Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Vem em Setembro  :dancer:

 

Graças a Deus que não temos nenhum reality-show. A Única Mulher agradece.

 

E para quem diz que o programa não tem força para a rentrée, é melhor esperar. Lembro-me que nunca ninguém pensou que ATCNMEE ia ser o mega fenómeno que foi. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os anos por esta altura é avançado um programa talent para setembro e depois acaba sempre por não ser. E este quase de certeza que vai ser igual porque ainda à dias eles a falarem da sua peça de teatro disseram que já não podia ser em abril porque tinha aparecido trabalho e que agora só a podiam fazer em setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler a notícia da NTV e não avança que o programa é para estrear em Setembro, por isso não sei onde o Z viu isso... 

 

Tive a ler, e o Z contradiz-se.. primeiro diz que vem depois do dança, depois é em setembro :rofl: Eles devem é estar a pensar que o dança vem no verão :| wtf. ahahah 

Em setembro isto não pode vir, quero um reality-show, mas diferente da Casa dos Segredos... o ss6 podia vir em 2016, mas estamos aqui a falar e deve voltar já no proximo ano xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem em Setembro :dancer:

Graças a Deus que não temos nenhum reality-show. A Única Mulher agradece.

E para quem diz que o programa não tem força para a rentrée, é melhor esperar. Lembro-me que nunca ninguém pensou que ATCNMEE ia ser o mega fenómeno que foi.

A versão Kids foi flop...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Todos os anos por esta altura é avançado um programa talent para setembro e depois acaba sempre por não ser. E este quase de certeza que vai ser igual porque ainda à dias eles a falarem da sua peça de teatro disseram que já não podia ser em abril porque tinha aparecido trabalho e que agora só a podiam fazer em setembro.

Então vão avançar com a dupla logo após o DCAE e MC? Sem comentários...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ler, e o Z contradiz-se.. primeiro diz que vem depois do dança, depois é em setembro :rofl: Eles devem é estar a pensar que o dança vem no verão :| wtf. ahahah 

Em setembro isto não pode vir, quero um reality-show, mas diferente da Casa dos Segredos... o ss6 podia vir em 2016, mas estamos aqui a falar e deve voltar já no proximo ano xd

Também acho que já começa a ser altura de pensarem noutro reality show. O SS já começa a saturar, muito por culpa da TVI e Endemol que teimam e não inovar e a apostarem sempre no mesmo.

 

E para mim, podiam apostar em realitys no género do MasterChef, 

 

Eu também acho que isto não vem em Setembro. Eu punha-o como programa de Verão.
Se acho que o Goucha e a Cristina são os que melhor se encaixavam neste formato? Sim. Se apostava neles? Não.

 

Tenho precisamente a mesmo opinião. Mas podiam apostar em apenas um deles e experimentarem novas duplas, tipo Goucha e Fátima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A versão Kids foi flop...

Hugo ficou com uma media de 30 e tal de share, é flop? Por amor. :sleep:

 

 

Eu não me importo que venha em Setembro, no Verão podia vir um reality, aliás no Verão é a melhor altura, até podem aproveitar melhor os exteriores e fazer outras atividades que não podem no Inverno pois está frio e a chover, para mim o Verão é a melhor altura para um reality, por mim vinha um reality no Verão e este programa no Inverno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No verão deviam apostar era no Adão e Eva, audiência não faltava.

E como o programa só pode ser transmitido a partir das 22:30 por causa das cenas de nudez, era bom para a ficção e como no Verão as pessoas ficam acordadas até mais tarde era uma excelente aposta.

Eu fazia assim:

20:00 - Jornal das 8

21:30 - A Única Mulher

22:30 - Adão e Eva - Diário (se houver diário)

23:00 - Jardins Proibidos (quando JP acabasse, vinha a novela do Artur)

24:00 - Extra (se houvesse um Extra, com 1 hora de duração e aos Sábados em vez de compacto, faziam o que fazem à sexta no SS, uma tertúlia)

Domingos

21:30 - Novela (ou qualquer coisa parecida, só para fazer com que Adão e Eva, começa-se às 22:30

22:30 - Adão e Eva

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo o interesse de Adão e Eva, nos primeiros tempos ainda vá, só que depois ia fartar, ia ser sempre a mesma coisa.

Eu também não acho nada demais, mas tem audiência. Preferia muito mais que a TVI "roubasse" o Biggest Loser à SIC (coisa que nunca vai acontecer).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E como o programa só pode ser transmitido a partir das 22:30 por causa das cenas de nudez, era bom para a ficção e como no Verão as pessoas ficam acordadas até mais tarde era uma excelente aposta.

Eu fazia assim:

20:00 - Jornal das 8

21:30 - A Única Mulher

22:30 - Adão e Eva - Diário (se houver diário)

23:00 - Jardins Proibidos (quando JP acabasse, vinha a novela do Artur)

24:00 - Extra (se houvesse um Extra, com 1 hora de duração e aos Sábados em vez de compacto, faziam o que fazem à sexta no SS, uma tertúlia)

Domingos

21:30 - Novela (ou qualquer coisa parecida, só para fazer com que Adão e Eva, começa-se às 22:30

22:30 - Adão e Eva

Só trazia benefícios. E até mesmo com os diários podiam colocá-los pelo meio das novelas e aproveitavam e colocavam na novela seguinte também cenas quentes.

Durante a semana:

21:30 - Novela para todos

22:30 - Diário de Adão e Eva

23:15 - Novela para um público mais adulto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas qual nível? Só por causa da idade?

Tenham juízo, independentemente se se gosta da apresentadora ou não, todas são boas profissionais mas com estilos diferentes. Em nada tem haver com a idade ou rugas.

A idade trás experiência, a Cristina tem menos que a Júlia e a Fátima. E gosto das três, especialmente da Cristina. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...