Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

 

Não me admirava nada que escolhessem para jurados a Sara Matos, David Carreira, por aí. Gente nova, carismática, de sucesso.
 

 

 

São três ou quatro jurados? Olha que nem era mau pensado... Jardim, Sara Matos, Carreira e Noa! Ia ser um verdadeiro show!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Isto tem as áreas da representação, da música e da dança não é? Se assim for, podia ficar assim:

Jurados:

Sara Matos - Representação

Noah - Dança

Ana Moura ou Aurea - Música

Mentores:

FF; Mia Rose; Rita Guerra; André Sardet; Cuca Roseta; David Carreira

Nicolau Breyner; Jéssica Athayde; Ana Brito e Cunha; Pedro Granger; Vera Kolodzig; Diogo Amaral

Na Dança, podiam estar o Cifrão e os bailarinos do DCAE mais acarinhados pelo público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de como jurados ter a Sara Matos e a Sílvia Rizzo, as duas têm experiência nas três áreas, por isso, além da personalidade, têm voto nas matérias. Na parte da dança especificamente, gostava de um nome diferente, mas não estou a ver quem, pensei no Paulo Jesus, mas não me parece muito carismático. Na música, gostava também de alguém experiente e carismático mas não tenho nenhuma sugestão concreta!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu recomendo como jurados: Luís Jardim (já é um clássico e deve-se manter assim), o Paulo Jesus (pelas razões óbvias) ou o Camillis :P Depois da área de entretenimento, adorava ver a Sílvia Rizzo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu recomendo como jurados: Luís Jardim (já é um clássico e deve-se manter assim), o Paulo Jesus (pelas razões óbvias) ou o Camillis :P Depois da área de entretenimento, adorava ver a Sílvia Rizzo. :P

Acho que isso não são jurados para este programa. Têm de ser jovens, conhecidos das crianças e relação com o programa. Vejam-se os jurados da versão espanhola:

 

Fernandez-Melody-Jorge-Cadaval-Pequenos_

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que isso não são jurados para este programa. Têm de ser jovens, conhecidos das crianças e relação com o programa. Vejam-se os jurados da versão espanhola:

 

Fernandez-Melody-Jorge-Cadaval-Pequenos_

Ah então pronto. :P Recomendo a Sara Matos, a Sílvia Rizzo e o Pedro Teixeira talvez. :P (Sei que pode ser um exagero mas para termos um elenco de jurados novo e carismático acho que assim podiamos ter. ) :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Apostava mais no Jardim. Cifrão deve ser mentor, deve estar nos bastidores a dar aulas de dança. 

Jardim no canto, Cifrão na dança...

O ultimo programa da Fatima em HN foi em 1998 :O

É verdade, é daquelas coisas que não se entende xD É um grande risco que a TVI corre, mas, aparentemente, tem vantagem para o poder fazer :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Consegues explicar-me a diferença e mecânica dos jurados e dos mentores?

Não explica a 100% mas podes ler aqui, para ter uma ideia:  http://www.telecinco.es/pequenosgigantes/Telecinco-grabacion-infantil-Pequenos-gigantes_0_1831725480.html

 

Pelo que percebi, sãp 3 jurados que avaliam as actuações em cada gala e 5 mentores, 1 por equipa, que vão ajudar os miúdos da sua equipa, dando dicas e preparando-os para enfrentar o público, pressão e afins. E acho que na 1ª gala são os jurados que escolhem os miúdos que vão integrar cada uma das equipas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta dupla de pequenos bailarino é qualquer coisa. Que arraso!  :O

 

http://www.dailymotion.com/video/x27lqlt_maria-y-dani-bailan-rock-roll-peq-gigantes-tl5-8-10-14_tv

 

http://www.dailymotion.com/video/x26lvvu_maria-y-dani-bailan-el-tango-de-roxanne-e-mcgregor-peq-gigantes-tl5-24-9-14_shortfilms

 

Confesso que, aos poucos, vou ficando entusiasmado e curioso com o programa. Ao ver ficamos uma sensação de feeling good. ,muita alegria, bem adequado para o Verão. Se os nossos miúdos forem tão bons, acho que  podemos esperar um bom programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não explica a 100% mas podes ler aqui, para ter uma ideia:  http://www.telecinco.es/pequenosgigantes/Telecinco-grabacion-infantil-Pequenos-gigantes_0_1831725480.html

 

Pelo que percebi, sãp 3 jurados que avaliam as actuações em cada gala e 5 mentores, 1 por equipa, que vão ajudar os miúdos da sua equipa, dando dicas e preparando-os para enfrentar o público, pressão e afins. E acho que na 1ª gala são os jurados que escolhem os miúdos que vão integrar cada uma das equipas. 

E cada equipa tem um tipo de talento (dança, canto ou representação) ou eles estão misturados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que percebi, os mentores não darão aulas aos alunos, não será responsáveis pelos ensaios, é mais aconselhá-los a lidarem com o palco, o público, a exposição, por aí. Mas ainda não percebi a 100% isso. Mas pelo menos na versão espanhola, os mentores não são prós em todas as áreas, temos cantores, dançarinos, ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...