Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta
TVI define data de estreia de “Pequenos Gigantes"

pequenos-gigantes-300x225.jpg

 

Para suceder à terceira edição de “Dança com as Estrelas”, a TVI vai apostar em “Pequenos Gigantes”. Conhecida a apresentadora do formato (Fátima Lopes), o canal já definiu a data de estreia, embora não esteja «totalmente fechada»: «Tudo leva a crer que seja a 7 de junho ou, o mais tardar, a 14», refere uma fonte à revista Notícias TV.

Confrontado com esta informação, Bruno Santos, diretor de programas, escusa-se a confirmar: «Ainda não vamos anunciar o que vem a seguir ao Dança com as Estrelas. Estamos agora a lançar oDança e já quer saber o que vem a seguir? Não pode ser. Vamos concentrar-nos neste», afirma.

Apesar disso, o profissional confirma a aposta da TVI: «O Pequenos Gigantes é um formato que a Endemol adquiriu e nós fizemos um acordo de produção. Será feito este ano, mas ainda não vou anunciar quando». Esta aposta serve para «a TVI não (…) perder a força que tem aos domingos», refere uma outra fonte à referida publicação.

Fonte:

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Estou curioso para ver como vai ser a aceitação da Fátima no HN da TVI. 

Quanto ao programa não me parece nada de revolucionário, se a SIC apostar num programa característico do verão pode perfeitamente vencer aos domingos à noite. 

Mas não são os ídolos, o programa para o início do Verão?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu duvido que este programa tenha força para o Horário Nobre de Domingo. :S  Ainda para mais com a Fátima Lopes naquele horário, logo ela que não é muito apelativa para programas de grande entretenimento de Domingo. :|  Penso que este programa terá um percurso semelhante ao Rising Star, mas claro, dependerá de como for produzido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu duvido que este programa tenha força para o Horário Nobre de Domingo. :S  Ainda para mais com a Fátima Lopes naquele horário, logo ela que não é muito apelativa para programas de grande entretenimento de Domingo. :|  Penso que este programa terá um percurso semelhante ao Rising Star, mas claro, dependerá de como for produzido.

Acho que terá sucesso, nem que seja entre os idosos e as donas de casa, que geralmente gostam de programas com crianças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente não percebo a aposta neste programa... é mais do mesmo! mais um programa com crianças já estou farto! o programa já não tem nada de apelativo e a Fátima acho que também não tem grande empatia com o público para um programa de horário nobre.Como já tinha referido não prevejo nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou nada entusiasmado para este programa. Percebo a aposta no formato e na Fátima para apresentá-lo (ela atrai o tipo de público que a TVI quer conquistar com este programa - donas de casa e idosos). Em relação ao formato, tem tudo para vingar, pois é verão, os mais jovens não vão estar em casa, com certeza, ao domingo à noite. A TVI quer pegar no público fiel e que será a maioria que estará à frente do televisor. Então, é só juntar este formato e a Fátima e as donas de casa e idosos estão ganhos e, consequentemente, o horário nobre de domingo está também ganho. Para mim, não é o programa certo. Talvez a SIC aposte num programa mais jovem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que este programa vai lutar contra o programa dos famosos e dos golfinhos, ou seja, as minha dúvidas dissiparam-se. Este vai ser um programa líder absoluto. Depois do fracasso que foi os famosos a atirarem-se para a piscina, não me parece que os golfinho vão salvar a coisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que este programa vai lutar contra o programa dos famosos e dos golfinhos, ou seja, as minha dúvidas dissiparam-se. Este vai ser um programa líder absoluto. Depois do fracasso que foi os famosos a atirarem-se para a piscina, não me parece que os golfinho vão salvar a coisa. 

Crianças a encantar as pessoas sempre vendeu :P No fundo é um A Tua Cara... Kids com mais talentos e de cara lavada xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que isto não tenha o ambiente "pesado" (não é bem a palavra certa) que UCPT tinha. Visto que será no verão, quero algo leve e bons talentos. Um estúdio com cores frescas, com público a delirar e com a Fátima mais solta que nunca. Só assim acho que o programa cola numa altura como a do verão. Enfim, é esperar para ver :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...