Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Claro que é menor. Estes programas só tem interesse se forem em directo. Isto só vai ter impacto se for em directo. Se for gravado é falta de confiança da TVI na Fátima.

Sim, eles decidiram gravar por causa da Fátima :rolleyes: Ela nem faz 3h diárias em directo :rolleyes: Por favor! A Fátima é a que menos tem culpa na trapalhada que a TVI está a fazer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que é menor. Estes programas só tem interesse se forem em directo. Isto só vai ter impacto se for em directo. Se for gravado é falta de confiança da TVI na Fátima.

Isso é a tua perspetiva, eu não vejo num programa gravado desmérito nenhum. Alias há determinados programas que ganham e muito em não serem em direto. Até porque se há alguém que está preparado para diretos é a Fátima que os faz há anos e anos durante horas a fio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, eles decidiram gravar por causa da Fátima :rolleyes: Ela nem faz 3h diárias em directo :rolleyes: Por favor! A Fátima é a que menos tem culpa na trapalhada que a TVI está a fazer. 

Ela há mais de dez anos que faz day time, isso é diferente. Agora fazer programas em horário nobre não faz há séculos. Há anos que se fala de um programa em horário nobre para Fátima, e agora que vai ter dizem que pode ser gavado. E pode vir a gravar uma segunda edição para TVI emitir quando lhe apetecer. LOL que promoção.:lol:Ela não tem culpa claro, a TVI é que não confia nela para o HN de domingo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela há mais de dez anos que faz day time, isso é diferente. Agora fazer programas em horário nobre não faz há séculos. Há anos que se fala de um programa em horário nobre para Fátima, e agora que vai ter dizem que pode ser gavado. E pode vir a gravar uma segunda edição para TVI emitir quando lhe apetecer. LOL que promoção.:lol:Ela não tem culpa claro, a TVI é que não confia nela para o HN de domingo.

Gostava de saber como é sustentada essa tua afirmação, mas pronto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela há mais de dez anos que faz day time, isso é diferente. Agora fazer programas em horário nobre não faz há séculos. Há anos que se fala de um programa em horário nobre para Fátima, e agora que vai ter dizem que pode ser gavado. E pode vir a gravar uma segunda edição para TVI emitir quando lhe apetecer. LOL que promoção.:lol:Ela não tem culpa claro, a TVI é que não confia nela para o HN de domingo.

Tu estás a querer dizer que o programa vai ser gravado por causa da Fátima quando quase de certeza que os motivos são outros. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é a tua perspetiva, eu não vejo num programa gravado desmérito nenhum. Alias há determinados programas que ganham e muito em não serem em direto. Até porque se há alguém que está preparado para diretos é a Fátima que os faz há anos e anos durante horas a fio. 

Para mim se querem estrear a Fátima no horário nobre da TVI tem de ser em directo. Caso contrário não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto a mim não me parece falta de confiança na Fátima Lopes, mas antes uma grande falta de coordenação na programação, parece que andam aos papeis na tvi e não sabem bem o que fazer. Dá a sensação que estão amadores a programar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto gravado não vai ter impacto nenhum.. zero, nada. 

Programas como o MasterChef, ok, dá para perceber... Agora, um programa deste tipo apenas funciona em direto.. Vejam o exemplo do ATCNMEE.... andaram a gravar tretas e aquilo foi uma banhada, lembro-me que até começaram pela parte errada. Se em direto ainda acreditaria que podia ter um sucesso decente, agora vale mais a TVI acabar com isto. Não entendo aquela gente da programação.. isto é tão de doidos.. por mim, mandavam às ortigas aquele brasuca, lol. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá, mas nunca na vida um programa com crianças a cantar apresentado pela dupla Goucha & Cristina seria transmitido sem ser em directo e muito menos se colocacava a hipótese de não ser emitido aos domingos. Fazem isto porque é com a Fátima. 

Isto é a estreia da Fátima a apresentar por isso devia ser em setembro, aos domingos e em directo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...