardins Proibidos para estrear depois o novo reality-show em outubro.

João por mais que te custe acreditar isto é a aposta para a reentre e este ano não vai haver mesmo reality.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que não aja reality show, farto de SS e BB. Agora veremos se e e má boa aposta este programa

 

Já estou a ver o que vem daí, ao que parece a TVI já garantiu uma segunda temporada do programa, partindo assim a meio os 8 mentores sugeridos no início, sendo que na primeira edição a estrear em setembro contará apenas com 4 mentores e a segunda igual, no meu entender a ideia deverá ser partir o programa a meio, estando previstas 12 galas, a ideia da TVI deverá ser dividir o programa em duas edições cada uma com apenas 6 galas, como já tinha sido revelado, fazendo assim, as duas juntas, um total de 12 galas, com isto acredito também que a TVI deverá querer esperar pelo fim de Jardins Proibidos para estrear depois o novo reality-show em outubro.

Esquece o reality, tambem já chega de overdose deste tipo de programa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que isto vá ser uma bomba audiométrica, mas sinceramente, acho que se viesse um SS6, era bem capaz de fazer os mesmos números que isto vai fazer. Ainda não sei se isto vai conseguir liderar ou não, não tenho opinião sobre isso, mas sei que há milhões de pessoas que amam ver criancinhas a cantar e dançar, e o Peso Pesado vai ter a Babá, que como já deu para ver näo é lá muito amada por terras portuguesas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que isto vá ser uma bomba audiométrica, mas sinceramente, acho que se viesse um SS6, era bem capaz de fazer os mesmos números que isto vai fazer. Ainda não sei se isto vai conseguir liderar ou não, não tenho opinião sobre isso, mas sei que há milhões de pessoas que amam ver criancinhas a cantar e dançar, e o Peso Pesado vai ter a Babá, que como já deu para ver näo é lá muito amada por terras portuguesas.

Essa afirmação é um bocado estranha.. as pessoas até podem achar piada, mas isso não signfica sucesso de audiências. Ok, as 2 primeiras edições do UCPT tiveram sucesso, depois aquilo tornou-se num flop. ATCMEE Kids? Nada de especial.. E depois estes programas funcionam muito bem também devido aos disparates dos apresentadores. Aqui, não há os disparates do Goucha e da Cristina e mesmo tendo uma boa edição (sendo gravado), nunca será a mesma coisa. Uma coisa é certa, isto a dar gravado na passagem de ano é pedir para perder, portanto simplesmente não acredito xDD Quanto ao Peso Pesado, não sei o que comentar... Ya, tem a Bárbara.. as pessoas não gostam dela, mas o programa é mais que isso. Mas não sei, falamos da SIC.. as coisas na SIC para terem sucesso não é a mm coisa que na TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão ser as 2 edições gravadas? E vão dar seguidas? Mesmo seguidas dá para chegar até ao fim do ano?

Claro que não.. se começar em qualquer domingo de setembro é impossível. Por isso não acredito que não venha um BB pequeno ou assim xD

UCPT flop?

Naaaao, que ideia. A 1ª e 2ª edições tiverem sucesso. A 3ª flopou à grande e perdeu para o Ídolos. E a 4ª nem esteve assim tão mal, mas chegou a perder para o Portugal tem Talento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto mais de ver realitys do que programas com crianças a cantar. E isto vai ser mais do mesmo do UCPT e ATCNMeEK. Portanto não tenho curiosidade nenhuma em ver. A única novidade disto é a Fátima Lopes. Mas eu não acredito que isto é a grande aposta no entretenimento da TVI para setembro. Isto deve acabar em outubro e depois vêm um BB VIP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve haver reality sim, a Teresa em entrevista ao Jornal I disse isto, acerca do reality.

As pessoas não podem ceder ao medo”, explica a apresentadora, que se prepara para abraçar um novo reality show. “Sei que vamos ter um novo, mas a decisão de qual vai ser ainda está atrasada”, explica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...