Jump to content

Pequenos Gigantes


filipe19

Posts Recomendados

  • Respostas 1,4k
  • Criado
  • Última Resposta

A TVI anda a prometer um programa em HN para a Fátima Lopes desde 2010 mas até agora nada... Se calhar ela vai ter um programa em HN ao sábado este ano. Mas o Pequenos Gigantes era ideal para ela.

 

E eu gostava de ver a Fátima a fazer dupla com o Goucha num programa mas até agora nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Às vezes pergunto-me se é pura estupidez, ou apenas alguma ignorância... Com tantos apresentadores a merecerem ir para o HN com um programa de grande entretenimento, e a TVI aposta sempre nos mesmos 3 estarolas (Teresa, Cristina e Goucha). Gosto muito dos 3, por acaso, mas acho que é preciso peso, conta e medida. Este é o programa ideal para a Fátima Lopes, que apesar de eu nem gostar assim muito dela, acho que já merecia algo mais. Cristina e Goucha, com um formato idêntico ao que já apresentaram por diversas vezes e quando estão no ar em HN na mesma altura (caso do Goucha) ou estiveram no ar anteriormente (caso da Cristina) é que não tem cabimento algum...

Só espero que não se confirme e engula o que acabei de dizer, porque acho que é mesmo um abuso! Quando as pessoas se fartarem logo se queixam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Goucha desmente convite para apresentar este programa! Será este o de Fátima Lopes?  :rolleyes:

Ela merecia um programa melhor, eu pessoalmente já estou farto de ver programas com crianças, o único que tenho curiosidade é o Masterchef. Isto é um A Tua Cara Kids disfarçado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Fátucha tiver um programa em HN, seja este ou outro, eu lanço um foguete!

 

Ainda não percebi a 100% a dinâmica do programa/galas/etapas (pelo que percebi, são equipas de miúdos, cada uma com 1 elemento que canta, 2 que dançam e outro mais virado para a representação, com um famoso como mentor, mas não mais do que isso) nem porque é um sucesso estrondoso nos países onde tem sido exibido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a Fátucha tiver um programa em HN, seja este ou outro, eu lanço um foguete!

 

Ainda não percebi ainda a 100% a dinâmica do programa/galas/etapas (pelo que percebi, são equipas de miúdos, cada uma com 1 elemento que canta, 2 que dançam e outro mais virado para a representação, com um famoso como mentor, mas não mais do que isso) nem porque é um sucesso estrondoso nos países onde tem sido exibido. 

Porque é com criancinhas  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é com criancinhas  :rolleyes:

Pois, é bem capaz. lol

 

A ser este o programa da Fátucha, espero mesmo que valha a pena, que seja algo em grande, que tenha sucesso e ela seja bem sucedida. Era um bocado mau, a sua 'estreia' em HN na TVI correr mal. lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

É a Fátuxa :party: *eu rezando pra que seja* :haha:

 

Pequenos Gigantes promete ser uma das principais apostas da TVI no entretenimento para este ano. Ainda sem data de estreia, a imprensa avançou com Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira à frente do formato familiar.

 

Porém, os nomes podem vir a ser diferentes. Depois do rosto de Masterchef Portugal ter desmentido a sua associação ao talent show, é a vez da TVI avançar que tudo ainda é uma incógnita: «Ainda não está fechado. Temos uma ideia clara, mas não vamos anunciar para já o apresentador. O programa já foi anunciado e irá estrear este ano», adianta Bruno Santos à TV 7 Dias.


Ler mais: http://www.atelevisao.com/tvi/pequenos-gigantes-ainda-sem-apresentador-definido/#ixzz3S6SbC77G 
© A Televisão 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dou nada por este programa... sinceramente acho que se querem audiencias o programa tem de eter a Xtina e o Manuel acha que o programa já é fraco e com a Fátima (que não tem grande empatia~) mas ser mais chato.

A sério?! Quer CF e MLG a apresentar mais um programa?! Eles já apresentaram Uma Canção Para Ti, A Tua Cara Não me é Estranha e continuam no Você na TV, E AINDA QUER QUE APRESENTEM MAIS UM?!

A sério, não está satisfeita com a FL, então não veja!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...