Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Devemos saber dentro de um mês ou dois... Mas o SS quase que aposto que não é!

Acredito que será um reality-show, o Bruno Santos já disse varias vezes que este tipo de formato é muito forte no nosso país e que por isso seria, claramente, uma aposta para continuar na TVI. Sinceramente não me parece muito obvio a não aposta no SS, acredito que até possa ser novamente aposta, acho que uma edição normal e não uma edição enche-chouriços como as que tivemos, iria ser novamente bem aceite pelo publico. Eu gostaria que a Casa dos Segredos voltasse, mas também preferia algo novo, como um Survivor ou até mesmo uma Quinta. Para além disso a aposta de apenas dois produtos de ficção nacional em Setembro também me leva a querer que a TVI já tem delineado os diarios para completar o horário nobre. Assim o espero, que venha um reality-show, este estilo de programa já é uma tradição na época fria, eu acho. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que será um reality-show, o Bruno Santos já disse varias vezes que este tipo de formato é muito forte no nosso país e que por isso seria, claramente, uma aposta para continuar na TVI. Sinceramente não me parece muito obvio a não aposta no SS, acredito que até possa ser novamente aposta, acho que uma edição normal e não uma edição enche-chouriços como as que tivemos, iria ser novamente bem aceite pelo publico. Eu gostaria que a Casa dos Segredos voltasse, mas também preferia algo novo, como um Survivor ou até mesmo uma Quinta. Para além disso a aposta de apenas dois produtos de ficção nacional em Setembro também me leva a querer que a TVI já tem delineado os diarios para completar o horário nobre. Assim o espero, que venha um reality-show, este estilo de programa já é uma tradição na época fria, eu acho. :)

 

Com a perca de força da Casa dos Segredos era interessante a aposta num novo reality-show, como  aconteceu em 2004 com a Quinta. Mas provavelmente para a TVI, o SS ainda está forte :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Bruno Santos, em declarações à imprensa, também disse que estava à procura de novos formatos para substituir o SS. 

 

Eu espero mesmo que o programa não regresse este ano. Seria muita burrice junta. O ano passado, e este ano com o DF e LPP. provou-se que o formato está mais do que gasto, já não resulta como outrora, muito por culpa da própria TVI. Precisa de um longo descanso. O foco, agora, parece-me a ficção nacional, querem relançá-la e ser novamente líderes incontestáveis. Além de que a TG agora está focada, e muito bem, no TMD, que está a ser uma muito agradável surpresa. 

 

Mas podem perfeitamente apostar num reality-show que não necessite de diários, que seja apenas transmitido ao Domingo. Ou então que os diários não prejudiquem as novelas, que sejam apenas transmitidos fora do HN, às 19h00 ou assim. 

 

Precisamos de coisas novas e diferentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nem deveriam apostar em reality shows. Apostem num programa de família para a rentrée e regressem o enfoque para a ficção. :P

Há aí tantos programas que a TVI podia apostar aos domingos à noite. Diaramente basta Santa Bárbara, a novela de João Matos/António Barreira ou a série, Jardins Proibidos e claro A Única Mulher. Só era bom para nós como espetadores como para eles em audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que nem deveriam apostar em reality shows. Apostem num programa de família para a rentrée e regressem o enfoque para a ficção. :P

Há aí tantos programas que a TVI podia apostar aos domingos à noite. Diaramente basta Santa Bárbara, a novela de João Matos/António Barreira ou a série, Jardins Proibidos e claro A Única Mulher. Só era bom para nós como espetadores como para eles em audiências.

Fala por ti! Não vejo onde ter uma dose de três novelas em horário-nobre seria bom para os espetadores em geral. Bom, bom e agradar a todos, era conseguir apostar tanto em realitys-shows como em novelas sem nenhum sair prejudicado, para mim esse é o unico problema da aposta da TVI neste tipo de formato, bastava colocarem um diário não muito grande no meio das duas novelas, antecipando um pouco a primeira novela e vualá, os dois publicos ficavam felizes da vida e a TVI não prejudicaria nenhum formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou curioso para ver o painel de jurados...

Quanto ao próximo programa sou só eu que acho que "a tua cara não me é estranha" vai voltar?

Apesar de até já ter saudades do programa (volta e meia continuo a rever os vídeos das melhores actuações), ainda é cedo para o programa voltar, se alguma vez voltar. 

 

Acho que em Setembro deviam apostar num programa totalmente novo e não e edições de programas passados. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo perfil de jurados que falaram lembrei-me do FF e da Sara Barradas.

Também já aqui os tinha sugerido. 

 

E a Sara Tavares também não era nada mal pensado. Tinha 15 anos quando participou no Chuva de Estrelas. Seria uma surpresa e bom regresso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo perfil de jurados que falaram lembrei-me do FF e da Sara Barradas.

Não me parece...

A minha opinião é que vai ter uma "estrela do canal" um humorista e alguém que percebe de música como o "toni das camionetas" XD

era realmente um painel diversificado e agradava ao público de jovens da sic e aos velhos da tvi!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nem me lembrei da Inês Santos! Também seria uma boa aposta... 

 

A Vanessa, Ricardo Soler, Rui Andrade e companhia também devem estar lá batidos, como mentores. Também palpita-me que virá alguém do DCAE, dos bailarinos, para a bancada de jurados ou para mentor. Para mim, podiam apostar perfeitamente na Noa para mentora, já está mais do que na hora dela aparecer e não ficar apenas atrás das câmaras, ela merece! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pessoal está confuso... Normal, de repente fazem uma nova promo com duas faixas etárias distintas, uma pessoa baralha-se. 

 

1512326_834322519932233_7209780509426498
 
 
10 h · 

Muitas pessoas me têm colocado questões sobre as inscrições no programa "Pequenos Gigantes". Crianças que saibam cantar ou dançar, sozinhas ou em par, com idade entre os 4 e os 12. As crianças com um talento especial, são os pequeninos entre os 4 e os 6, que sabem contar uma historia, uma anedota, fazer imitações, uma coreografia com graça, magia ou mil outras coisas que só a riqueza destas idades permite. Mandem um SMS para 68887, com nome, idade, localidade e talento :))

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fala por ti! Não vejo onde ter uma dose de três novelas em horário-nobre seria bom para os espetadores em geral. Bom, bom e agradar a todos, era conseguir apostar tanto em realitys-shows como em novelas sem nenhum sair prejudicado, para mim esse é o unico problema da aposta da TVI neste tipo de formato, bastava colocarem um diário não muito grande no meio das duas novelas, antecipando um pouco a primeira novela e vualá, os dois publicos ficavam felizes da vida e a TVI não prejudicaria nenhum formato.

Mesmo, eu também quero um reality show, mas que não se estenda além de Dezembro, não tenho paciência para spin offs.

 

Claro que não quero á o SS, gostava que voltassem com uma Quinta mas de anónimos, e que os diários fossem depois das novelas, como eram os do SS4 inicialmente, mas se não for assim, mais vale não voltarem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TV7 Dias avança o David Carreira como primeiro dos jurados. Eu gosto! Ele tem à vontade, e sabe o que é preciso para se fazer notar! Quero a Sarona aqui :cray: :cray:

Será? Com Santa Bárbara e as restrições que ele meteu para entrar na novela? (Porque tem um projecto musical em França). Não sei não, mas a confirmar-se é um bom nome e muito chamativo para o público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...