Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta
  • 2 semanas depois...

Hoje gravam a penúltima e quinta gala, se a temporada em direto for seguida com esta o programa estreia na TVI em direto dia 9 de agosto

Se fosse para estrear dia 9 já andavam a meter nojo nos intervalos e até agora zero.

E se o Goucha e a Rita Padeira já disseram que era no fim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uns dias Goucha disse que já estavam a gravar a segunda temporada, que tem o Raminhos. Não percebi se já tinham gravado a primeira ou se essa "primeira" vai ser depois a tal em direto.

No outro dia houve uma míuda que publicou uma foto no instagram na plateia do estúdio, a dizer que os Pequenos estreiam em direto ainda em Agosto, não sei se é verdade se não, mas fica a dica :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa deve estrear mesmo no ultimo domingo de agosto ou seja dia 30 estando no ar até 4 de outubro, visto que mesmo sendo dia de eleições não deve existir problema pois o programa é gravado.

E que fosse em direto, a TVI pouco se importa, já não estrearam uma Casa dos Segredos em noite de eleições?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que fosse em direto, a TVI pouco se importa, já não estrearam uma Casa dos Segredos em noite de eleições?

Uma coisa é eleições legislativas outra coisa é as eleições autárquicas, obviamente que as eleições de dia 4 vão se prologar noite fora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa deve estrear mesmo no ultimo domingo de agosto ou seja dia 30 estando no ar até 4 de outubro, visto que mesmo sendo dia de eleições não deve existir problema pois o programa é gravado.

Como asim? A temporada que vão exibir este ano, será em direto... não é? :| A que andaram a gravar fica para depois.. wtf xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é eleições legislativas outra coisa é as eleições autárquicas, obviamente que as eleições de dia 4 vão se prologar noite fora.

Há a desculpa da TVI24, eles importam-se lá, aquilo a acabar às 10, metem tudo pra 24, e arrancam com o programa, não custa nadinha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa deve estrear mesmo no ultimo domingo de agosto ou seja dia 30 estando no ar até 4 de outubro, visto que mesmo sendo dia de eleições não deve existir problema pois o programa é gravado.

O programa é direto, a temporada que vão estrear é em direto, o programa vai ter que estrear antes do 30 , a gravada é para engavetar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como asim? A temporada que vão exibir este ano, será em direto... não é? :| A que andaram a gravar fica para depois.. wtf xD

A que gravaram é para ser exibida agora aliás tenho quase a certeza que vão ser as duas gravadas e seguidamente, ou seja a 2ª temporada deve começar a ser gravada já dia 9.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A que gravaram é para ser exibida agora aliás tenho quase a certeza que vão ser as duas gravadas e seguidamente, ou seja a 2ª temporada deve começar a ser gravada já dia 9.

Não estou a perceber nada... estás a dizer isso pq achas que é? É que sairam noticias a dizer que gravavam uma, mas iam emitir uma em direto este verão

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Pequenos Gigantes vai estrear em breve, na TVI. Foi um prazer ser mentora dos 'Sonhadores'. Fico muito feliz por saber que daqui a pouco tempo, todos vocês também vão conhecer e babar com o talento da Matilde, do Francisco, da Margarida e da Maria Eduarda, a minha equipa! Somos 'Sonhadores' porque acreditamos que "pelo sonho é que vamos".. Mais um projecto na TVI que me deu muito prazer! Parabéns a todos! Em especial a estes miúdos maravilhosos e à apresentadora que deu tudo o que tem no coração, Fátima Lopes! E obrigada, porque o que levo para casa é lindo e também fica no meu coração!

 

11831709_920251624708656_598613832807753

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso por acaso foi um spoiler?

Parece-me que sim... :negative: 

 

 
 
2 h · 
 

Acabei hoje a gravação dos "Pequenos Gigantes". O David Carreira, a Rita Pereira e o Manel Luis Goucha, formaram um júri fantástico. E os meus meninos? Deslumbrantes, generosos, talentosos e sensíveis. Acabámos todos emocionados.

Foto de Fátima Lopes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...