Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Se a Quinta estrear em Setembro (pior das hipóteses no dia 27) e se Pequenos Gigantes tem 6 emissões, logo o programa tem de começar o mais tardar dia 16 de Agosto, isto se a TVI apostar no formato aos Domingos o que duvido muito porque os 2 últimos Sábados da TVI foram catastróficos e vai na volta apostam no programa para os Sábados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Quinta estrear em Setembro (pior das hipóteses no dia 27) e se Pequenos Gigantes tem 6 emissões, logo o programa tem de começar o mais tardar dia 16 de Agosto, isto se a TVI apostar no formato aos Domingos o que duvido muito porque os 2 últimos Sábados da TVI foram catastróficos e vai na volta apostam no programa para os Sábados.

Isso era tão bom, mas não acredito muito visto que já referiram várias vezes que o programa vai para os domingos à noite. Acho que o programa fazia uma excelente rentree aos sábados à noite, assim podiam logo estrear a segunda série a seguir, eu gostava.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Quinta estrear em Setembro (pior das hipóteses no dia 27) e se Pequenos Gigantes tem 6 emissões, logo o programa tem de começar o mais tardar dia 16 de Agosto, isto se a TVI apostar no formato aos Domingos o que duvido muito porque os 2 últimos Sábados da TVI foram catastróficos e vai na volta apostam no programa para os Sábados.

Pior das hipóteses porquê? Não pode estrear em Outubro? A primeira edição tanto da Quinta como do SS estrearam em Outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazia mais sentido a quinta estrear dia 11 de Outubro porque dia 4 são as eleições. E pequenos gigantes estreava a 23 de Agosto e terminava a 27 de Setembro.

Acho que era o melhor, a final do PQ a 27 de Setembro, eleições a 4 e estreia d' A Quinta a 11 de Outubro. Perfeito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois meses e meio parece-me pouco para o investimento e para aquilo que A Quinta pode render, para mais nessa altura o Peso Pesado Teen já vai estar com um mês de exibição, se estiver a fazer sucesso nas audiências poderá já ser tarde para remediar a situação visto que o publico já esta fidelizado, mas vamos ver, a TVI lá saberá a melhor opção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois meses e meio parece-me pouco para o investimento e para aquilo que A Quinta pode render, para mais nessa altura o Peso Pesado Teen já vai estar com um mês de exibição, se estiver a fazer sucesso nas audiências poderá já ser tarde para remediar a situação visto que o publico já esta fidelizado, mas vamos ver, a TVI lá saberá a melhor opção.

Ainda nem se sabe quando é que o PPT vai estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao deverá fugir muito do inicio de setembro ou não tenho andado atualizado sobre esse assunto?

Os concorrentes já estão escolhidos, por isso as gravações vão começar em breve, quanto tempo de intervalo é que costuma ser entre o inicio das gravações e a estreia? Mas sim, a estreia deve andar à volta do dia 15 de Setembro (meio do mês). Quanto à Quinta prefiro uma edição mais curta e que esteja sempre divertida e a bombar, que uma de 3 meses e que passado um mes aquilo já anda para lá do abismo (o que tem acontecido sempre).

Quanto ao PG, na minha opinião devia estrear o mais cedo possível, talvez no dia 16, sempre davam para quase 2 semanas de promoção, tinham era que começar já a promover.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dois meses e meio parece-me pouco para o investimento e para aquilo que A Quinta pode render, para mais nessa altura o Peso Pesado Teen já vai estar com um mês de exibição, se estiver a fazer sucesso nas audiências poderá já ser tarde para remediar a situação visto que o publico já esta fidelizado, mas vamos ver, a TVI lá saberá a melhor opção.

Não existe melhor opção ou pior opção a tomar os Pequenos Gigantes vão estar no ar todo o mês de setembro e isso é óbvio mesmo que estreie a 23 ou a 30 de agosto, A Quinta estreia em outubro eles não tem margem de manobra neste momento .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não existe melhor opção ou pior opção a tomar os Pequenos Gigantes vão estar no ar todo o mês de setembro e isso é óbvio mesmo que estreie a 23 ou a 30 de agosto, A Quinta estreia em outubro eles não tem margem de manobra neste momento .

Eles têm aquilo gravado podem estrear quando quiserem para mim a estreia de A Quinta podia acontecer dia 27 de setembro, ou dia 04 no máximo mas visto que é dia de eleições... mas sinceramente não gosto da data de 11 de outubro, parece muito tarde mas vamos ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm aquilo gravado podem estrear quando quiserem para mim a estreia de A Quinta podia acontecer dia 27 de setembro, ou dia 04 no máximo mas visto que é dia de eleições... mas sinceramente não gosto da data de 11 de outubro, parece muito tarde mas vamos ver.

Por terem o programa gravado é que não podem andar a retirar galas, são 6 galas 6 domingos e se estreasse sem ser no final do mês já andava promos no ar é impossível estrear a 16 de agosto, e a Quinta se estrear a 11 de outubro não é nada tarde é entrada do outono melhor ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por terem o programa gravado é que não podem andar a retirar galas, são 6 galas 6 domingos e se estreasse sem ser no final do mês já andava promos no ar é impossível estrear a 16 de agosto, e a Quinta se estrear a 11 de outubro não é nada tarde é entrada do outono melhor ainda.

Ainda dá tempo para promoção, duas semanas chega bem, é só fazerem boas promos e colocarem muitos separadores a dizer "Estreia dia 16 de Agosto"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles têm aquilo gravado podem estrear quando quiserem para mim a estreia de A Quinta podia acontecer dia 27 de setembro, ou dia 04 no máximo mas visto que é dia de eleições... mas sinceramente não gosto da data de 11 de outubro, parece muito tarde mas vamos ver.

Também acho que é tarde dia 11... credo, daqui a nada começa em novembro. Dia 4 devido as eleições, não dá... então estreavam dia 27. Mas isto depende do Peso Pesado, talvez... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é dia de eleições e eles fazem aqueles especiais...

Até às 10h da noite, depois despacham tudo para a tvi24, não sei qual é a necessidade de excluírem esse dia :|

Eu continuo a dizer que a TVI ja tem tudo datado, preparado e alinhado para a a reentre em todos os programas e novelas e nos aqui a especularmos adoro :)

Mas é isso mm, enfim :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...