Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

Eu pergunto-me se alguém tão pouco presta a mínima atenção ao logo no canto superior esquerdo e se está lá escrito direto ou não. :rolleyes: O que as pessoas querem ver é um programa genuíno e familiar, querem lá saber se é em direto ou não, muito menos o público alvo deste programa.

Ainda por cima nem sequer chegámos à fase das galas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta
 
13 min · 

E a primeira gala do "Pequenos Gigantes" está feita!!!

Foi desde manhã até agora mas valeu muito a pena!!!
Tantos pequenos com talento de gigantes!!!

Tenho a certeza que vão adorar o programa!!! Fiquem atentos pois falta pouco para a estreia!!!

E agora a minha caminha chama por mim que amanhã a Luena entra em acção outra vez!!!

Já agora, gostaram do episódio de hoje de "A Única Mulher"?!

10409234_10153396963239787_2884194945935

 

 

:haha: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 
13 min · 

E a primeira gala do "Pequenos Gigantes" está feita!!!

Foi desde manhã até agora mas valeu muito a pena!!!
Tantos pequenos com talento de gigantes!!!

Tenho a certeza que vão adorar o programa!!! Fiquem atentos pois falta pouco para a estreia!!!

E agora a minha caminha chama por mim que amanhã a Luena entra em acção outra vez!!!

Já agora, gostaram do episódio de hoje de "A Única Mulher"?!

10409234_10153396963239787_2884194945935

 

 

:haha: 

 

Então é mesmo gala. :negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No post da Rita Pereira sobre este programa há uma pessoa que pergunta se o programa não começa só em setembro e a Rita diz que já o estão a gravar apenas pelo facto das crianças estarem de férias.

Ou seja, o que se supunha. 

Atenção que ela não nega que estreia só em setembro. O rapaz disse: "Mas a estreia não vai ser só em Setembro?" ao que ela respondeu "Mas estamos a gravar já as galas porque os meninos estão de férias!!! " Ou seja, ela não negou que o programa comece em setembro xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atenção que ela não nega que estreia só em setembro. O rapaz disse: "Mas a estreia não vai ser só em Setembro?" ao que ela respondeu "Mas estamos a gravar já as galas porque os meninos estão de férias!!! " Ou seja, ela não negou que o programa comece em setembro xD

True xD Mas disse que estava quase a estrear e ainda falta um bocadinho para setembro xD Portanto deve ser para julho/agosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora já pode ser em directo :rolleyes: Pff, em que ficamos? :sleep:

“Pequenos Gigantes” pode ser em direto e em 2016, gravado

“Pequenos Gigantes”, o talent show infantil que a TVI já está a gravar pode ter uma segunda temporada em direto.

A TV7 Dias desta semana adianta que está a ser gravada uma temporada para a gaveta da estação, tal como o Zapping avançou há dias, mas a seguinte poderá ser em direto.

Na prática, esta primeira temporada do programa apresentado por Fátima Lopes que será toda gravada de antemão poderá transformar-se numa segunda temporada em 2016.

A segunda fornada de episódios, com outros participantes, pode ser emitida em direto e seria, na prática, a primeira temporada.

Caso este cenário se verifique, a estreia deverá acontecer em agosto, depois de toda a primeira série gravada e estará no ar 6 semanas, até chegar o reality de setembro.

Os episódios de “Pequenos Gigantes” engavetados serão exibidos no final do primeiro trimestre de 2016.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se percebi bem essa notícia, eles estão a pensar emitir em direto a segunda temporada no final do verão e para o ano emitir em diferido a primeira temporada. Que champô é que esta gente usa para ter ideias tão absurdas??

 

Adiaram para 2016? Não pode ser.
EDIT: Afinal a segunda é em directo?

O que eles querem dizer é que o que está a ser gravado vai ser para exibido em 2016 (como 2ª temporada) e o formato vai estrear este ano em directo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meio de tanta coisa que já foi dita até gostava dessa ideia. A primeira temporada podia ser aos Domingos durante o Verão em direto e a 2ª temporada gravada poderia ficar para os Sábados e arrancar quando fosse necessário ainda este ano ou no próximo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a própria TVI já nem sabe a quantas anda xD

Cá para mim essa coisa de 1ª e 2ª temporada é treta. Não tem cabimento algum!

O melhor cenário que vejo neste momento, e que até pode acontecer, será o programa estrear a 16 de Agosto, fazer as 6 emissões previstas, e depois o programa de Setembro, que deverá ser um reality-show, estrear a 27 de Setembro, ficando no ar até à passagem de ano.

Até 16 de Agosto existe tempo para gravar (já que eles devem gravar 1 gala por semana), editar, promover como deve de ser, e ainda apanha 3 semanas em Setembro onde o consumo começa a subir de novo.

Só acho mal que a TVI depois do "MasterChef" e do "Dança com as Estrelas" não tenha pensado nos substitutos, principalmente aos domingos, e agora tenha uma programação da treta, mesmo que seja Verão. Um canal como a TVI merecia e deveria querer coisas diferentes aos fins-de-semana, e não deixar esses dias num marasmo, mesmo que lidere na mesma. Além disso, os "Pequenos Gigantes" seriam um grande programa para ter começado logo após o "Dança com as Estrelas", e sempre poderiam produzir uma coisa mais leve para o mês de Agosto.

Vamos lá ver as histórias que ainda estão para vir sobre isto.

Quanto ao ser em direto ou em diferido, eu acho que um programa desta linha deveria ser em direto, e só ganhava com isso, pois não imagino uma gala do "Ídolos", da "A Tua Cara não me é Estranha" ou de outro programa do género, gravado... Mas se o formato original também é gravado, então é compreensível que este também seja.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...